Comi minha ex de novo 2

  • Temas: coroas, traição, anal, oral
  • Publicado em: 06/09/24
  • Leituras: 2301
  • Autoria: alexfodex
  • ver comentários

Sou Alex , 1. 72, 94 kg, olhos castanhos escuro, agora estou usando aquele cavanhaque, que deixa com cara de homem safado kkk, moreno claro, torax e pernas cabeludas, cabelo máquina 1, uma pica de 18x7 cm, sempre raspadinho no saco e na pica.


Boa tarde!


Quem já leu o conto anterior sabe que estou tendo umas recaídas pela minha ex mulher.


Essa semana me acionou novamente pedindo pra dar uma prensa na nossa filhota de novo.


E eu perguntei a ela, porque de não se fazer se respeitar,?


Não pode deixar a menina te controlar.


E aí ela disse: tô precisando de uma prensa também e riu, aí foi que eu fui entender de fato.


Saí de plantão hoje, fui logo cedo passar lá, chegando minha filhota não estava em casa, já tinha ido para o curso... Apertei o interfone e me identifiquei e logo portão se abriu.


Entrei nos cumprimentamos e, ela perguntou se eu queria tomar um banho?


Disse que sim: porém só iria se ela fosse me ensaboar.


Fui para o box e caceta já começou a endurecer, nisso enquanto ela foi pegar toalhas, iniciei uma bronha, deixando o pica calibrada, ela já foi chegando só de baby doll, daqueles que mulher fica com as polpas da bundinha de fora.


Arrastei para dentro do box e comecei a deslisar as minhas mãos no seu corpinho, apertando o biquinho do peitão, sim a minha baixinha tem peitão e os bicos quando estimulados ficam enormes, arranquei seu baby Doll e comecei a sarrar por trás.


Falando toda tipo sacanagem, ela foi ficando com tesão e comecei uma siririca bem lenta nela.


Quando pensei em abaixar pra dar uma linguada no grelo, a filha da puta, abaixou primeiro e caiu de boca na piroca... Mamou deixando babadinho e água caindo.


Terminando nosso banho e saímos abraçados para seu quarto.


Ainda molhados, ela ficou de quatro na beira da cama me instigando, estava com bucetinha toda meladinha, abaixei e fui torturando ela, comecei lambendo seus dedos dos pés, ela fica tesuda, safada, e acaba cedendo tudo kkkk.


Fui subindo lambendo suas panturrilhas, alternando de uma pra outra, até que cheguei nas coxas e aquela visão daquele rabão e bucetinha rosada e depiladinha, grelo já exposto e comecei a lamber sua raba, mordia uma, mordia a outra, dedo deslizando na bucetinha melada, ela gemendo, pedindo para eu lamber seu grelo logo, Eu disse: negativo, primeiro vamos brincar gostoso.


Quando deslizei o dedo pra dentro da xota dela, ela deu gemido alto, aí seu filho da puta, tá me torturando, né?


Eu: sim deixar bem tesuda, chupando, lambendo suas nádegas e voltava pra passar a língua próxima dos grandes lábios dela.


Ai Mozão que delícia, chupa o grelinho vai chupa...


Preparei o ataque de língua e abocanhei seu grelo, com vontade e fui chupando, sugando e ela pediu: morde o grelinho meu gostoso daquele jeito que você faz.


Grelinho sugado, dedinho melado de ficar deslizando na bucetinha, aproveitei e comecei a massagear seu anelzinho de leve.


A mulher enlouquece quando faço isso, pois sabe que estou preparando seu anelzinho pra enterrar a pica com vontade.


Minha fêmea começou a pedir pra enterrar o ferro nela, antes de me levantar fui fazendo de forma lenta, lambendo toda sua raba e não perdoei, dei várias lambidas no cuzinho rosadinho, Ela: isso é uma sacanagem seu cachorro, tá me matando de tesão.


É mesmo já fui ficando em pé na beira da cama e ela de quatro, dei aquela pincelada antes de atolar, e ela mesma socou a bucetinha na vara pra enterrar tudo.


Segurando suas ancas e socando na bucetinha dela, toma filha da puta, era vara que você queria então toma.


Vi que ela se arreganhou mais ainda e ai aproveitei que estava toda largada comecei a dedar seu cuzinho guloso, alternando com dedos até que estava com polegar na rodelinha.


Ela vai meu homem tesudo, soca porra, isso bota com força.


Eu: toma minha vadia, meu suor já pingando nas costas dela... Senti que iria gozar, tirei e botei ela para o meio da cama, montei nela enterrando a vara na bucetinha, ela já ja balbuciava palavras desconexas, segurava já nos seus cabelos e e agora sim, catava ela com força e sentia que o leite estava próximo de sair, ela começou a siriricar e mandava.


Vai meu putão, soca com força, isso, porra vai que estou quase gozando meu macho gostoso.


Socava forte e precisava gozar logo, porque comer uma bucetinha nessa posição é foda, tem que está com preparo físico bom kkk... Mais saindo de plantão é foda né... Continuei bombando e ela começou a dar gargalhadas... Ai Mozão, vai não para não, tô gozando muito gostoso, continua porra sacia sua fêmea bem gostoso.


Continuei socando o leite veio, e soltei uma carga de porra bem cremosa, veio a segunda e a terceira saiu sóaqueles filetinhos sem pressão... Arrumamos na cama .


Ela já esbagaçada e eu mais ainda... Como sempre a filhota chegando e fazendo algazarra, estavamos nos recuperando e preparando pra tentar comer o cuzinho, filhota entra no quarto e hummm já acabaram?


Posso dar um beijo no meu papis kkk, mãe calminha rindo e eu coberto... Não consegui ir pra finalizar o anelzinho dessa vez.


Meus contos são relatos que vivi e portanto não sou escritor, mais vi aqui uma forma de desabafar... Mais confesso que adoro os comentários... Se você chegou até aqui não custa expressar sua opinião de dizer se já passou ou passa por isso... Um abraço pra todos.


l

*Publicado por alexfodex no site climaxcontoseroticos.com em 06/09/24. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.


Comentários: