A puta do direito II

  • Temas: Sexo, direito, dominador, sub, hetero, programa, sexo no trabalho
  • Publicado em: 09/09/24
  • Leituras: 1800
  • Autoria: Felicity
  • ver comentários

Hoje é um dia bem importante para mim, afinal aquela entrevista já estava agendada há semanas. Me levanto da cama e vou me preparar.

Escolho cuidadosamente um modelo 2 peças: uma saia na altura dos joelhos combinando com o terno. O preto é sempre um acerto. Escolho sapatos altos bem finos e elegantes com bolsa e blusa combinando. Prendo os cabelos em um coque com alguns fios soltos para dar maior leveza e faço minha maquiagem. Dou uma última olhada no espelho e gosto do que vejo, sorrio e sigo para minha entrevista.

Enquanto dirijo penso nas possibilidades profissionais que aquela vaga me oferece. Imagina conseguir uma posição em um dos melhores escritórios de advocacia do país...recém formada, prestes a tirar minha OAB. Um início profissional perfeito.

Apesar de adorar a dança (que segurou muito as pontas de grana) o direito era minha grande paixão. Eu estava preparada para aquela entrevista.

Entro no escritório, confirmo meu horário com a secretária e ela me pede para aguardar. Ia conversar com um dos sócios. Para minha surpresa ela me informa que seria entrevistada por outra pessoa, diferente da inicialmente marcada. Ela me encaminha para a cobertura do prédio.

No último andar somente uma sala, linda, enorme. Falo com outra secretária e a mesma me pede para aguardar. Alguns minutos passam e ela me encaminha para aquela sala dos sonhos.

Entro e meu coração quase sai pela boca - o dono vai me entrevistar. E para meu espanto já nos conhecíamos. Alex me vê e sorri, aliás Dr. Alex.

Com as pernas meio trêmulas caminho até sua direção e tento dar um forte aperto de mão. Ele retribui e me pede para sentar. Minha cabeça está zonza lembrando dos acontecimentos daquela despedida de solteiro e daquele homem que me possuiu de todas as maneiras. Tento disfarçar mas seu sorriso me diz que ele pensa e mesma coisa.

Ele faz a entrevisa de forma muito profissional, pergunta sobre experiências acadêmicas e objetivos profissionais. Me fala sobre as obrigações dentro da empresa e os benefícios. Ouvi que a vaga seria minha e que poderia começar imediatamente.

Fico maravilhada com a notícia e ele se levanta de sua cadeira, me estende a mão para desejar boa sorte. Quando vou retribuir o gesto ele me puxa para perto e sussurra em meu ouvido

Já testei como dançarina, agora preciso testar enquanto advogada.

Antes que eu pudesse responder ele me puxa e beija minha boca. Um beijo inebriante, cheio de tesão. Enquanto ele tira meu terno sua boca vai explorando meu pescoço. Suas mãos arrancam minha blusa e saia e ele me deixa somente de lingerie e salto alto.

Suas mãos já passeiam pelo meu corpo e ele me manda soltar o cabelo. Ele me olha, sorri e fala que quer ver como me comporto com figuras de autoridade. Abre a calça, senta em sua cadeira e me coloca de joelhos. Já sei o que ele quer.

Alex não acho que devemos...

Dr. Alex, estamos no ambiente profissional.

E antes que eu possa responder Dr. Alex puxa meus cabelos e leva minha boca até seu membro. Começo a chupar seu pau vagarosamente, quase como se não quisesse. Para minha surpresa ele fica ainda mais excitado com isso. Entro na brincadeira.

Vou chupando seu pau, dando pequenos gemidos enquanto falo não. Coloco suas bolas em minha boca e vou dando leves mordidinhas. Volto a chupar, tento abocanhar o máximo possível aquele pau enorme. Até que ele me manda parar.

Continuo de joelhos e vejo aquele homem se levantar, empurrar os papéis da mesa e me colocar de bruços sobre ela. Falo não e ele enlouquece. Rasga minha calcinha e coloca dois dedos em mim, sentindo meu tesão escorrer. Sinto seu pau babado em minha bunda, ele quer me comer ali, em seu escritório, no horário do expediente. Quando falo não mais uma vez ele coloca seu pau em mim vagarosamente, enquanto rebolo delicadamente para acomodar seu pau em minhas entranhas.

Ele puxa meus cabelos como se estivesse domando uma égua e me pergunta se eu quero ser comida por ele. Digo que não e a cada resposta negativa mais fundo ele mete. Uma das suas mãos segura meus cabelos e a outra passeia pela minha cintura. Mais forte e mais fundo a cada momento.

Sinto um tapa forte na bunda e minhas pernas ficam bambas - gozo deliciosamente naquele pau - e ainda assim ele não para.

Percebendo minhas pernas bambas pelo orgasmo ele me vira e me coloca deitada e sua mesa - pernas abertas, salto alto e muito tesão. Ele se encaixa em mim e continua me comendo de forma urgente, deliciosa. Aquele homem ali em pé, dentro de mim, beliscando meus peitos, batendo na minha cara e me fodendo com cada vez mais força.

Gozar comigo, é sua primeira tarefa nesse escritório hoje.

E numa estocada profunda sinto seu leite quente dentro de mim se misturando ao meu prórpio prazer. Ele me puxa, me beija, se ajeita e sai da sala. Fico ali semi nua, extasiada, satisfeita e confusa.

Sem saber muito o que fazer me recomponho o melhor possível, coloco as roupas, pego o que sobrou da calcinha e coloco dentro da bolsa. Ele volta pra sala como se nada tivesse acontecido e me mostra alguns papéis.

Parabéns Doutora, bem vinda a equipe!

Ainda atônita pergunto como ele sabia da minha entrevista e ele diz que passou o início da manhã vendo as currículos dos candidatos quando se deparou com o meu, com minha foto. Disse que minha lembrança ainda estava fresca em sua mente do nosso encontro e ele fez questão de me entrevistar. Me explicou que enquanto não estivesse com minha OAB eu trabalharia direto com ele, sob sua supervisão e queria saber se eu estava disposta a fazer os horários loucos que minha função pedia.

Com você? perguntei. Preciso mesmo responder chefe?

Ele sorriu, pediu dois cafés para a secretária e começou a me familiarizar com nosso primeiro caso. E eu li, gozada, suada, completamente satisfeita, na minha empresa dos sonhos.

Começava ali o início de uma parceria que ainda ia me render muitas surpresas e delícias. E olha que aquelo foi somente a entrevista. Imagina como seriam as reuniões...


* Quer acompanhar meus casos com o Dr. Alex? Deixe seu comentário e te conto tudo que fiz pelo "direito" até fazer minha prova da OAB.

*Publicado por Felicity no site climaxcontoseroticos.com em 09/09/24. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.


Comentários: