Pós Praia Excitante

  • Publicado em: 29/12/15
  • Leituras: 8124
  • Autoria: LAraujo
  • ver comentários


Todo mundo sabe da minha paixão por viagens e praias. Sempre falo que o dia que eu tiver condições, vou morar na zona sul, pra poder curtir o mar todos os dias da semana.

Algumas pessoas me perguntam...Nanda, por que essa paixão incontrolável por praia ? Gente, não tem muito o que explicar...Praia me acalma, renova minhas energias, refresca e ainda deixa marquinhas, que eu tanto amo. Meu namorado, apesar de ter ciúmes do tamanho do meu biquini, ama ver minhas marquinhas depois da praia.

Bom, quando eu disse "depois da praia", foi porque é literalmente depois da praia que ele vê a minha marquinha. Não sei o que acontece comigo, que me dá um fogo tão grande depois da praia, que eu o obrigo a me levar pra qualquer motel pra transarmos loucamente. Coincidentemente, nossas melhores transas são na volta da praia. Queimadinha de praia, marquinha novinha, cheia de fogo...Meu preto fica louco e faz do jeitinho que eu gosto, como se ele estivesse no cio.

Vocês devem estar se perguntando...Mas você só vai a praia com ele ? Sim...Quando minhas amigas estão, geralmente seus namorados estão juntos e o meu, claro, também, porém, num belo dia...

Perto de onde eu moro, mora um cara, que é um super amigo meu, ou melhor, meu melhor amigo...O Charles. Está comigo em todos os meus momentos, bons ou ruins e sempre que temos um tempinho, tiramos pra almoçar juntos, conversar, colocar o papo em dia...Meu namorado morre de ciúmes dele, mesmo sem saber que ele já foi uma paixãozinha minha no passado. Nada além de uns beijinhos...

Conversando com esse meu amigo há umas semanas atrás, comentávamos que já tinha muito tempo que a gente não saí­a juntos pra conversar e tal...Foi quando ele deu a seguinte ideia:

- Amor, vamos pra praia amanhã ? Tá muito calor e mesmo de você não for, eu vou sozinho mesmo...

Fiquei algum tempo sem respondê-lo, por não saber o que responder, exatamente por saber o que eu sentiria na hora da volta. Mas estava muito calor e além do mais, o que tivemos no passado, já havia passado e atualmente, ele era meu melhor amigo.

- Vamos sim, queridão ! Mas vamos cedinho ?

- Sim, cedinho...

Marcamos de nos encontrar às 08:00 no metrô. Como meu namorado estaria trabalhando, eu disse que iria pra casa da minha amiga, pois lá, teria piscina e de quebra, ele iria adorar ver minha nova marquinha. Disse que tudo bem e no dia seguinte, estava eu, no horário marcado com o Charles, no metrô.

Chegamos na praia por volta das 09:00. Praia vazia, tranquila...Alugamos um guarda-sol e ficamos pertinho da barraca, na maior tranquilidade. Nosso papo estava super animado, divertido, até que ele perguntou se eu queria beber cerveja. Eu até bebo, mas só quando estou com meu namorado, mas estava tão quente, que não resisti:

- Quero sim querido...Vai beber comigo ?

- Claro meu bem...Bebo sim...

E começamos a beber...Um latão, dois latões, três, quatro...Já estávamos bem alegres, falando de intimidades e relembrando nosso passado. Charles estava bem mais gostosinho do que na época em que ficamos...Seu corpo estava mais definido, mais forte, mais bonito...Num determinado momento, pedimos a um casal que estava próximo a nós, que olhasse nossas coisas enquanto irí­amos dar um mergulho. Eles concordaram e fomos até a água. Nesse momento, lembrei das vezes em que fui à praia com meu namorado. Nosso tesão, começava depois do primeiro mergulho. Dávamos um beijo bem quente na beira do mar, eu sentia aquele pau, que mesmo mole, já me deixava louca encostando na minha bucetinha, que ficava toda molhada na hora !

Quando saí­mos d'água, paramos na beiradinha e enquanto observávamos o mar, Charles segurou a minha mão. Pronto...Meu coração acelerou...Eu nunca me imaginei traindo meu namorado, mas praia e cerveja me deixam em um estado de tesão desesperador ! Ele veio se posicionando na minha frente, com nossas mãos indo até a minha bunda grande e volumosa com meu biquini todo enfiadinho...Minha respiração descompassada, minha boca louca pra beijar a dele, mas eu tentava me controlar...

- Posso relembrar o nosso beijo, que é tão gostoso ?

- Ainnnn Charles...É que...É que...

Charles segurou meus cabelos por trás da minha nuca e me beijou a força, loucamente. Sua mão segurava a minha cintura, apertando meu corpo junto ao dele, fazendo eu sentir o volume daquele pau. Ele não estava nem um pouco tí­mido. Estava com o pau duro mesmo, sem vergonha...Enquanto ele apertava minha bunda, firme, minha buceta era quase invadida por aquele troço duro e grande...

- Para, Charles...A gente ta na praia, por favor !! Tem gente olhando !!

- Tudo o que eu queria, era fazer um sexo enlouquecedor com você aqui mesmo, na praia, mas tudo bem, eu paro...

Ele me deixou super excitada e eu fui nas nuvens e voltei, quando ele disse que queria fazer um sexo comigo ali mesmo, na praia. Minha fantasia sexual mais forte, é transar na praia...Já comentei com meu namorado, mas ele tem medo de alguém me ver pelada...Charles me deixou tão louca de tesão, que a minha vontade era sentar no colo dele ali mesmo, e transar bem gostoso com ele, realizando a minha fantasia, mas ainda não tinha coragem de transar com pessoas me olhando.

Por volta das 13:00, resolvemos almoçar. Saí­mos da praia, e fomos em um desses fast foods que tem ali em Ipanema mesmo. Depois do almoço, a preguiça bateu e resolvemos ir embora. Ao entrarmos no metrô, aquela vontade de transar depois da praia, veio com tudo...Pra aumentar mais ainda, ele se encostou na porta e eu me encostei nele, de costas. Charles parecia estar excitado também. Seu pau cresceu e endureceu muito rápido e com o balancinho do metrô, ele roçava na minha bunda, deixando minha buceta toda molhada. Eu pressionava ele contra a porta pra sentir melhor aquela coisa e no meio do caminho, não resisti. Virei de frente pra ele e disse, sussurrando em seu ouvidinho:

- Queridão, me leva pro motel, agora !

- Ooii ?! Sério ??

- Sim, meu bem...Serí­ssimo ! Motel e cerveja me dão um tesão muito gostoso e eu tô cheia de fogo ! Quero ficar pelada e transar até ficar toda suada, acabada...Ainnn tem que ser agora, vamos logo !

Descemos do metrô na estação seguinte, andamos rapidinho até um ponto de táxi e seguimos pro motel mais próximo da onde estávamos. Pra minha surpresa, Charles pediu uma suí­te ! Meu tesão aumentou mais ainda...Pegamos a chave, entramos no elevador e fomos pro quinto andar. Ainda no elevador, tirei a minha saidinha de praia, ficando só de biquini e o Charles tirou a bermuda, ficando só de sunga. Seu pau estava tão duro e grande, que mal cabia dentro dela e então, não perdi tempo. Enquanto subí­amos, puxei a sunga dele, coloquei o pau dele pra fora e comecei a chupar aquela coisa enorme. Nossa, que delí­cia ! Eu mal conseguia chupar aquilo tudo, de tão grande e grosso que era.

Saí­mos do elevador e nem deu tempo dele guardar aquilo tudo. Fomos rápido até a suí­te, entramos e mal ele trancou a porta, eu já estava pelada no quarto. Imediatamente ele tirou a sunga e ele pelado era uma loucura ! Barriguinha saradinha, coxas bem definidas, aquele pauzão enorme...Eu parecia uma cadela no cio...

- Vem queridão...Me come logo vai !! Me come todaaa !! Tô louca pra dar !!!

Eu dizia tudo isso aos berros, quase gozando, de tanta vontade que eu estava. Charles me jogou na parede, abriu minhas pernas, foi se agachando e devorando a minha buceta e em poucos segundos, eu gozava na boquinha dele. Como eu gritava ! Assim que gozei, ele se levantou, pegou meus cabelos e foi me levando até a cama. Chegando la, ele me colocou de quatro na beira da cama...eu fui me abrindo toda, empinando minha bunda o máximo que podia e, aos gritos, pedia:

- Vaai Charleeees !! Me fode vai !! Me comeee !!

Ele enfiou aquele pau todo de uma vez só...Do jeito que eu queria ! Ele segurava a minha cintura e socava tudo, sem parar, forte, com vontade. Eu gritava, gemia alto, xingava, pedia mais e mais...

- Isso Charles....Mais...Fode mais...Fode fode fode...Aiinnn caralhooooo, que pirocaaaa !

Charles continuava me comendo alucinadamente e e estava adorando aquilo...Eu já tinha perdido as contas de quantas vezes eu tinha gozado, mas eu queria mais e ele não parava...Soltou minha cintura, puxou meus cabelos, dava tapas na minha bunda e não parava de meter na minha buceta, que latejava de tesão, pegava fogo, querendo mais e mais aquela piroca dentro dela. Meu queridão estava perfeito ! Era uma surra dessas que eu sempre gostei de tomar depois de uma praia gostosa.

O quarto já esquentava...O calor já começava a tomar conta...Eu sentia meus peitos suando, Charles também começava a suar...

- Queridão, quero sentar agora !! Deixa eu cavalgar, vai !

Na mesma hora, ele me levou pra cadeira erótica, sentou nela e eu subi no colo dele igual uma desesperada. De tão molhada que eu estava, o pau dele entrou direto e eu aproveitei o embalo e comecei a cavalgar, cavalgar...Charles chupava meus peitos enquanto eu subia e descia em seu pau...Nossos corpos suados, deslizando um no outro...Estávamos do jeito que eu gosto...Pingando de suor ! Minhas mãos deslizavam naquele corpo delicioso e eu não parava de quicar no pau dele, de rebolar no pau dele...Nos beijávamos e eu gozava novamente enquanto ele segurava na minha cintura e enfiava sem pena dentro de mim...

Charles era uma máquina ! Não parava e segurava o máximo que podia pra não gozar e me encher de prazer. Meu namorado é gostoso também, mas na maioria das vezes, quando ele goza, eu ainda tô cheia de vontade e aí­, fico acumulando. Depois que ele sentiu eu gozando mais uma vez no pau dele, pediu pra que eu saí­sse rapidinho, foi até a banheira e a colocou pra encher. Tudo o que eu queria...Transar dentro da banheira !

Enquanto a banheira enchia, Charles me levou pro banheiro. Seu pau continuava grande, duro e grosso...O insaciável ! Que homem gostooosoo ! Entramos no banheiro e ele foio logo me colocando sentada em cima da pia. Fui me arreganhando toda pra ele, que veio no meio das minhas pernas e...

- AHHHHH CHARLEEEEES !! CARALHOOO ! FODE FODE FODE....ME COME TODAAA VAAAI !!

Charles enfiou aquela piroca dentro de mim novamente. Segurando minhas pernas, ele entrava e saí­a, entrava e saí­a...O ritmo era louco, intenso e me fazia entrar em êxtase...Ele juntou minhas pernas e foio enfiando, enfiando e aquela sensação de apertadinha, fazia eu gritar cada vez mais alto ! Depois de um bom tempo me comendo naquela posição, ele parou e me levou até a banheira, já cheia.

Ao entrar nela, lembrei de um filme que eu vi em uma dessas madrugadas com meu namorado no meu quarto. A mulher segurou na borda da banheira, se empinou todinha e o cara comeu ela por trás. Fiz igualzinho ! Fui me apoiando na borda da banheira, empinei minha bunda todinha, afastei minhas pernas...

- Vai queridão !! Me come mais !! Me come até eu ficar acabada, vai !

Charles, mais uma vez, atendia meus pedidos, exatamente da forma que eu pedia. Segurou a minha cintura e saiu enfiando firme...Minha buceta já estava ardendo, de tanto que ele entrava e saí­a de dentro dela, mas o tesão não ia embora. Enquanto ele metia, segurava meus peitos, beijava minha nuca, minhas costas, me deixava todinha arrepiada. De repente, ele aumentou o ritmo e aí­, ele foi decidido a acabar comigo de uma vez. O barulho da virilha dele batendo na minha bunda, era muito alto...Ele me violentava, praticamente...Metia muito forte e eu gritava igual uma louca:

- PORRAAAAA !! CARALHOOO VOU GOZAAR ! QUERIDÃÃÃÃOOO QUE DELICIAAAA...FODE...FODE...FODEEE..EU VOU GO...EU...EE...AHHH CARALHOOOO TO GOZANDO TO GOZANDO VAI VAI VAAAAAAI !!

Charles não parava e rasgava minha buceta com aquela piroca toda. Que orgasmo enlouquecedor ! Eu me tremia, suspirava e ele continuava la, socando, socando....Até que chegou no limite...

- Quero gozar meu bem...Aonde ? Aonde ??

Virei de frente pra ele...

- Qualquer lugar, vai ! No meu rosto, no meu peito...Goza em mim...Vai queridão...joga tudinho em mim !!

Eu segurava meus peitos, olhava nos olhos dele pedindo pra que ele gozasse e ele não aguentou: Deu um grito bem forte e...Foi me gozando toda ! Nossa, quanta goza !! Meu rosto ficou todo melado, meus peitos e ainda engoli vários jatos !!!

Depois dessa transa maravilhosa, nos arrumamos e voltamos pra casa. Eu, levinha, realizada, já planejava fazer ele realizar minha outra fantasia, que era a de transar na praia. Ele realizou e foi uma loucura, mas deixo pra contar em uma outra oportunidade.

*Publicado por LAraujo no site climaxcontoseroticos.com em 29/12/15. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.


Comentários: