O reencontro com o ex que tirou minha virgindade
- Temas: Reencontro,ex
- Publicado em: 24/10/24
- Leituras: 3590
- Autoria: Aexdele
- ver comentários
Para introdução da história preciso contextualizar.
Felipe e eu namoramos durante muitos anos. Entre idas e vindas, 13 anos para ser mais exata. Dos meus 14 aos 27, ele foi a pessoa com quem mais me relacionei.
Quando eu tinha 20 anos, numa dessas voltas ele conseguiu o que tanto queria, me converser a transar com ele (Outra história muito excitante para um outro conto).
Aliás, me chamo Clara.
Era uma sexta feira, 10 da manhã. Eu estava a espera do meu atual namorado (Junior), na porta da faculdade, para ir ao trabalho.
Estava de cabeça baixa, usava óculos escuros, vestida casualmente com a minha mini saia jeans e tênis; revisando meus e-mails, quando um carro parou bem na minha frente.
Ergui os olhos para ter a certeza de que não era o Júnior, pois a cor do carro era diferente. Tamanha foi a minha surpresa, era ele... O ex por quem eu ainda era apaixonada, o cara que por muitas vezes me levou a loucura, a química entre nós sempre foi forte. Ele fez de um jeito que nenhum outro homem havia feito (Gostoso num nível hard).
-Sorriu. "Oi, sumida", por onde você anda?
Respondi surpresa: Por aí!
Em seguida o Jr. Chegou, estacionou bem atrás do carro dele. Me despedi com o coração a mil e entrei no carro do meu namorado, que logo me questionou quem seria aquele com quem eu conversava. Falei que era apenas uma pessoa pedindo informação.
Três dias se passaram, eu não tirava o Felipe da cabeça, até que recebi um "oi" de um número desconhecido no WhatsApp. Quando visualizei a foto do perfil... Felipe! Meu coração novamente acelerou.
Ele me contou que havia passado os três últimos dias buscando um jeito de me ver novamente ou ter o meu contato, até que finalmente conseguiu com uma amiga nossa. Detalhe: Ele estava casado.
Não demorou muito e começamos a relembrar o passado. Então, ele pediu que nos encontrássemos pessoalmente.
No dia seguinte, às 6 da manhã, antes que eu entrasse na faculdade ele me buscou.
Como eu disse, a química é forte, assim que entrei no carro já começamos a nos acariciar. Estávamos com tanta fome um do outro!
Ele me levou a um motel não tão longe dali.
Assim que entramos no quarto ele tirou minha roupa, me deixando apenas de calcinha, me deitou sobre a cama e começou a se despir também. Quando vi aquele pau super duro, salivei.
Ele veio pra cima, beijava todo meu corpo, chupava meus peitos, só se ouvia o som das nossas respirações ofegantes. Até que eu lembrei que tinha namorado e soltei um: Não! Melhor eu terminar meu namoro primeiro.
E a resposta foi a mais gostosa: Eu não vou esperar mais 3 anos pra te comer!
Ouvir aquilo me deixou mais excitada ainda.
Em seguida daquela frase, puxou minha calcinha e num solavanco enfiou toda aquela deliciosa rola dura, grossa e grande na minha bucetinha, que a essa altura já estava escorrendo de tão molhada.
A única palavra que eu conseguia pronunciar era de prazer: Ai! Ai! Aaaiiiiiiii!
E enquanto ele metia gostoso, me olhava fixamente e dizia: Eu nunca esqueci dessa buceta. Meu corpo pegava fogo, a buceta latejava e apertava aquele pau duro.
Naquela manhã eu tive a transa mais gostosa da minha vida. Ele me comeu de frente, de quatro puxando meu cabelo, me colocou pra sentar, chupou meus peitinhos, me fudeu de verdade. Eu nunca tinha gozado com ninguém ao mesmo tempo, mas ouvi-lo me chamando de *puta enquanto metia por trás me fazendo apoiar as mãos na cama olhando através do espelho o que ele estava fazendo comigo me fez gritar: Goza, gostoso! Come a tua putinha. Gozaaaaa! E gozamos juntos.
Hoje faz três anos que ele me come praticamente todos os dias e eu ainda sou a puta dele.
*Publicado por Aexdele no site climaxcontoseroticos.com em 24/10/24. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.