CONTANDO MEU SONHO PARA ELE (CARTA ABERTA)

  • Temas: carta aberta , erotismo , sexo , desejo , hétero
  • Publicado em: 02/12/24
  • Leituras: 890
  • Autoria: H_eroina
  • ver comentários

"Conheci um cara em um grupo de Facebook e, desde o início, me senti atraída por ele. Depois de meses conversando, começamos a trocar mensagens mais íntimas, o que acabou inspirando o sonho que contei a ele. Agora, estamos pensando em realizá-lo."


Tudo começou quando toquei a campainha da tua casa pela primeira vez. Quando a porta se abriu e vi você, fiquei sem palavras . O teu olhar, a tua presença me fez arrepiar no mesmo instante... Entrei meio sem graça, porque sou tímida de início , mas a tua voz, o jeito como me olhou, me fez relaxar.

Então começamos a conversamos por um tempo sobre coisas aleatória, mas logo a conversa foi tomando outro rumo. Não sei se foi o jeito como você mudou de assunto ou o calor do momento, mas quando você me beijou, perdi completamente o controle. Foi um beijo intenso, profundo, daqueles que fazem o corpo inteiro arrepiar, sabe?. Então minhas mãos começaram a explorar o teu corpo sem que eu me desse conta, e logo você faz o mesmo.

Aos poucos fomos tirando a roupa. Eu, ainda meio sem jeito, mas completamente entregue. Quando fiquei ajoelhada à tua frente, levei-te à boca com toda vontade. A sensação de te ter ali, quente, pulsante, foi como um êxtase. Passei a língua por cada detalhe, com calma, olhando para você de baixo para cima com um sorriso safado e algumas risadas. Você então gemia baixinho em um misto de prazer e desejo. Depois foi a tua vez. Você me deitou no sofá com uma firmeza que só aumentou o meu desejo. Beijaste-me lentamente pelo pescoço, descendo pelo meu corpo até chegar lá. Quando sua língua começou a explorar, você perdeu completamente o controle. As tuas mãos seguravam-me como se quisessem me devorar, e cada movimento teu arrancava gemidos que eu não conseguia conter.

- Aaaar , pqp que delícia – Disse eu .


Quando voltamos a subir, nos olhamos, e senti uma mistura de ansiedade e desejo. Você me segurou pela cintura, e quando começou a me penetrar, os meus olhos se arregalaram. Era tão apertado que no início a dor se misturava com o prazer.

O teu ritmo começou lento, cuidadoso, a sensação que tinhas era que estava machucando mas logo o tesão tomou conta. Minhas pernas te envolvem com força enquanto você investia cada vez mais fundo. Enquanto me beijava, e em alguns momentos incontroláveis quando gemia um pouco mais alto você tapava minha boca, para que ninguém escutasse , mas era impossível não querer gritar, a intensidade só aumentava. Viramos para várias posições. De quatro, sentia cada estocada como se teu corpo me dominasse. Meu corpo respondia automaticamente, empinando mais, buscando-te ainda mais fundo. Os teus gemidos roucos e abafados, me deixava com mais tesão .

Então mudámos novamente. Agora eu estava por cima, sentindo-te ainda mais fundo, enquanto cavalgava devagar, aproveitando cada centímetro teu, te olhando nos olhos e vendo que estava gostando daquilo, a forma como as tuas mãos apertavam a minha cintura, guiando meus movimentos, fazia-me perder o controle. Senti quando você começou a ficar ainda mais ofegante, e foi ali que deixei meu corpo tomar conta. Inclinei-me para frente, mordendo suavemente o teu pescoço, enquanto o meu prazer transbordava e ouvia teus gemidos abafado no meu ouvido , e você os meus no teu, logo gozei com uma intensidade que me deixou a tremer, era nítido pois meus gemidos se intensificavam e o meu corpo marcado contra o teu. Quando me sentei novamente, respirei bem fundo, senti o teu ritmo aumentado, forte e desesperado, como se estivessem à beira do limite. Então, com um último gemido profundo, você explodiu , agarrando-me com força me fazendo arregalar os olhos . Depois disso tudo olhamo-nos por um instante, sem palavras, apenas sentindo a conexão que parecia ter transcendido qualquer sonho.

Foi então que acordei, com o coração acelerado e o corpo a pedir por mais. Se um sonho pode ser assim, nem consigo imaginar como seria se fosse real .????

*Publicado por H_eroina no site climaxcontoseroticos.com em 02/12/24. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.


Comentários: