Simpsons Incesto

  • Temas: incesto, sexo,
  • Publicado em: 04/09/24
  • Leituras: 2305
  • Autoria: Genius
  • ver comentários

Era mais uma noite que Bart não conseguia dormir ouvindo os gemidos de sua mãe. O quarto do garoto ficava ao lado do quarto dos pais. Em sua mente sua mãe totalmente nua de quatro levando rola, imagem a qual lhe rendia várias gozadas.

O garoto Simpson tinha um desejo por sua própria mãe, embaixo do seu travesseiro aquela calcinha de renda que furtara do sexto de roupas a qual ficava sentindo o cheirinho de buceta enquanto batia uma.

Como filho de peixe peixinho é, Bart como o pai costumava andar pela casa somente de cueca o que começou a chamar a atenção de Marge que reparava o tamanho da mala do filho.

- Bom dia Mãe. - disse ele abraçando e beijando  a mãe que pode sentir o volume lhe encostar.

Marge toda manhã acordava para fazer o café para Homer que sempre estava atrasado para o trabalho, ele apenas tomava uma xícara de café e saia correndo.

Vestida com uma camisola semi transparente e uma calcinha enfiada que deixava Bart babando  deslumbrado na própria mãe que não usava sutiã. Seus os grandes seios transpareciam deixando Bart excitado todas as manhãs.

- Vai ficar aí me olhando? Senta pra tomar café! - gritou ela vendo o volume do filho aumentar na cueca.

" Hormônios, rss" pensou ela.

Homer já havia saído pra trabalhar, Lisa pegou carona com o pai para ir ao cursinho, Marge aproveitou para tomar um banho; ela liga o chuveiro e deixa a água cair em seu corpo, na porta do banheiro ela vê uma sombra.

- Entra Bart - gritou ela abrindo a porta permitindo a entrada do filho que já estava nu e de pau duro.

- Vocês fuderam muito essa noite, fiquei louco no meu quarto.

- Você ouviu a mamãe gemer? - disse ela beijando a boca do filho que que avançou em seu copo apertando seus seios e bunda.

Marge abaixa buscando a vara do filho que apontava para o céu, sua boca desliza até a base fazendo Bart delirar com a sugada da mãe.

- Caralho mãe! Chupa, chupa a pica do seu filhinho.

Marge amava a pica do filho, esse que era tarado por ela tinha um  pau cabeçudo e grosso que fazia com que sua buceta umidecesse de desejo.

- Ssss. Humm.

Marge percebe o pau de Bart pulsar em sua boca, essa era a hora que ela parava, pois sabia que logo gozaria.

Apoiando as mãos na parde ela  empina seu rabo como uma puta.  Bart abre suas nádegas expondo o anel e a gruta molhada de Marge.

O garoto chupava a buceta e lambia o anel da mãe que arranhava o azulejo de tanto tesão.

- Humm. Chupa a mamãe.

Sua buceta pulsa, Marge tem orgasmos múltiplos sentindo a boca do filho que sugava sua gruta e linguava seu anel.

- Me fode Bart! Fode a mamãe.

O garoto Simpson pincela o cacete na gruta da mãe dando aquela cravada seca fazendo com que ela dê um grito agudo.

- Aii! Sss.

Invadindo  a buceta de Marge, Bart bomba forte, o barulho das batidas de coxa ecoam mescladas com gritos e gemidos.

- Fodeee! - gritava ela na pica do filho.

- Que buceta gostosa mãe! - disse o filho segurando a cintura com o polegar pressionando o cuzinho de Marge.

- Hoje quero comer seu cuzinho.

- Hoje não! Seu pai fudeu muito ele a noite, ainda tô dolorida.

Bart segura Marge pelos peitos empurrando seu pau até o talo enchendo sua buceta com seu sêmen enquanto o corpo da mãe treme gozando juntamente com o filho.

Marge se vira para o filho dando um beijo molhado e safado onde suas línguas serpenteiam se deliciando dos corpo proibido.

- Esse é  o nosso segredo.- disse ela ao filho que continuava de pau duro após uma farta gozada em sua buceta.

Mãe e filho terminam o banho e vão pro quarto, os dois aproveitam o máximo quando estão sozinhos em casa transando o dia todo.

Homer estaciona o carro numa rua deserta, seu carro com vidros filmado é onde Lisa gosta de se deliciar na pica do pai. Sua boca macia engole toda a trolha de Homer que sente 

a boquinha de Lisa que viciou em sua vara.

Subindo e descendo a boca Lisa Simpson logo tem a recompensa; uma gozada na boca que  não perde nenhuma gota, engolindo e lambendo a pica a qual não deixa nenhum vestígio.

- Não esquece pai! Esse é o nosso segredo.

*Publicado por Genius no site climaxcontoseroticos.com em 04/09/24. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.


Comentários: