Minha madrasta é viciada em porra e pau grande (Parte 7)
- Temas: Incesto, Milf, Novinho, Loira, Morena, Rabuda, Peituda, Cavala, Squirt, Esguicho
- Publicado em: 03/10/24
- Leituras: 2201
- Autoria: blackdom
- ver comentários
Ouvir o meu filho falar aquilo foi um choque na frente da namorada dele isso fez o meu coração disparar eu simplesmente estava morta de vergonha mas ao mesmo tempo com muito tesão eu sabia que isso mudaria tudo.
E não tinha mais forças para negar eu até tentei mas o Leandro me abraçou me deu beijos no pescoço e me disse que ficaria só entre a gente eu até tentei me afastar mas ele me puxou de volta e quando dei por mim eu o estava beijando intensamente.
E como estava nua ele agarrou bem firme a minha bunda e com a outra mão ele segurou nas minhas costas e me pressionou contra o corpo dele apertando os meus seios e tirando totalmente as minhas forças.
Quando o meu filho parou de me beijar e falou para irmos pro quarto o meu corpo estava em chamas eu pulei no colo dele e continuamos a nos beijar e assim ele me levou para o quarto nos braços dele como se fossemos recém casados.
Assim que chegamos no quarto ele me atirou na cama e começou a tirar a roupa e depois me puxou para ponta da cama e já foi tentando colocar sem camisinha.
Eu não deixei e exigi que ele colocasse uma camisinha mas a minha nora pediu para que não colocasse eu tentei argumentar mas como ela não sabia do meu caso com o meu filho eu não pude falar do nosso acordo então eu falei que seria só dessa vez então não faria mal.
Mas o meu filho disse que eu estava muito tensa e pediu para a Marcela me ajudar a relaxar e como ela fez isso ela segurou no meu rosto com uma mão e me deu um beijo de língua que me tirou o ar e com a outra mão agarrava no meu peito.
Aquilo foi me acendendo um fogo e conforme ela foi me beijando cada vez mais o meu tesão aumentando até que eu sinto a rola enorme do meu filho entrando em mim bem devagar a sensação de um pau entrando sem camisinha depois de tanto tempo é indescritível.
Foi só ele colocar a cabeça que eu agarrei os cabelos ruivos da Marcela e retribui o beijo enquanto o meu filho me empalava eu percebi que aquilo não seria uma coisa de uma única vez porque em alguns segundos o pau dele sem camisinha me deu mais prazer do que transar com o pai dele.
Nem eu acreditei parecia que todo o meu corpo clamava por isso e enquanto o meu filho me comia eu mandei a Marcela tirar a roupa e depois ela deitou em cima de mim.
Eu agarrei a bunda dela e pedi para o meu filho comer ela também, então ele tirou o pau de mim e começou a foder ela enquanto eu a abraçava e a beijava.
Enquanto a Marcela era fodida e nossos corpos eram pressionados um no outro eu a beijava no pescoço enquanto ela agarrava nos meus peitos ela me confessou que os achava enormes e vendo sem roupa eles eram lindos ouvindo isso eu a beijo e começo a tocar no clitóris dela e como eu e o meu filho estávamos dando prazer a ela ao mesmo tempo.
Quando de repente eu sinto o pau do meu filho entrar em mim de novo o prazer foi tão forte que eu fecho os olhos e meu corpo se move sozinho envolvendo ele em minhas pernas era como se o meu corpo implorasse ao meu filho que não parasse .
Enquanto eu estava tomada pelo prazer de repente eu sinto a mão da Marcela que estava tocando no meu clitóris que estava extremamente sensível eu a segurei no braço dela tentando pará-la mas ela me deu só um beijo e eu acabei cedendo.
E com os dois me provocando não demora muito tempo eu acabo gozando mas o meu filho não se importou e continuou me fodendo eu chegava a gritar de tanto prazer.
O meu corpo não possuía mais forças de tanto gozar eu era o brinquedo daqueles dois e quando eu pensava que não tinha mais o que gozar eu sinto o pau do meu filho pulsar dentro da minha buceta.
E isso me acende um fogo que eu nem sabia que tinha a minha buceta estava faminta por porra ela o apertava com toda a força tentando desesperadamente impedir o pau dele de escapar.
Nesse momento o meu filho fala que não estava aguentando mas então eu o peço um beijo e o envolvo em meus braços e ele me enche de porra e o prazer foi tão forte que eu gozei tão forte que eu desmaiei e tudo o que eu me lembro era de estar toda suada deitada ao lado dos dois de madrugada com a buceta cheia de porra sem saber o que fazer a partir de agora.
*Publicado por blackdom no site climaxcontoseroticos.com em 03/10/24. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.
Gostaria de comentar este texto?
Faça seu login ou cadastro para poder comentar e se comunicar diretamente com seus autores favoritos.