Uma Proposta Inesperada
- Publicado em: 31/12/15
- Leituras: 8565
- Autoria: sr cafajeste
- ver comentários
Após uns dois meses sem contato com a Lídia, aquele loirinha lésbica do Fran"S Café, aparece um whats.
"Oi Nick, boa tarde tudo bem? Quanto tempo né? Queria não poder mais falar com você, não querer mais pensar, imaginar você, mas é impossível Nick, você foi meu primeiro homem na cama. Ah Nick, se eu soubesse que uma simples transa mudaria minha cabeça, jamais teria aceito sair com você.
Beijo da Lídia"
"Olha, olha, que prazer falar contigo novamente, para ser sincero eu já até tinha excluído seu número de minha agenda pequena Lídia, rsrs. Mas e você está tudo bem? Fez as pazes como a Bruna?"
"Sim, está tudo bem, ficamos quase um mês sem se falar, eu tive que abri o jogo para ela Nick, ela não é boba, ela desconfiou que tinha algo de errado, até me colocar contra a parede e eu falar tudo, sim contei tudo o que aconteceu, ela ficou magoada, chorou, bateu na minha cara, putz, foi feia a coisa. Mas agora, estamos de boa, ela quis voltar mas com uma proposta Nick, e disso eu preciso de você para voltar como era antes meu relacionamento com a Bruna."
"Caraca que situação, poxa meu anjo, a culpa disso tudo foi minha, me desculpa."
"Não, a culpa foi minha de me deixar se envolver com um cafajeste, eu errei. E ai vai me ajudar?"
"Se for para te ver feliz, faço tudo, claro que topo. Me diz o que tenho que fazer?"
"Me encontra no Fran"S hoje as 19h pode ser?"
"Fechado te encontro as 19h no Fran"S."
"A apenas uma conversa, nada de mais em seu tarado, safado."
"Prometo não te atacar, mas não prometo te seduzir novamente."
"Bobo, isso eu pago para ver. Beijos Nick até as 19h"
Fiquei meio que desconfiado, se as duas já estavam de boa, se a Bruna a perdoou, o que ela queria comigo? Será que era a Bruna? E agora, vou ou não vou?
As 19h todo cheiroso rsrs, partiu Fran,s, claro que não me sentei logo de cara, fiquei meio distante esperando ela chegar. As 19h20 (Porque mulher sempre se atrasa?) chegou ela, com uma calça legue azul, uma blusa amarrada na cintura, tênis, uma camiseta branca. Sentou na mesa, pegou o celular e me mandou;
Por whats
"Caraca Nick, você está atrasado a 20min, cade você?"
Cheguei perto dela por trás;
(Eu) - Ah donzela, quem chegou atrasada aqui foi você, estou aqui desde as 19h, como combinado.
.
Ela toda assustada se virou;
(Ela) - Safado, cachorro. Está com medo da Bruna te pegar de Pau é?
(Eu) - Pau eu sei que ela não tem, mas agora se ela iria gostar do meu, só você para responder.
(Ela) - Cafajeste, fdp, senta ai logo.
(Eu) - Sim vai adiantando o papo que também estou com pressa e muito curioso para saber oque você quer ou o que as duas querem né. Aliás, para que esconder esses lindos atributos, com essa blusa amarrada na cintura?
(Ela) - Porque homens idiotas ficam olhando, me secando, e eu fico com vergonha.
(Eu) - Vergonha desse seu corpo lindo, maravilhoso? Para de bobeira Loira, eles olham porque você é linda, gostosa, sexy, maravilhosa.
(Ela) - Ihh começou o papo de sedução, safado. Vou direto ao ponto. Topa transar comigo na frente da Bruna?
Ela falou assim tão espontânea, que o casal que estava do lado chegou a olhar para ela, e eu então com essa pergunta fiquei sem reação.
(Eu) - Calma.
(Ela) - Nossa que vergonha, vamos sair daqui. Vamos.
Ela se levantou saiu correndo em direção a saída, paguei a conta e fui atrás dela.
(Eu) - Ei calma, ninguém tem nada haver com a sua vida, eles que são curiosos que ficam prestando atenção na conversa dos outros. Relaxa.
(Ela) - Vamos para meu carro.
Fomos para o carro que estava no estacionamento.
(Eu) - Dai a chave deixa que eu dirijo, vamos num lugar aqui perto, numa rua sossegada.
Levei ela até a rua que conheço muito bem, fica próximo também.
(Ela) - Já trouxe várias para cá né safado.
(Eu) - Não, não, conheço essa rua porque já trabalhei por aqui. Então vamos continuar nosso papo, me diga novamente, eu não cheguei a ouvir direito.
(Ela) - Claro que você ouviu, não se faz de bobo, topa ou não?
(Eu) - Mas, como? Como isso? Isso é uma cilada? Uma pegadinha de vocês duas? Você está querendo fazer essa loucura toda ai ou ela quem te pediu.
(Ela) - Os dois, ela ficou me perguntando detalhes do que aconteceu entre nós dois, ela ficou excitada, disse que já teve curiosidade de ver um casal hétero transando, mas apenas olhar. Ai foi quando ela me perguntou se eu tinha gostado e se eu queria fazer novamente, eu disse se um dia ela se separasse de mim eu acho que teria novamente essa coragem, porque vontade estou tendo desde aquele dia.
(Eu) - Caraca, e ai?
(Ela) - Ela mandou vim atrás de você, pergunta se você topasse transar comigo na frente dela, mas ela ali sem fazer nada, apenas olhando, confesso que na hora me sentir mau, achando que ela estava me testando, mas toda vez que transamos ela fala de você agora e fica muito mais excitada, até um vibrador estamos usando acredita.
Eu já estava de pau duro ouvindo essa proposta, ainda mais ali no carro que ela tirou a blusa da cintura, ficou de pernas meia abertas para mim com xoxota toda partida no meio com aquela calça legue.
(Ela) - Está olhando o que ai safado?
(Eu) - Te admirando.
Ela olhou para baixo e viu que meu pau já estava pra lá de excitado.
(Ela) - Nossa, apenas conversando já te deixou assim? Desse jeito?
(Eu) - Não, apenas olhando em seus olhos, boca e cabelos me deixa assim.
(Ela) - Safado, cachorro, tarado, cafajeste. E ai o que achou?
(Eu) - Se você me prometer que ela não vai ter um ataque de ciúmes e querer me matar, enforca, lá dentro. Eu só não quero virar página de noticiário depois hein kkkkk. Eu topo.
(Ela) - Sabia que você iria topar, safado.
(Eu) - E ela, aonde está agora?
(Ela) - Está numa festa de confraternização da empresa aonde ela trabalha.
(Eu) -Hum.
Fiquei olhando em seus olhos por um instante, ela me encarando, no piscar de olhos dela, me aproximei e beijei sua boca, agarrei ela, puxei o banco para trás, deitei o banco no máximo e trouxe ela para cima de mim;
(Ela) - Safado, para, o combinado era apenas conversar, apenas isso, safado, gostoso.
(Eu) - Delicia, safada é você de vim até mim com essa calça legue, cachorra, olha e esse fio dental aqui nesse bumbum hein, caralho Loira, porque faz isso comigo hein.
Eu adoro mulher de legue, amo, fico louco, fico passando a mão no bumbum, nas coxas, na buceta, adoro.
(Ela) - Mas hoje, daqui eu vou para mim casa e você para a sua, não vai ter nada, agora só vai rolar quando a Bruna for junto.
Comecei a abaixar a calça dela, passando a mão por aquele fio dental ou melhor micro fio dental, delicia, ela dizia não, tentava puxar minha mão, mas era tarde de mais, meus dedos já estavam dentro de sua buceta, ela por cima de mim, e eu dedilhando ela por trás naquela bucetinha maravilhosa e toda molhada.
(Ela) - Ahhh não Nick, para, para, por favor. Hummmmm.
(Eu) - Eu sei que você quer, o seu corpo quer, a sua mente quer, e eu te desejo.
Tirei a camiseta e o top dela deixando ela com aqueles seios médios e durinhos ali na minha frente, segurei os dois e comecei a chupa los bem gostoso.
(Ela) - Ahh, pior que você é muito gostoso Nick, eu não sei se vou resistir a você, eu não consigo, eu também te desejo, acordo no meio da noite toda molhada sonhando com você.
Ela pura para o outro banco, abre minha calça, pega meu pau e começa a me chupar.
(Ela) - Hummm, olha que pau gostoso, impossível não gostar disso, impossível esquecer. Estou até com medo da Bruna ficar com vontade.
(Eu) - Humm ai se ela quiser eu dou meu pau para as duas, o que você acha, ai essa brincadeira iria ficar melhor ainda, muito melhor. Chupa delicia, hummm chupa meu pau, adoro essa sua boquinha. Pelo jeito andou treinando por ai hein.
(Ela) - Não te falei que comprei o vibrador, então, comprei um igual ao seu, moreno, grosso, gostoso, no meio da noite uso ele pensando em você. Até treinei colocar a camisinha nele, olha.
Ela então colocou a camisinha em meu pau com aquela boca, olhando em meus olhos. Tirou a calça, ficou só com aquele minúsculo fio dental branco, da cor que mais gosto e veio para cima de mim novamente.
Nos agarramos, beijamos, pegava por trás da sua nuca, arranhava de leve suas costa, ela estava tão molhada, excitada que só puxei a calcinha dela para o lado e a buceta dela engoliu meu pau completamente;
(Ela) - Ahiii Caralho que pau maravilhoso, ahhhhh, deliciiaaaa, ahhhh hummmmm. Gostoso, puto safado.
Segurei no bumbum dela e comecei e subi e descer ela em meu pau, entrando saindo, ela me beijando loucamente, então ela levantou seu corpo, segurou no teto solar que estava aberto e começou a cavalgar em meu pau, que delicia, aquela bucetinha toda apertadinha e molhadinha entrando e saindo do meu pau, que maravilha.
(Ela) - Olha só o que eu estou aprendendo assistindo vídeos, acho que mais umas duas vezes dando gostoso para você eu já estou boa ou não?
(Eu) - Você já é boa, você está perfeita, uma delicia, gostosa do caralho. Isso senta em meu pau safada, senta nesse pau delicia.
Segurei novamente em seu bumbum e ajudei ela a cavalgar mais rápido e mais gostoso;
(Ela) - Ah Nick, ah, ah vou gozar, vou gozar caralho, aiiiiii, aiiiiiiiiii caralho que deliciaaa, aii fdp, que delicia que pau entrando em minha buceta aiii delicia.
Nisso o celular dela toca, era a Bruna.
(Ela) - E agora?
(Eu) - Continua cavalgando e atende ela.
Como o carro dela era conectado ao celular eu ouvia tudo oque a Bruna falava e ainda com a Lídia sentada em meu pau, eu fazendo ela subir e descer.
No telefone com a Bruna;
(Lid) - Oi amor, já saiu da festa?
(Bru) - Sim, estava muito chata e estou com saudades sua, aonde você está?
(Lid) - Então.
Nisso ela ameaçou gemer, fechou os olhos.
(Bru) - Então?
(Lid) - Eu fui encontrar com o Nick como tínhamos conversados e você me pediu.
(Bru) - Hum e ai ele topou?
(Lid) - Topou, topou, ficou meio desconfiado com medo de você mas ele topou e adorou a ideia. Agoraaaa é só marca.
A Bruna desconfia;
(Bru) - O que você está fazendo Lídia?
Lídia me olha com cara de brava, apertando meu peito pedindo para parar.
(Lid) - Oi amor, estou indo para casa, sai agora do shopping.
(Bru) - Você não saiu com ele não né? Já conversamos sobre isso? Que vai acontecer mas na minha frente, eu dei um chance para você, te perdoei, espero que não esteja me traindo sem eu saber.
(Lid) - Para amor, para de bobeira, agora que você quis fazer essa loucura entre nós três você acha que eu vou fazer isso, só foi aquela vez e já era, e depois disso ai nunca mais também nem com ele nem com ninguém.
(Bru) - Isso mesmo, nunca mais.
Nisso a Lídia saiu de cima de mim, tirei a camisinha e mandei ela me chupar. Ela me olha com cara muito brava rsrs mas começa a me chupar.
(Bru) - Daqui meia hora estou chegando na sua casa, vamos comer uma pizza hoje e ir para um motel amor?
(Lid) - Hummmmm, seria maravilhoso, então vou me arrumar também.
(Bru) - Hoje eu quero que use aquela calcinha branca que te dei de presente sabe.
(Lid) - Nossa eu estou com ela agora amor.
(Bru) - Nossa mas você me disse que usaria apenas quando saísse comigo? Então fica assim do jeito que está ai mesmo já estou chegando beijos.
Desligá e a Lídia me da um tapa na cara;
(Ela) - Fdp, quase que ela nos pega, vai vamos parar, se ela chegar em casa e eu não estiver ai eu estou lascada.
(Eu) - Não, me chupa, me faz gozar, vai.
(Ela) - Louco.
Então ela chupa até eu gozar na boquinha dela.
(Eu) - Deixa a Bruna sentir o sabor de uma porra, beija a boca dela.
(Ela) - Você é doido mesmo né, maluco, cade minha calcinha.
(Eu) - Que calcinha? Que calcinha?
(Ela) - Ah não Nick, para de graça me da essa calcinha por favor. Ela já está desconfiada ainda mais se eu estiver sem essa calcinha que eu acabei de falar que eu estava usando ela vai me matar.
(Eu) - Ok, eu te entrego sua calcinha, desde que, amanhã você vai e deixa ela em meu trabalho assim, do jeito que ela está, usada por essa buceta deliciosa,estendeu. Promete.
(Ela) - Prometo, combinado.
Então ela foi embora e eu fui para minha casa. No outro dia de manhã, umas 8h mais ou menos ela aparece em frente ao meu trabalho e me manda um whats.
"Cade você safado, vem aqui buscar seu presente"
Sai para encontrar ela, entrei no carro, ela me entregou uma cesta de café da manhã e dentro da cesta a calcinha, com uma marca batom.
(Ela) - Só não escrevi Nick, porque não tinha espaço, mas está ai o seu presente.
Ela usava um vestido curto, vermelho.
(Eu) - Pelo jeito a noite foi boa hein, até trocou de roupa.
Ela então puxa o vestido para cima e me mostra aquela buceta lisinha deliciosa, toda babada, enfia dois dedos dentro dela e coloca na minha boca.
(Ela) - Sente o gosto da minha buceta e da boca da Bruna, safado. Vai imaginando o que vai fazer comigo na frente dela, quero que você a seduza para entrar em nossa brincadeira. Agora preciso ir.
Beijei ela e enfiei dois dedos em sua buceta, dedilhei ela rapidamente.
(Ela) - Ahhh seu Fdp, para cachorro.
Sai do carro com meu presente e ela se foi embora.
Depois conto como foi nosso encontro a três.
srcafajeste.sp@gmail.com
*Publicado por sr cafajeste no site climaxcontoseroticos.com em 31/12/15. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.