Leia agora!

Minha madrasta é viciada em porra e pau grande (Parte 6)

  • Conto erótico de hetero (+18)

  • Temas: Incesto, Milf, Novinho, Loira, Morena, Rabuda, Peituda, Cavala, Squirt, Esguicho
  • Publicado em: 23/08/24
  • Leituras: 2574
  • Autoria: blackdom
  • ver comentários
Libertina Sexshop

Muito bem por onde eu começo. Como foi que eu me meti nessa confusão bem Leandro e Marcela tinha me falado que sairiam e só voltariam daqui a dois dias e como eu estava sozinha em casa porque não assisti um filme pornô na televisão.


Eu coloquei um lençol por cima da poltrona tirei toda a roupa e comecei a assistir o filme pornô com um som baixo eu sabia que a única pessoa que passaria por aquela porta era o meu filho mas como ele não apareceria eu podia fazer o que eu quisesse.


E eu coloquei um filme cuja a história era de uma loira cavala que transava com o seu vizinho novinho que estava jogando futebol e a bola quebrou uma janela da vizinha e como castigo teria que trabalhar para a vizinha pra pagar pela janela.


Mas logo no primeiro dia ela estava de roupão e quando ele estava cortando a grama ela tira o roupão ficando de biquíni e nadando na frente dele que ficou com um pau enorme marcado no short.


E depois do banho ela pede pra ele pra passar um bronzeador nela no corpo todo, vendo aquele garoto passar as mãos pelo corpo dela e ver como ela estava ficando excitada eu me imaginava fazendo isso com o meu filho o que só aumentava o meu tesão.


Mas não era suficiente para me fazer gozar então eu peguei o meu massageado e coloquei ele em cima da minha buceta para usar como vibrador e aumentei o volume da televisão o prazer era tão forte que a minha mente estava totalmente tomada pelo tesão eu gemia e urrava de prazer naquele momento.


No filme o garoto estava massageando as coxas dela mas ela pedia para ele massagear mas um pouco para cima e mas um pouco nesse momento ele ficou bem vermelho e tentou massagear a barriga dela mas ela falou que ele tinha subido muito e depois segurou a mão dele e colocou na buceta dela.


Nesse momento o garoto começou a massagear a buceta dela e ela puxou o short dele e começou a mamar o pau dele. Quando ela fez isso ele enfiou a mão dele dentro da calcinha dela e começou a tocar siririca pra ela. Nesse momento eu acabei gozando e molhando o chão todo mesmo me sentindo ótima não era o suficiente então eu voltei a me masturbar com o vibrador.


Mas as preliminares não eram o suficiente para me fazer gozar então eu adiantei o filme para a parte em que ela cavalgava em cima do garoto e era muito gostoso ver aquela bunda enorme dela esmagando ele enquanto ele agarrava os peitos dela até que a mulher goza em cima do garoto.


Mas o garoto ainda queria gozar então ele continuou fodendo ela e no calor do momento ela o abraça esmagando a cabeça dele nos peitos enormes dela o deixando sem ar mas mesmo assim ele continuou transando com ela até que os dois gozam juntos. Após o sexo os dois pareciam até um casal feliz.


Enquanto eu parecia que tinha tomado um banho de suor mesmo já tendo gozado varias vezes e nem tendo mas o que gozar eu ainda continuava porque eu queria mesmo é levar uma surra de piroca enorme do meu filho e o pornô não era mas suficiente para apagar o meu fogo então eu coloquei outro filme que era o de uma empregada que encontra o filho da patroa tendo uma ereção matinal mas durante o filme.


Eu ouço o Leandro e a Marcela chegando de carro eu desligo a televisão, coloco uma camisa e seco o máximo de suor com lençol mas não deu tempo de colocar toda a roupa então eu coloquei só a parte de cima e finjo estar dormindo.


Então eles entram na sala enquanto eu estou com a buceta escorrendo de molhada sendo tampada por um lençol todo molhado de suor quando eu sinto eles chegarem perto de mim eu sinto um aperto no coração parece que eu vou ter um troço e para não ser percebida eu não movi um músculo eu até prendi a respiração sem perceber mas o que eu não esperava era que alguém iria segurar no meu rosto e me roubar um beijo.


Aquilo me surpreendeu e fez o meu corpo se arrepiar todo mas por um milagre eu consegui ainda fingir estar dormindo só que tinha um problema essa pessoa não tinha barba aquele não era o meu filho eu fiquei morrendo de medo de abrir os olhos e descobrirem o que eu estava fazendo mas não conseguia parar de pensar quem era aquela pessoa que estava me beijando eu tinha certeza que tinha ouvido a voz do Leandro e da Marcela.


Aquela situação começou a me excitar muito quem me beijaria na frente do meu filho e será que essa pessoa transaria comigo na frente do meu filho e durante o beijo eu sinto o massageado sendo pressionado na minha buceta de novo e quando ligam eu não consigo fingir estar dormindo e começo a gemer e abri os olhos..


O que me fez perceber que eu estava beijando a Marcela enquanto o meu filho estava nos olhando nesse momento eu senti que podia retribuir o beijo Marcela é uma ruivinha de pele bem clara magra de seios médios eu agarrei ela e coloquei a mão dentro do short dela e comecei a tocar siririca pra ela nesse momento Leandro liga a televisão e coloca no filme da loira cavala e me pergunta se era esse filme que eu estava assistindo.


Eu falei que sim que quando eles saíram eu coloquei aquele filme porque eu morria de tesão por homens jovens e viris nesse momento Marcela tirou o lençol e caiu de boca na minha buceta enquanto eu assistia o filme todo o que conseguia fazer era segurar nos cabelos vermelhos dela e pressionar o rosto dela na minha buceta.


Mas ela não conseguiu me fazer gozar já que não tinha mas o que gozar então fizemos um meia nove e quando eu coloquei a boca na buceta dela eu senti a porra do Leandro escorrendo e não pensei duas vezes chupei aquela buceta como se fosse a última coisa que eu iria fazer e tomei toda a porra que eu consegui chupar. Mas a Marcela focou só em chupar o meu clitóris eu olhei pro Leandro e abri bem a boca e ele me deixou chupar o pau dele e a adrenalina de fazer isso na frente da Marcela acabou me fazendo gozar.


Depois do sexo eu até tentei ficar brava e exigir saber porque eles fizeram isso comigo mas sem as calças e tendo acabado de gozar era muito difícil impor qualquer respeito naquela situação então tudo o que eu consegui fazer foi perguntar para a Marcela porque ela fez isso.


Marcela me contou que sempre quis transar com uma mulher e que eu era a mulher mais gostosa que ela já tinha visto e que já havia falado isso ao Leandro e quando ela e o Leandro me ouviram me masturbando ela ficou muito excitada e quando ela fica assim o Leandro consegue perceber.


Então antes deles entrarem Leandro a beijou na entrada da casa e os dois deram uma rapidinha e Leandro encheu a buceta dela de porra mas ela ainda queria gozar então Leandro perguntou se a Marcela queria foder a mãe dele e o resto vocês já sabem.


Naquele momento tudo o que eu queria era transar com o meu filho mas eu não sabia o quando a Marcela sabia então eu perguntei porque eles voltaram tão cedo e o que ia acontecer agora.


Mas o Leandro me disse que o motivo deles terem voltado tão cedo é porque o evento foi remarcado mas o que realmente importava era o que aconteceria agora.


Leandro - Mãe nós temos uma proposta para a senhora.


Lorena - Que proposta


Leandro - Mãe como a senhora sabe a Marcela é bi mas além disso ela tem muito tesão em incesto e como nos sabemos que a senhora é sexualmente frustrada ela queria muito ver a primeira vez de uma mãe com o seu filho a senhora aceita ?




*Publicado por blackdom no site climaxcontoseroticos.com em 23/08/24.


Leia agora!

Comentários: