Banheirão no shopping-metrô
- Temas: Banheirão; gay; aventura; punheta
- Publicado em: 26/12/24
- Leituras: 1653
- Autoria: jackdaulimpre
- ver comentários
Certa vez, não faz muito tempo, fui no banheiro de um famoso shopping-metrô aqui de São Paulo, do qual já ouvido falar que rolava um banheirão, que não tinha visto, mas já desconfiado.
Fico num daqueles fechado, tipo cabine, analisando o que acontecia ao lado, nesse caso sem ter muita pressa. Depois de um vai e vem de gente entrando e saindo, percebo pela sombra da luz e no pequeno vão no chão, de uns 20 cm, que um cara batia uma punheta, mas não sabia se ele me percebia. Como não sabia qual era a dele, e até para não ser mal interpretado, vou de pouco em pouco direcionando meu sapato para o seu vão, analisando qual seria sua reação.
Ele continuava batendo sua punheta fervorosamente, e num dado momento quando meu sapato invade seu espaço ele muda de posição, sentindo ele se apoiando na parede que separava nossos banheiros, e batendo a punheta pouco acima do meu sapato. Vou com minha mão nesse pequeno vão e faço um gesto para ele se aproximar.
Ele joga a mochila de lado, deita todo torcido no chão e coloca o pau no vão. Não era muito grande, devendo ter ali uns 14 ou 15 cm, lembrando até um pouco o meu, mas mais curto. Faço meu malabarismo também e pego nele. Dou uma cuspida para ficar mais liso e começo a punheta-lo, já que não sabia sua reação, pois não podíamos se dar ao luxo de conversar, fazer qualquer barulho ou coisas do gênero, pois poderíamos nos dar mal.
Talvez pelo fato dele estar bem excitado, assim como eu também, após algumas bombadas ele goza da minha mão, sem fazer barulho ou gemer. Não resisto e dou uma chupada no pau gozado, que amolecia aos poucos. Depois de nos recompormos cada um vai para seu lado, no bom e velho anonimato.
*Publicado por jackdaulimpre no site climaxcontoseroticos.com em 26/12/24. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.
Gostaria de comentar este texto?
Faça seu login ou cadastro para poder comentar e se comunicar diretamente com seus autores favoritos.