Traí o Corno na Festa de Halloween

  • Temas: Traição
  • Publicado em: 02/11/24
  • Leituras: 2081
  • Autoria: bunnyblond
  • ver comentários

Era uma festa de Halloween num hotel de luxo. Eu fui sozinha sem o corno do meu namorado. Eu saí de casa querendo aprontar alguma coisa. Eu escolhi a fantasia mais piranha possível, pra arrumar pica naquela festa.


E o melhor, tirei fotos e filmei pros meus leitores tarados kkk


Olá, sou a Bunny. Coelhinha, namoradinha comportada e escritora de contos. Baixinha, loirinha, vinte e poucos anos. Usando um colam preto transparente e uma máscara de gatinha no rosto. Eu era a própria mulher gato, e queria virar a cachorra da festa...


Vou tentar descrever a minha roupinha, mas eu postei umas fotos e vídeos com a fantasia, no instagram que fiz pros leitores @bunnycontos


Um colam preto transparente. Com as mangas cumpridas até os pulsos e a perna da calça até o tornozelo. Semi transparente e semi arrastão. Todo vazado. Com a minha calcinha fio dental preta aparecendo por baixo do colam. E os meus peitinhos de fora, chamando atenção e aparecendo na transparência da fantasia.


Uma máscara de gatinha no rosto. Um salto alto, pra me deixar empinadinha. As coxas grossas apertadas na calça. A minha calcinha fio dental COMPLETAMENTE ENTERRADA NA BUNDA. Os biquinhos dos peitos aparecendo por baixo da roupa.


Um sorrisinho de putinha sonsa. Uma raba de 98 de quadril toda de fora na roupinha transparente. A mulher gato toda rebolativa, com um fio dental socado na bunda e o rabo da gatinha desfilando na cara de todo mundo na festa.


Eu realmente tenho essas fotos e alguns vídeos e vou postar pra vocês imaginarem melhor na leitura do conto. Instagram @bunnycontos


Poc poc poc dos meus saltinhos batendo no chão. Com a máscara escondendo a minha falta de vergonha na cara. E a bundinha empinada dançando uns funks na festa. O som rolando alto e a mulher gato rebolando na pista.


Era festa da firma, num hotel de luxo. Festa VIP e o corno do meu namorado ocupado trabalhando. Eu cheia de vontade de arrumar algum e os amigos dele tudo de olho na namoradinha piranha do colam transparente.


Com um copinho na mão e a bundinha empinada, eu dançava felizinha na festa. Com o corpo inclinado pra frente, a raba jogada pra trás. SEM SOBRAR OS JOELHOS. Rebolando, bebendo e dançando. Sacudindo os meus cabelos loiros e chamando atenção dos tarados.


O colam transparente, deixando mostrar o tamanho micro da minha calcinha completamente atolada no meu bundão. Os peitinhos de fora, chacoalhando e pulando a cada rebolada que eu dava. O meu rabo grande e carnudo naquela roupinha indecente.


Não demorou pra eu sentir um safado se aproximando pra dançar colado atrás de mim. Primeiro discreto e depois perdendo o medo. Colando o corpo dele nas minhas costas. Esbarrando nas reboladas da mulher gato e se engatando atrás de mim.


Aos poucos, fui sentindo uma mão na minha cintura. Dei uma olhada pra trás e vi um safado vestido de drácula. Um vampiro tarado, dançando colado na minha bunda e sentindo as reboladas da mulher gato. Cheia de fogo, fui me encaixando e deixando ele me abraçar por trás.


Um funk alto rolando. A luz escura. Enquanto eu dançava bêbinha e tarada, jogando os cabelos de um lado pro outro e rebolando no volume duro da calça do meu vampirão. Subindo e descendo, sentando no chão e esfregando o rabo no tarado atrás de mim.


Me segurando com uma mão de cada lado na minha cinturinha. Jogando o quadril pra frente e sarrando no meu bundão a cada subida e descida que eu dava no pau dele. Com o meu colam transparente e um fui dental enfiado.


Eu tava sendo encoxada no escurinho da festa. Com um sorrisinho de piranha sonsa. Adorando aquela putaria. Batendo os meus saltinhos no chão e agachando no senta senta senta senta da música rolando.


O tecido fininho e vazado, dava toda a visão da minha calcinha enterrada, dos meus peitinhos pulando, dos biquinhos durinhos de tesão e do meu rabo redondo esfregando de um lado pro outro na piroca do meu vampiro.


As mãos dele firmes, agarrando as laterais da minha cintura. O corpo dele colado atrás de mim. A respiração quente no meu pescoço. E uma loirinha vestida de vagabunda, quase pelada, rebolando o bundão no volume duro e gostoso do meu tarado.


Eu dava umas giradinhas da bunda pra esquerda. Depois uma reboladinha pra direita. Sentindo a pontinha da pica passando por uma das bandas do meu rabo e depois esfregando de volta no lado oposto. Terminando com ele encaixado com o cacete no vão das curvas da minha raba.


Vou postar uma foto agachadinha, pra vocês entenderem melhor a posição. Empinadinha e mascarada. Toda transparente. Bêbada e cheia de tesão. Sentindo as encoxadas e o caralhão duro sarrando na minha bundinha gulosa.


Os braços dele se enrolando em volta do meu corpo. Me abraçando com as mãos na minha barriguinha. O peitoral dele colado nas minhas costas. E a piroca grossa roçando e roçando e roçando na minha bunda. ISSO ME MATAVA DE TESÂO!!!


As mãos dele descendo pela minha barriguinha até a minha virilha. Com os braços em volta da minha cintura e as mãos entrando no meio das minhas pernas. Eu tava toda em pezinha. Com uma sandália de salto altíssimo. Sendo encoxada gostoso e gemendo manhosa.


- Ainnnnnn....


Ele me segurava firme por trás. Me abraçando, me imobilizando e passando a pica no meu bundão. As minhas pernas entre abertas. As mãos dele enfiadas na parte interna das minhas coxas. Apertando, apalpando e subindo a minha bucetinha.


A minha máscara toda bagunçada no meu rosto e a minha xaninha toda babada na minha calcinha. A voz rouca dele na minha orelha perguntando o meu nome. Eu só gemia manhosa e pedia pra ele me chamar de mulher gato.


Ele falou que tava hospedado no hotel e me convidou pra conhecer o quarto dele. O meu sorriso de putinha explodiu naquele momento. Se aquele piroca tava gostosa me encoxando, imagina me fudendo kkkk Óbvio que eu aceitei o convite rs.


No quarto dele, eu me jogava no corpo do meu vampirão safado. Ele me abraçando, me segurando e me jogando na cama. Toda descabelada e cheia de tesão. Subindo na cama engatinhando de 4 igual uma gatinha. Rosnando e fazendo a mãozinha de garras.


É brega, mas ali na hora do clima de tesão, até que foi sacana kkkk Tenho vídeo fazendo as garras de gatinha e deixo pra vocês avaliarem se ficou cafona ou sexy rs.


Esparramada na cama, com o meu vampiro em pé, do lado de fora. Subindo por cima de mim. Eu esticava a perna e esfregava o pezinho no rosto dele. De salto, de gatinha... Fazendo o meu vampiro beijar e morder os meus pés.


Abrindo as pernas, rindo e chamando o meu tarado com a mãozinha de garras de gatinha.


- Vem meu vampiro safadoooonnnn...


Com ele montando por cima de mim. NO meio das minhas pernas. Eu apertava o corpo dele com as minhas coxas, enquanto o vampiro mordia o meu pescoço. Claro né... Vampiros vão direto no pescoço kkkkk


Isso me dava tesão pra caralho!!! Pescoço é sempre o ponto fraco de uma gatinha comportada como eu kkkk O corno do meu namorado ocupado com trabalho e outro macho montado na namoradinha dele. Agora sim ia começar a festa rs.


Botando o meu telefoninho pra filmar. No quarto do hotel. Girando na cama e ficando de 4. Com o bundão virado e empinado na cara do meu tarado que eu tinha acabado de conhecer. Puxando a blusinha e botando um dos peitinhos pra fora.


Com a roupinha preta e transparente. Com o meu rabo todo aparecendo. Baixando a calça. Tirando a calcinha, mas mantendo a máscara no meu rostinho de patricinha manhosa. Puxando o colam e começando a ficar peladinha.


A visão do meu vampirão, a visão do vídeo pros meus leitores. De 4, com a minha bucetinha toda vista por trás. Abrindo a bunda. Olhando pra trás, por cima dos ombros e fazendo cara de piranha safada querendo pica.


- Ainnnn safadooonnn... Eu quero piiiiiiiiiiicaaaaaaannnn...


Ele nem pensou duas vezes. Me agarrando na mesma hora. Arrancando o meu colam preto transparente. E enfiando a mão espalmada agarrando a minha bunda carnuda e suculenta nas mãos dele. Sentindo todo fogo do meu rabo e tesão na minha xotinha de princesa.


Tirando o meu colam preto transparente. Na pressa e no tesão. Sem tirar a máscara de gatinha. Sem perguntar o nome dele e sem falar o meu. Peladinha e descabelada. Com a máscara no rosto e o cacete dele esfregando nas minhas coxas.


Eu abria as pernas e deixava o vampiro se encaixar ali no meio...


- Ainnn... Me cooooooomeeennnnnnnnnn... Me come gostosooooonnn...

- Quer pica, sua cachorra?

- Cachorra não... Sou gatinhaaannnnn...

- Gatinha né.... Kkkk... SUA CACHORRA GOSTOSA!!!!


Ele forçou a cabeça do cacete na entrada da minha bucetinha. Me abraçando, subindo por cima de mim. Comigo deitadinha com as costas na cama e as pernas abertas. Prendendo ele no meio das minhas coxas e sentindo os trancos na minha xaninha de gatinha.


Eu nem sei se ele conhecia o corno do meu namorado. Eu só sei que o pau dele era grosso. Alargando e fodendo a minha bucetinha apertada de ninfeta. Arranhando as costas dele com as minhas unhas de mulher gato. E gemendo manhosa....


- Ainnn ainnnn caralhooonnn... Ainnn gostooosoooonnnn...

- Safada! Gostosa!

- Ainnnnn soca assimmmmm... Ainnn soooooocaaaannnnn... Sooooooooooocaaaaaaannnnnn..


Eu gemia e arranhava as costas dele. Ele socava e me dava trancos no meio das pernas. Sem tirar a minha máscara de gatinha. Sem mostrar o meu rosto. Só arreganhando as pernas e levando pica gostoso.


Meus cabelos loiros voando na minha cara. E o vampirão beijando e mordendo o meu pescoço.


As bolas explodindo na entrada da minha xotinha. Os meus peitos chacoalhando a cada pirocada. O caralhão duro e grosso me fodendo todinha. As minhas coxas enroscadas no quadril dele. A namoradinha comportada gozando na pica de outro macho...


Molinha e mansinha. Me revirando na cama do hotel. Eu gozei no caralho do meu vampiro tarado. O corno não precisa saber disso, mas eu precisava escrever esse conto pra vocês. E filmar também kkkk


Espero que tenham gostado. E quem quiser as minhas nudes ou vídeos com a roupinha de gatinha. Só mandar mensagem nos meus contatos.


instagram @bunnycontos

telegram @bunnycontos

ou email bunnycontos@gmail.com

*Publicado por bunnyblond no site climaxcontoseroticos.com em 02/11/24. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.


Comentários: