Naturismo e Sexo II
- Temas: menage, corno
- Publicado em: 02/10/24
- Leituras: 2328
- Autoria: SrKente
- ver comentários
Eu e Camila, minha esposa, somos bem safadinhos. Curtimos naturismo, não só pelo contato com a natureza, mas também por andarmos nus, entre outras pessoas. Embora muitos naturistas não admitam, muitos praticantes, tem mente mais aberta e curtem o mundo do sexo liberal.
Chegamos, naquela sítio naturista, no domingo, no início da tarde. Como já eram os últimos dias do verão, muitas das pessoas que estavam ali, já se preparavam para ir embora, de volta ao mundo com roupas... Iriamos ficar dois dias, aproveitando o local mais deserto, para descansar, e curtir um pouco de paz.
No final da tarde, estávamos sozinhos, na piscina. Camila, deitada na esteira, aproveitando os últimos raios de sol, para pegar um bronzeado, sem marcas. Um rapaz se aproximou. Nos cumprimentou e entrou na água. Obviamente, estava nu. Devia ter uns 30 anos, moreno, 1, 80m, corpo bem cuidado. Impossível eu não olhar, esquadrinhar o corpo dele, e imaginar a possibilidade de rolar algo...
Depois de alguns minutos, ele se aproximou e puxou papo. Papos triviais, sobre o que achávamos daquele local, se já conhecíamos, etc... Camila, sempre sorridente, bem comunicativa. Nós três dentro da água, sem roupa... Um tesão de situação. O nome dele era Roger, já estava de saída também, mas ficara para curtir um pouco mais. Era óbvio que, não fosse a nossa presença, ele já teria ido... Os papos eram tranquilos, em momento algum, ele fez alguma proposta ou mostrou alguma intenção de o fazer. Para quem não sabe, nos clubes naturistas, fazer uma proposta, de cunho sexual, pode dar um problema enorme, se for feita para pessoas que não curtem isto...
Eu podia ver as olhadas dele, para o corpo de Camila, afinal os seios dela, estava fora da água. Ela também, tinha olhos faiscantes para ele. Camila, é morena clara, com 1, 58m, uma bunda grande e seios pequenos, é muito gostosa, e sempre chama atenção dos homens. Roger disfarçava, mas dava para ver o interesse dele. Praticamente, o papo era entre os dois, eu era só um coadjuvante.
Depois de um tempo, resolvi jogar uma "isca". Estávamos falando do comportamento amistoso e respeitoso, das pessoas ali. Então eu disse "apesar de estarmos todos pelados, aqui têm mais respeito do que em boates liberais". Roger mordeu a isca: "vocês já foram em boates liberais ?". Respondi que sim. E o papo foi para este lado. Mesmo sem avançar o sinal, ele nos perguntava sobre as boates, se erámos liberais, nossas experiências. Ele estava sendo bastante respeitoso e cuidadoso.
Camila se sentou na borda da piscina, com os pés dentro dá água. Eu e Roger ficamos, um de cada lado. As gostosas coxas dela, os seios pontudos, a altura de nossos olhos. E o papo seguia... Fui apimentando a situação, falando de algumas aventuras nossas. Roger foi se soltando, sentindo que podia avançar. Ele percebeu que Camila estava bem receptiva: pernas ligeiramente abertas, o corpo um pouco inclinado para trás, apoiada nos braços, o que deixava os seios ainda mais pontudos. Coloquei meus braços, sobre a coxa dela. Roger copiou minha pose e, olhando para Camila, perguntou se podia... Ela, toda sorridente, disse que sim.
Com uma das mãos, comecei a acariciar a parte interna da coxa, indo quase até a virilha e a buceta. Roger foi fazendo o mesmo. Eventualmente, olhávamos ao redor, para ver se ninguém se aproximava. Os papos foram ficando mais quentes, e os dedos de Roger, já estavam entrando na buceta melada de Camila. Achei que era o momento de sairmos dali....
Eu e Roger saimos da piscina, ambos de pau duro. O dele, era mais grosso que o meu, embora não fosse muito maior, calculei uns 17 cm de pica. Não podíamos ir para os quartos, pois nos veriam, ficaria estranho, mesmo com poucas pessoas por lá. Roger, parecia conhecer bem o local e pediu que os seguíssemos. Saindo da área da piscina e demais áreas comuns, fomos por uma trilha. Acabamos perto de um galpão, que parecia ser usado pelo pessoal da manutenção. Estava fechado, e fomos para a parte de trás dele, onde estaríamos escondidos, especialmente com o sítio quase deserto.
Roger abraçou Camila e começou a beijá-la. Apertava a bunda, e colocou a pica entre as coxas dela. Aquele contato, deixou ela maluca. Enquanto ele a beijava, fazia movimentos, roçando a pica na buceta. Camila se ajoelhou e começou a mamar nele. Pude ver que a pica dele já estava melada, de tanto roçar na buceta dela. Fui por trás dela, passei a mão na buceta, estava bem molhada, melada... Enquanto ela chupava ele, enfiei os dedos dela, fazendo ela gemer. Depois, encaixei minha pica e meti um pouco. Então, veio a preocupação: não tínhamos camisinha !
Mas, esqueci que sou casado com uma puta: ela pegou a bolsa, e tirou um pacote de camisinhas ! Ela sempre está pronta, para foder com um estranho ! Ainda mais ali, naquele lugar, tão convidativo. Ela mesmo colocou a camisinha nele. Ficou de pé, escorada na parede do galpão, e Roger foi por trás dela. Encostou a pica na buceta dela e, assim que a cabeça encaixou, ele meteu tudo, de uma vez. Ela deu um gemido alto, temi que alguém pudesse escutar.
Ele metia nela, apertando os seios dela. Camila empinava bunda, para ele meter mais fundo. Depois, ela ficou de quatro, ele a segurou pela cintura, e socou com força, dando uns tapas na bunda dela. Estendi a a esteira no chão, Roger se deitou, e ela ficou por cima dele. Ele abria a bunda dela, eu podia ver a pica grosa, entrando toda. Ele mamava nas tetas dela. Camila sentava, engolindo toda a pica de Roger, e depois rebolava, mexia... Quando ele sentiu que ela ia gozar, ele enfiou um dedo no cuzinho dela. Socou mais forte, e a beijou, e isto abafou os gemidos dela.
Camila caiu para o lado... Respiração ofegante, pernas abertas. A buceta, totalmente melada. Meti nela. A buceta arrombada e melada, quente, ainda em espasmos de gozo. Roger, estava ajoelhado ao lado dela, tirou a camisinha e perguntou se podia gozar sobre ela... "Pode, me lambuza...", foi o que ela respondeu. Enquanto eu metia, pude ver a pica grossa de Roger jorrar leite... Foram quatro jatos grossos, melando os seios de Camila. Assim que ele gozou, ficou esfregando a pica nos mamilos. Gozei também, sobre a barriga e a buceta dela.
Ficamos mais um tempo ali, e o fim da tarde chegou. Roger se despediu, pois iria ir embora. Ele disse que valeu a pena ter ficado um pouco mais.
*Publicado por SrKente no site climaxcontoseroticos.com em 02/10/24. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.
Gostaria de comentar este texto?
Faça seu login ou cadastro para poder comentar e se comunicar diretamente com seus autores favoritos.