Leia agora!

O meu melhor amigo é assexual Parte (1)

  • Conto erótico de hetero (+18)

  • Temas: Taição Loira Ebony Grupal Peitão Bundão Cavala
  • Publicado em: 25/08/24
  • Leituras: 1772
  • Autoria: blackdom
  • ver comentários
Libertina Sexshop

O meu nome é Caíque sou um homem bem alto e moreno de olhos castanhos.a minha história começou quando a minha família mudou-se porque o meu pai conseguiu comprar uma casa bem maior que era perto do trabalho. Embora isso fosse maravilhoso para todos nós eu tive dificuldade para me adaptar.



Eu era muito novo e tímido na época e era a minha primeira mudança e eu estava totalmente fora da minha zoa de conforto. Foi nessa época que eu conheci aquele que seria o meu irmão Marcelo o garoto mais popular da rua ele por algum motivo foi com a minha cara e graças a ele eu fiz vários amigos e até me apresentou a Cármen.



E após alguns meses nós começamos a namorar Cármen é uma loira linda delicada tarada e bem peituda estar com ela nunca é entediante ela é bem liberal e me incentiva a realizar todas as minhas fantasias e sempre quer tentar novas coisas na cama.


Já Marcelo é um homem negro possui uma altura normal adora malhar e prática natação desde pequeno o que o deixou com um físico bem musculoso e todo tatuado o que atraia bastantes mulheres, mas ele sempre foi um solteirão ele sempre me falava ser muito novo para entrar em um relacionamento


Até que de repente ele conhece a Lorena e ela doma ele em dois tempos, Lorena é uma mulher negra com um dos coros mais esculturais que eu vi na minha vida ela é aquele tipo de mulher que só dela passar na rua todos os homens olham para ela, os seus seios são grandes e firmes a sua cintura fina e coxas grossas e bunda enorme.



De início, Cármen ficava insegura perto da Lorena, mas com o tempo nos quatro tornámo-nos bem próximos melhores amigos nós éramos inseparáveis e fazíamos vários encontros duplos cinemas baladas até viajamos juntos uma vez. Nós temos uma intimidade muito grande só que avia um limite que Lorena queria quebra.


Essa historia começou com a Cármen e Lorena elas estavam conversando sobre sexo e Lorena começou a reclamar que todas as vezes que eles faziam sexo era ela que tinha que pedir e Marcelo era muito delicado no sexo parecia que ele estava fazendo uma massagem ao invés de transar.


Já Cármen era o oposto ela falava que eu já acordava com o pau bem duro todo o dia e as vezes ela me acordava me fazendo um boquete e acabávamos transando quase todos os dias e para mostrar que estava falando a verdade Carmen mostrou a nossa lixeira do nosso quarto cheia de camisinhas usadas.


Quando a Lorena viu isso ela ficou com a buceta encharcada e disse a Carmen que ama o Marcelo, mas não estava aguentando a frustração sexual ela até quis levar o Marcelo no médico para ver ser ele tinha algum problema de saúde, mas nesse momento ele confessou a ela ser assexual.


Ele disse que ele é assim e não poderia mudar por isso evitava relacionamentos, mas apaixonou-se por ela não pela aparência, mas pela pessoa que ela é, mas eles não poderiam ter uma vida sexual saudável e depois disso ele sugeriu um relacionamento aberto, mas ele não queria saber com quem ela se envolver.


Nesse momento Lorena implorou a Cármen para me dividir com ela porque ela não queria sair por aí procurando homem já que as pessoas poderiam descobrir e isso acabaria deixando o Marcelo numa situação bem constrangedora.


Após ouvir tudo isso Cármen aceitou, mas ao invés de falar comigo elas decidiram fazer uma surpresa quando eu cheguei do trabalho e fui tomar um banho Carmen entrou no banheiro nua e já foi-me beijando enquanto segurava o meu pau que foi endurecendo na mão dela.


Enquanto eu coloquei uma mão atrás do pescoço dela e com a outra eu segurei na bunda dela bem firme deixando a marca dos dedos naquela pele branquinha depois fomos para o quarto e vendou-me e disse-me ter uma surpresa para mim.


(Lorena)


Agora é a minha vez de contar mesmo estando naquele quarto eu ainda não queria fazer aquilo, pois não achava certo com o Marcelo, mas quando a Carmen passou por aquela porta com o Caíque com aquele pau enorme parecendo uma rocha eu perdi a cabeça.


E comecei a chupar aquele pau com toda a minha força parecendo uma vadia só de chupar o pau dele deixou a minha buceta encharcada mas para a minha surpresa Cármen começou a chupar a minha buceta e pelo jeito que ela chupava aquela não era a primeira vez que ela faz isso.


Eu queria que ela parece mas não podia falar nada para o Caíque não descobrir mas eu não consegui aguentar eu segurei ela por aqueles longos cabelos loiros e enchi a boca daquela vadia de gozo esse foi fácil o orgasmo mais gostoso da minha vida até agora mas com aquela gritaria o Caíque tirou a venda e me flagrou.


Autor — Se você chegou até aqui e puder curtir e compartilhar seria bom me manda uma solicitação de amizade seria melhor ainda, mas o mais importante é a nossa interação nos comentários só assim eu vou saber aonde eu estou acertando e aonde eu estou errando.saber a sua opinião é muito importante para mim principalmente se for opinião de mulher gostosa.

*Publicado por blackdom no site climaxcontoseroticos.com em 25/08/24.


Leia agora!

Comentários: