Esposa queria foder !!
- Temas: Menage, Corno, Puta
- Publicado em: 13/11/24
- Leituras: 2239
- Autoria: SrKente
- ver comentários
Devido a muitos compromissos, estávamos sem sair para festinhas, há um bom tempo. Ao surgir uma oportunidade, nos programamos para ir em uma boate liberal. Camila é quem convidou, senti o quanto ela estava com vontade de ir... Para deixar as coisas ainda mais quentes, deixei uma "seca", a semana inteira. Iríamos no sábado, e evitei sexo, a semana inteira, queria que ela fosse para a boate, sedenta por sexo !
Ela colocou uma calcinha fio dental branca, contrastando com a pele bronzeada. Uma micro saia, que valorizava as coxas e deixava a bunda a mostra, a qualquer movimento. Uma blusinha leve, completava o conjunto. O tecido era fino, e os bicos dos seios os marcavam.
Chegamos na boate e, em pouco tempo, um rapaz já se aproximou. Ficou olhando ela e foi retribuído. Era moreno, corpo defino, 1, 80m. Camila dançava e ele não tirava os olhos dela. Ela o provocava, mas ele não tomava coragem... Não aguentei mais e fiz um discreto sinal para ele se aproximar. Assim que ele veio até nossa mesa, Camila já ficou assanhada. O sorriso de puta dela, mostrava que ela estava louca para tocar e ser tocada, por ele. Conversamos um pouco. Camila não resistia a música dançante e, entre uma troca de frases e outra, com nosso amigo, ela dançava. Abracei ela, como ela ficou de costas, para ele, levantei a micro saia dela, deixando a bunda, totalmente exposta. Nosso amigo passou a mão e, se encostou nela, segurando-a, pela cintura. Soltei Camila e deixei os dois se divertirem.
Ela ela empinava a bunda, ou se inclinava para frente, deixando a bunda para ele se esfregar. Ele a segurava, e curtia todo aquele espetáculo. Ele a puxou para trás, segurou os seios dela. Uma mão, foi para o meio das pernas dela. Camila virou o rosto para trás, para beijá-lo. A mão dela, foi para trás, a procura da pica dele. Depois, ela se virou para ele. Uma das pernas dela, subiu até o quadril dele, e ele segurou aquela coxa grossa e gostosa. Se beijavam, enquanto se moviam, num lento rebolado, esfregando pica e buceta. Assim que teve uma brecha, passei a mão na buceta dela, a calcinha estava molhada, muito molhada. Ele sentou, e ela sentou no colo dele, de frente para ele. Baixou a blusa, e deu os seios para ele mamar, enquanto acariciava a bunda e as coxas dela. Dei um tempo para eles, e então convidei para irmos para uma cabine. Como ainda era cedo, muitas cabines estavam disponíveis.
Assim que entramos, eles foram tirando a roupa. Já totalmente nus, continuaram se beijando. Ele colocou a pica, entra as coxas dela. Os gemidos dela, me deixavam com tesão. Camila se sentou na cama, e engoliu a pica dele. Chupou de forma safada, como uma verdadeira puta. Voltou a ficar de pé, beijando nosso amigo. Ele a virou de costas, fez ela ficar apoiada na pequena cama da cabine. Colocou uma camisinha, devia ter uma pica de uns 18cm, cabeçuda. Ele encostou a pica na buceta de Camila. Ele gemeu e não esperou ele meter... Ela mesmo, jogou a bunda para trás e engoliu, de vez aquela tora. Ao sentir todo aquele volume dentro dela, ela deu um gemido alto. Ele a segurou pela cintura e ficou se movendo, lentamente. Dava uns tapas na bunda dela, que dava uns gritinhos. Ele se deitou na cama. Camila foi por cima. Fiquei observando a bunda ela, subindo e descendo, engolindo aquela vara. Ele alternava, entre chupadas nos seios dela e beijos tesudos. Camila já tinha gozado, melado tudo, o pau dele, ao entrar, fazia barulho, de tão molhada que ela estava.
Ela se deitou, arreganhou as pernas e ele meteu. Pedi para ele gozar fora. Ele acelerou os movimentos, socando forte. Dei minha pica para ele mamar. Quando ele tirou a pica de dentro dela, e arrancou a camisinha, me afastei, para ela apreciar o show.. Ele gozou bastante. O leite grosso dele, jorrou longe, no meio dos seios dela. Depois que gozou, ele esfregou a pica na buceta dela, que estava bem sensível, de tanto que ele havia gozado.
Saímos da cabine, e ela foi se limpar.. Benditos lencinhos perfumados. Quando voltou, nosso amigo tinha sumido... Faz parte. Ficamos no salão, bebendo um pouco, recuperando o fôlego.
Depois de um tempo, fomos dar uma volta, na área das cabines. Na cama coletiva, dois casais estava fazendo sexo. Ficamos olhando. Vários homens, ao redor, se masturbando, passando a mão nas mulheres. Um deles, chegou perto de nós. Era um rapaz jovem. Pica na mão, parou ao lado de Camila. Eu estava atrás dela e fiquei um pouco para o lado. Botei a mão sob a saia dela e fui subindo, fazendo a bunda de Camila ficar exposta. Ele aproveitou e tocou a bunda dela. Como ela não protestou, ele continuou. Camila olhou para ele, tinha boa aparência, cheiroso, e ela ficou curtindo a mão dele. Estávamos em um cantinho, então outros homens não viram o que estava acontecendo e não vieram importunar. Ele foi se tornando mais insinuante, passando a mão na buceta, no roçando os dedos no cuzinho de Camila, que suspirava e gemia baixinho, empinando a bunda, para que os dedos dele, tivesse mais acesso a sua intimidade. Custei a perceber, mas Camila já segurava a pica dele, fazendo um lento movimento de masturbação. As coisas foram esquentando... Antes que os outros notassem, e ficassem ao nosso redor, fui puxando eles, para uma cabine.
Ele foi tirando a roupa de Camila, enquanto se beijavam. Ele disse que era a primeira vez com casal. Eu falei para ele ficar tranquilo, que era só curtir a experiência. Para não assustá-lo, nem deixar ele tímido, fiquei de lado, deixando ambos se curtirem. Ela abriu a calça dele. Não era dotado, mas era uma pica de bom tamanho que, sabendo usar daria prazer. Ele mamou ele, a segunda pica de noite, mas ainda estava faminta. Ela mesmo pegou uma camisinha e colocou nele. Ficou de quatro, na cama. A bunda grande, redonda, era uma visão tesuda. Nosso amigo se encaixou nela e foi socando. Quando ele parava, ela rebolava, massageando a pica dele. Depois, ele se deitou e ela foi por cima. Ela tomou conta da situação. Sentada na pica dele, com tudo dentro, ela rebolava, subia e descia, curtia cada momento. As vezes, ia para frente e para trás, roçando o grelo nele. Ela fez isto, até gozar, caindo sobre ele. Nosso amigo segurou a bunda dela. Começou a socar forte. Enfiou um dedo no cuzinho dela, o que a fez gozar outra vez. Ele forçou a pica para dentro dela, chegando a levantar os quadris, e deu um urro, enquanto gozava. Quando ela saiu de cima, dava para ver o leite, dentro da camisinha.. Uma pena, ele não ter gozado fora....
Não eram nem 2 horas, e ela já tinha dado para dois... Achei que estava de bom tamanho. Mas ela queria mais....
Ficamos no salão curtindo a noite. Eram quase 3 horas, e eu não havia gozado... Queria meter nela, na minha puta. Fomos para uma cabine, ao passar pelo corredor, um solteiro veio nos seguindo. Pensei que ela ia dispensá-lo, mas ela olhou e gostou do que viu. Um homem, de um pouco mais de 1. 7m, uns 40 anos, de barba e cara de safado. A camisa levemente aberta, mostrava um peito definido. Como ele estava perto, ela passou a mão no braço dele, também definido, musculoso. Estávamos na porta da cabine... A medida que ela foi entrando, puxou ele junto !!
Realmente, ele tinha um belo corpo. Musculoso, com pernas e braços definidos. Quando ele ficou apenas de sunga, notei o volume: parecia ser dotado. Depois de beijos gostosos, de muitas carícias, ela se sentou na cama e foi baixando a sunga dele. Realmente, era um bom dote. Bastante grosso. Foi um tesão, ver ela segura tudo aquilo. Ela beijou a cabeça da pica de dele, lambeu e foi engolindo o que pode. O safado dizia "chupa putinha gostosa...", ao mesmo tempo que me olhava, como se pedisse autorização para tratá-la assim. Eu falei "chupa puta, engole tudo...". Ele entendeu, que tinha a permissão...
Ele tirou a pica da boca de Camila, e bateu com ela, no rosto de minha putinha. E depois, boltava a dar para ela mamar. Ela esfregou a pica dele nos seios, olhando para ele, pediu: "quero teu leitinho aqui, neles !". Ele respondeu: "vou dar, mas depois se comer tua buceta !".
Camila se deitou na cama. Pernas abertas e disse "vem....". Ele botou uma camisinha, se posicionou entre as pernas dela e meteu. A buceta, molhada, recebeu aquela pica grossa, com facilidade. Ele se deitou sobre ela, socando tudo. Beijando ela, foi se movimentando lentamente, dentro dela. Depois, ele levantou as pernas dela. Foi socando mais forte. Ela dobrou as pernas, ficando de "frango assado", totalmente aberta, para ele. Enquanto metia, ele apertava os bicos dos seios dela. "Quer leite nas tetinhas ? Pede...". E ela pedia: "me dá leitinho, goza nas minhas tetas !". Na luz difusa da cabine, eu podia ver a pica grossa, entrando e saindo dela. Esgaçando a buceta de minha puta, que recebia aquela tora, com sorrisos de prazer e satisfação. "pede leite, pede leite para teu macho !". Ela estava muito puta, e atendeu: "me dá leite... Quero leite do meu macho... Quero ver esta pica grossa gozando .. Me dá leitinho, me dá...".
A cara de puta dela, todas aquelas palavras de safadeza. Ela tirou a pica de dentro dela. Ficou ao lado dela, sobre a cama, de joelhos e disse que ia gozar. Eu ocupei o lugar dele, metendo na buceta de Camila, que estava molhada, esgaçada de tanto levar pica... Ele começou a gozar, jatos grossos, como podíamos esperar de uma pica como aquela. Teve leite para as duas tetas !! Lambuzou tudo... Eu seguia metendo, quando gozando.... E não segurei mais, quando ele colocou a pica, próximo ao rosto dela e ela abocanhou a cabeça, tomando as últimas gotas de leite.
Gozei também, com todo o leite acumulado daquela noite tesuda !
Saímos dali.. Deixei ela ir na banheiro, se limpar e, quando saímos, fui direto pegar uma água e levar ela embora, antes que rolasse mais uma foda.. A buceta dela, já estava esfolada, de tanto meter... Rsss
c
*Publicado por SrKente no site climaxcontoseroticos.com em 13/11/24. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.