Lola, a Milf Insaciável - Parte II

  • Temas: swing
  • Publicado em: 18/10/24
  • Leituras: 1926
  • Autoria: SrKente
  • ver comentários

Depois que fiz sexo com Lola, pela primeira vez, marcamos de nos encontrar, todas as quintas, depois das 22h. Ela sempre dava um jeito, de deixar os filhos com a avó, e a ficava sozinha em casa. Eu tinha uma namorada.. Namoro de sofá, com os pais pegando no pé. Então, eram só alguns beijinhos, no máximo, uma mão boba. Quando ia encontrar Lola, já estava com o tesão a mil.


Eu tinha 20 anos, Lola, uns 40, separada, sedenta por sexo e, o que era melhor, querendo aprender sobre sexo, já que o ex marido só fazia o básico... Lola, uma coroa bonita de rosto e corpo, pronta para o sexo, era o sonho de qualquer rapaz da minha idade.


Realmente, ela sabia pouco de sexo. Estava acostumada com um papai e mamãe sem graça, e com a luz apagada. Quando chupei a buceta dela, em nossa primeira vez, ela enlouqueceu, pois nunca tinha sentido uma boca, em sua buceta. Eu seria o "professor" dela.. Formado, Pós-Graduado em revistas e filmes pornográficos, eu ensinaria a ela, toda as sacanagens e putarias que ela precisava e merecia aprender...


Como material "ditático", deixei com ela, algumas revistas que eu tinha, com fotos e contos eróticos. Isso atiçou ela, ainda mais... Quando voltava a encontrá-la, ela sempre tinha alguma curiosidade, sempre queria fazer algo novo.


A primeira vez que ela fez oral em mim, foi complicado... Ela não sabia mamar. Desajeitada, tive que ir orientando ela. Ela demorou para pegar o jeito, chupar com suavidade, mais "molhadinho" ao invés de fazer uma sucção dolorida. Aos poucos, foi ficando craque... E como gostava de mamar. Anos de casamento, com sexo reprimido... Agora, era uma puta, que gostava de sexo, com muita intensidade.


Ela leu contos, em que os homens gozavam na boca e as mulheres engoliam tudo, e quis experimentar. Não era a minha fantasia, sempre preferi gozar nos seios... Mas eu tinha que atender ela. Deitado, enquanto ela mamava, de quatro, com a bunda virara para o espelho do quarto eu ia experimentando aquela boca que, aprendeu a mamar tão bem, em pouco tempo. Eu havia ensinado bem. Mamou bem, delicada, a saliva escorrendo, deixando minha pica molhada. Senti o leite vindo e avisei a ela... Ela colocou a língua para fora e a cabeça de minha pica, sobre ela. Comecei a gozar, ela recebeu os primeiros jatos na língua, e depois engoliu minha pica, para receber meu leite, direto na garganta. Engoliu tudo e disse que gostou muito.


Ela leu sobre anal, e queria experimentar. Antes de ir para a casa dela, comprei um gel lubrificante. Coloquei ela de quadro, lambi a buceta e o cuzinho dela, até ela gozar, com minha língua e meus dedos. Depois, coloquei gel, no cuzinho dela. Com um dedo, fui preparando, amaciando, laceando... Me posicionei atrás dela, e fui forçando minha pica, no cuzinho dela. Ela gemeu... Ouvi um "ai...". Perguntei se estava doendo muito, se era para eu parar, mas ela disse para eu continuar.. Devagar, fui enfiando mais... Enquanto uma mão a segurava pena cintura, desci a outra, até a buceta dela e fiquei acariciando. Isto a fez relaxar e entrou toda a minha pica. Quando eu avisei que estava toda dentro, ela exclamou de alegria. Aos poucos, fui mexendo, bem lentamente, dilatando o cuzinho dela, para que não doesse, nem ficasse desconfortável. Fui sentindo que estava mais e mais relaxado, e pude foder o cuzinho dela, com mais força. Ela gritava, gemia alto. Quando eu ameaçava para, por achar que ela podia estar sentido dor, ela pedia para eu mete.. "não para, não para !". Senti minha pica inchando dentro dela, e gozei, enchendo o cuzinho dela com meu leite. Ela senti minha pica pulsando e o calor do meu gozo e gozou também.


Ao final de cada foda... Tomávamos um banho.. Bebíamos algo e nos despedíamos, já pensando em nosso próximo encontro...

*Publicado por SrKente no site climaxcontoseroticos.com em 18/10/24. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.


Comentários: