Swing de Casais, no Sítio

  • Temas: swing
  • Publicado em: 17/10/24
  • Leituras: 5457
  • Autoria: SrKente
  • ver comentários

Eu e Camila, conhecemos Valdir e Laura, em uma boate liberal. Não rolou sexo, por que já estávamos quase de saída (já passava das 3 h !).. Mas, conversamos um pouco e trocamos fone. Dias depois, recebemos mensagem deles, nos convidando para uma festa de casais em um sítio. Conversamos um pouco, verificamos algumas informações (medo de entrar em roubada), e acabamos decidindo por arriscar e ir na tal festa... Se fosse ruim, daríamos uma desculpa e iriamos embora.


A festa era em um sábado e começaria a tarde. Estava quente, sol de verão com tudo, e o convite era para chegar cedo e aproveitar a piscina. Para chegar no sítio, pegamos uma estrada de terra e era distante. O ponto positivo, era ser bem isolado, o que permitiria total liberdade, dentro da propriedade.


Ao chegarmos, Valdir e Laura vieram nos recepcionar e já nos apresentaram a alguns casais que já estavam curtindo a piscina. Notei algumas mulheres, com minúsculos bikinis, ou mesmo de lingerie, algumas já com os seios a mostra. Dentro da piscina ou tomando sol... Os casais, conversando, animadamente.


Camila, já estava pronta: tirou a bermuda e a camiseta, e ficou apenas de bikini. Um fio dental, que deixava sua bunda exuberante, totalmente a mostra. Ficamos perto dos casais, já entrando no bate papo, bebendo um pouco. Notei olhos dos maridos, apreciando o corpo de Camila: 1.58m, morena clara, bunda grande, coxas grossas e seios pequenos.


Logo depois, chegaram mais dois carros, eram os últimos convidados, somando doze casais. Valdir e Laura, nossos anfitriões, apresentaram eles, e disseram que a festa estava liberada !


Não demorou muito, um dos homens se sentou na beira da piscina, uma mulher se aproximou. Conversaram um pouco e pude ver, ela chegando mais perto, ficou entre as pernas dela, baixou a sunga dele para o lado, e começou a fazer um boquete nele. Estávamos conversando e assistindo aquilo. Um amigo, sentou ao lado de minha esposa, fez elogios sobre o corpo dela e, ousando um pouco mais, passou a mão na coxa dela, dizendo que as pernas dela, eram lindas. Eu queria ver mais, queria ver tudo pegar fogo... Passei a mão, por trás do pescoço dela e, habilmente, desfiz o laço que prendia a parte de cima do bikini, expondo os seios dela. Falei ao amigo, que os seios também eram lindos... Ele apalpou ambos e, se inclinando, começou a chupar o seio esquerdo, enquanto continuava massageando o outro seio. Na sequência, ele fez com que ela se inclinasse um pouco para trás, e foi tirando a parte de baixo do bikini. Minha putinha levantou o quadril, para facilitar o trabalho dele. Ele abriu as pernas dela, e caiu de boca. Ao sentir a língua dele, Camila gemeu. Outro amigo, se aproximou, já com a pica para fora. Camila a segurou e já começou a mamar.


Ao nosso lado, duas mulheres estavam se pegando, num delicioso 69. Sem tirar o olho de Camila e os dois amigo, cheguei mais perto delas, já com o pau na mão. A que estava por baixo, pediu para eu meter na amiguinha dela. Olhei para a que estava por cima e ela sorriu, me dando permissão... Botei uma camisinha e meti. A buceta estava bem molhada, lubrificada, aberta... Enquanto eu metia, a amiga que estava por baixo, chupava ela e meu saco. As vezes, eu tirava a pica de dentro dela, e ela abocanhava !


Ao lado, Camila estava de quatro. Enquanto um metia, ela mamava o outro. O que metia nela, tirava quase toda a pica, e depois dava uma socada funda e rápida, fazendo ela gritar. Seus gemidos era abafados pelo pau que tinha na boca.


O que estava dando a pica, para ela chupar, veio se juntar a comigo. E começou a foder a mulher que estava por baixo, no 69. Depois de um tempo me deitei, ela ela veio cavalgar, enquanto o outro metia de quatro, na outra amiga. Ao lado, Camila estava deitada, de pernas escancaradas, levando pica.


O amigo que metia em Camila, gozou. Pude ver ele tirando a camisinha, e jorrando leite sobre a barriga dela. Mal ele foi saindo, e outro tomou seu lugar. Já de camisinha, foi socando na buceta de Camila, que estava bem melada. E deitou sobre ela, metia, enquanto a beijava. Eu via os quadris dela remexendo, rebolando com a pica dele, toda dentro dela.


A amiga que estava comigo, pediu um tempo. Foi tomar uma ducha. Fiquei vendo Camila ser fodida, mais um tempo, até ele gozar, desta vez, nos seios dela.


Fomos para a ducha. Um casal se aproximou. Ele já foi para o lado de Camila, dizendo que iria ajudar ela, no banho. A esposa dele, era estilo gordinha, toda farta. Já fui mamando nos grandes seios dela, apertando sua bunda. Fui pegar uma camisinha... Quando voltei, o marido dela, já metia em Camila, de pé, embaixo da ducha. Puxei a amiga plus size, para uma esteira, na beira da piscina, me deitei e pedi para ela vir por cima. Delicioso, sentir a buceta dela, em minha pica, enquanto eu apertava a bunda dela e mamava naqueles seios enormes. Um amigo chegou perto, se ajoelhou ao nosso lado, e ficou acariciando a bunda dela. E perguntou se podíamos tentar uma DP, ela aceitou ! Ele se posicionou por trás dela e foi enfiando a pica no cuzinho dela. Ela devia ser acostumada com anal, pois o amigo não teve dificuldade. Eu sentia o pau dele, se movendo dentro dela. Os seios dela, esmagados no meu peito, e seus gemidos, me fizeram gozar.


Demos um tempo. Camila, de pernas bambas, sentou ao meu lado. Bebemos um pouco, nos refazendo. Logo depois, vimos um bolinho, formado... Laura estava de quatro, sobre um colchonete, o objetivo, era dar para todos os doze homens da festa.. Entrei na fila e esperei a minha vez. Um dos amigos, grisalho, corpo definido e com uma pica considerável (acho que era a maior daquela festa), veio para perto de nós e ficou conversando. Quando chegou a minha vez, com Laura, ele abraçou Camila por trás: "deixa que eu cuido..". Ela empinou a bunda, sentindo a pica dele. Ele segurou os seios dela e ela se virou a cabeça, para trás, para beijá-lo.


Laura estava de quatro. Buceta aberta, vermelha e lambuzada, vários já tinham metido. Foi até um pouco sem graça, eu era mais um. Uma foda a ser contabilizada. Meti nela, dando uns tapas na bunda, que já estava bem vermelha. O pessoal aplaudia, incentivava. Assim que outro amigo pediu a vez, eu cedi... Queria ver como Camila se saindo, pois ela e o homem grisalho, tinha se afastado um pouco.


Eles estavam sobre um colchonete, fazendo um 69. Ele abria bem a bunda dela, lambendo do cuzinho a buceta. E ela, tentava engolir aquela pica, que era bem grossa. Ela estava por cima, se deliciando com a pica dele e gemendo a cada lambida que ele dava. Ela se virou, ficou de frente para ele. Colocou uma camisinha na pica dele, e foi sentando. Eu estava por trás e pude ver entrando, lentamente, arregaçando a buceta de minha putinha.


Uma mulher pequena, loira, magrinha, mas com uma bundinha linda, redondinha, chegou perto. Entendi que era o marido dela, que estava metendo em Camila. Puxei ela, de encontro ao meu corpo, e começamos a nos beijar. Eu já estava com a pica dura, e coloquei entre as pernas dela. Ficamos nos esfregando, curtindo o que acontecia com Camila e o marido dela. Ela se ajoelhou e mamou em minha pica. Botou uma camisinha e ficou de quatro. Aquela bunda, se abriu toda. Meti a língua no cuzinho dela, enquanto enfiava dois dedos na buceta, deixei o cuzinho dela, bem melado. Fui meter nela, pincelei a pica, da buceta ao cuzinho e resolvi arriscar: encostei a cabeça da minha pica, no cuzinho dela. Estava molhado, lubrificado com minha saliva e foi entrando. Certamente, minha pica, bem menor que a do marido dela, era algo que ela aguentaria fácil.


Fiquei socando, no cuzinho dela, enquanto eu via Camila rebolar, na pica do amigo grisalho. Ela sentava, com tudo, deixando só o saco de fora e rebolava. Ele apertava os bicos dos seios dela. Ela se inclinou para frente, beijando ele. Os movimentos dele, se intensificaram, ele enfiou um dedo no cuzinho dela, ela gemia enquanto ele socava. Acelerei os movimentos, na esposa dele. Camila sentiu ele gozando, a pica pulsando dentro dela e gozou também. Eu gozei no cuzinho da esposa dele, ao ver aquela cena.


Já estava anoitecendo. Ficamos mais um pouco na piscina e fomos embora, por que tínhamos um bom caminho a percorrer. Camila, estava com a buceta inchada e ardida, de tanto levar pica. Foi uma festa incrível !

*Publicado por SrKente no site climaxcontoseroticos.com em 17/10/24. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.


Comentários: