Minha ajudante no TCC!
- Temas: amizade colorida
- Publicado em: 17/09/24
- Leituras: 3016
- Autoria: Théo_Mansini
- ver comentários
Oi gente, aqui é o Théo mais uma vez, vim trazer mais uma história minha pra vocês!
Sou formado em educação física tem um ano já e essa história aconteceu no final da faculdade. Sempre fui muito aberto em fazer amizades seja com mulher ou homem, não sou do tipo que faz amizade com mulheres querendo algo em troca pode acreditar kkk. Bom no final da faculdade precisamos fazer o famoso e temido TCC, eu tinha muita dificuldade em fazer ele pelo fato de ser a primeira vez e não saber sobre oqe falar nele até que uma colega minha ofereceu ajuda já que era a segunda faculdade dela então já tinha uma certa experiência, pra vocês terem noção de que eu não queria nada com ela a gente ficava no final da aula na faculdade na biblioteca pra fazer o tcc, ficamos assim por uma semana inteira, aquilo tava muito cansativo.
Era uma sexta feira e resolvemos ir num barzinho com mais outros colegas que ficaram junto nesse dia, bebemos aproveitamos bastante mas cada um foi pra sua casa. Porém naquele dia ela tava tão linda e gostosa que comecei a olhar coisas que não devia, ficava secando aquela bunda quando ela ia no banheiro, confesso que na faculdade também ficava então não sei se foi o efeito do álcool que fez eu reparar mais ainda, e a praga tava de legging que foi oqe me desmontou todo, dava pra ver o formato dela redondinha e durinha, chego ficar de pau duro só de lembrar kkk
Como eu disse cada um foi pra sua casa, na segunda ela não foi a aula e fiquei puto, queria tanto ver ela e passei o final de semana todo só pensando no que eu faria com aquele rabo maravilhoso. Na terça ela apareceu, como de costume ficamos depois da aula, conversa vai e vem começamos a falar sobre sexta se iríamos dnv no bar. Deu a hora de ir embora e sempre oferecia carona pra ela mas ela sempre esperava a irmã dela que trabalhava na administração da faculdade então acabava não aceitando, mas dessa vez ela aceitou, antes de ir fomos no banheiro e assim banheiro de faculdade não é aquele luxo então era bem perto o masculino do feminino, eu sai primeiro e ela demorou um pouco mais aí fiquei sentado no banco de frente pro banheiro quando ela abre a porta…
-Théo, vem cá !
Estava sentada naqueles trocador de bebê kkk, de pernas abertas mas vestida, obviamente sem pensar muito entrei no banheiro e só olhei pra câmera antes. Me deu tanto tesao que eu apertava ela e aquela bunda gostosa, o beijo encaixou, ela me apertava com aquelas unhas que até hoje tenho marca nas costas, comecei a beijar o pescoço dela e ela gemia baixinho, fui descendo até chegar nos seios que era uma delícia, quando coloquei uma teta pra fora e era justamente a que ela tinha piercing falei
-Eu era doido pra ver esse piercing no peito!!
Ela deu uma risada com um gemido junto pqe abocanhei ele na hora mas como tudo que é bom dura pouco bateram na porta perguntando se o dono da mochila tava no banheiro kkk, que ódio de mim mas também não transaria no banheiro, queria fuder ela da melhor forma e conforto. Perguntei se ela queria dormir lá em casa mas ela tava sem roupa pro outro dia. Vick é a verdadeira afropaty, preta riquinha e mimada ou seja tá sempre bem vestida e muito cheirosa, como é toda vaidosa não tinha como ir direto pra minha casa sem pegar as coisas dela primeiro então fomos na casa dela pra pegar oqe precisava, jantamos no méqui e depois fomos pra minha casa.
Chegamos em casa e fomos direto pro chuveiro, dei só uma amostra pra ela do que estava por vir ainda, peguei ela no colo e joguei contra a parede, num beijo lento com uma mordidas, meu pau tava muito duro então só pincelei ele na bucetinha dela que soltou um gemido tão gostoso, meus pais não estavam em casa então ia fazer muito barulho. Terminei meu banho e fui pro quarto, coloquei uma música na tv e esperei ela que saiu só de toalha, veio sentando no meu colo e tirando a toalha devagar, eu tava apoiado com as mãos pra trás com o pau latejando e só admirando, comecei beijando o peito dela, depois o pescoço até chegar na boca. Ela foi beijando meu corpo até chegar no meu pau, passava a língua na virilha, subia por todo o comprimento do meu pau até chegar na cabecinha, deixou ela bem molhadinha que chegava escorrer por todo o pau, ela chupou tudo como eu pedia, muito obediente até que ela subiu no meu colo dnv e começou a sentar.
Primeiro foi colocando só a cabeça e pincelando na buceta dela e foi colocando ele todo pra dentro dela e que sensação maravilhosa, eu gemia e pedia pra ela sentar com força
-Eu que tô no controle, tu é meu puto agora!
Nunca pensei que ia ficar excitado com isso mas ela me olhava de um jeito diferente e apertava meu pescoço fazendo eu ficar submisso à ela, era muito gostosa, quando meu pau tava toda dentro dela ela começou a cavalgar e sentar com vontade e eu gemia mais ainda e ela também.
-Ta gostoso Théo??!
-Tá muito, senta pra mim Vick senta!!!
Tava ficando apavorado pqe naquela cavalgada toda eu tava quase gozando, tirei ela de cima e fui por cima, dei mais uns beijos nela até ela me pedir com uma carinha de puta:
-Mete na minha bucetinha Théo!!
-Agora eu que mando e tu é minha putinha!!
Puxei ela pelo cabelo pra ficar de quatro, dei muito tapa naquele rabo antes de começar a meter, cai de boca no cuzinho dela abrindo bem aquela bunda e ela gemia como uma puta, enquanto passava a língua no cuzinho dela eu batia e chacoalhava a bunda dela aí fui descendo até chegar na bucetinha que tava tão molhadinha, chupei tanto e com jeitinho até que ela começou a rebolar na minha cara
-Isso Vick rebola pro teu homem!
Só escutava ela gemer até que gritou que tava gozando e pra minha surpresa um esguicho bem gostoso, coloquei ela de frente e fui por cima coloquei tudo devagarinho e beijando ela, fui metendo com vontade até ela dizer que ia gozar dnv
-Goza pro teu puto Vick, goza gostoso no meu pau amor!!!!
-Não para Théo, não paraaaa!!!
Ela gozou bem gostoso no meu pau, se tremia toda que nem eu aguentei e gozei junto, dei um banho nela de porra que fiquei com as pernas bambas. Fomos direto pro banho, deitamos e dormimos de conchinha, aquela preta tem todo meu coração e como digo pra ela “sempre vou ser teu puto e tu minha puta”.
Fomos pra aula no outro dia e ela dormiu aqui dnv e foi assim a semana toda, se quiserem mais saber sobre as transas com a Vick é só pedir, pqe foram tantas até hoje!
*Publicado por Théo_Mansini no site climaxcontoseroticos.com em 17/09/24. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.
Gostaria de comentar este texto?
Faça seu login ou cadastro para poder comentar e se comunicar diretamente com seus autores favoritos.