Dividindo macho com a esposa
- Temas: swing, menage, gay
- Publicado em: 29/12/24
- Leituras: 3997
- Autoria: SrKente
- ver comentários
Somos Carlos e Camila. Um casal com algumas experiências em swing e menage. Camila é linda: morena clara, 1. 58m, 62kg, bunda grande, coxas grossas e seios médios, deliciosos. Uma putinha, na cama, especialmente quando saímos com solteiros.
Conhecemos Luis, em um site de encontros... Negro, 1, 75m, corpo definido, com pernas e braços fortes, um corpo que muitas mulheres desejariam. Nas fotos, aparecia um pau bem avantajado... Uns 20cm e bastante grosso. Não criei muitas expectativas, por que já fomos iludidos por fotos.. Rs
Depois de duas semanas de papo, marcamos encontro em um local público. Luis foi bem vestido, perfumado. Era simpático, bom papo. Passou na "avaliação final", que sempre fazemos, antes de partir para um motel. Ficamos, cerca de 45 minutos conversando. Tempo para eu e ele tomarmos um chopp e Camila, minha esposa, tomar uma caipirinha, o que a deixou bem soltinha, já sorrindo fácil. A noite prometia... Fomos, no nosso carro. Ele, foi comportado no banco de trás, apesar de ter sugerido uma brincadeira, com o carro andando. Achei melhor não, pois eu iria cuidar mais do movimento no banco de trás, do que do trânsito !
Chegamos no motel e, mal entramos, os dois já se agarraram. Camila estava com muito tesão, naquele negro. Beijos quentes, com as mãos dele passando por todo o corpo dela. Ele tirou a saia dela e apreciou a bunda grande e perfeita, com um fio dental branco. Sentou na cama e a colocou em seu colo. Seguiram-se os beijos. As mãos dele, apertavam as coxas dela. Apesar de Camila estar bem bronzeada, o contraste das peles dele e dela, deixavam tudo mais tesudo ainda.
Luis levantou a blusa dela. Camila estava sem sutian, os seios pontudos, como os de uma menina, surgiram. Os lábios grossos dele tomaram conta de uns dos bicos, fazendo ela gemer. Ajudei ela a tirar a blusa, enquanto Luis mamava nos seios dela. Uma mulher, com mais de quarenta, com aqueles seios duros, era algo a ser bem apreciado ! Enquanto chupava os seios dela, uma de suas mãos apalpava a buceta. Camila gemia e jogava a cabeça para trás, quase gozando... Não demorou muito, ela puxo o rosto dele, e o beijo, de forma furiosa, enquanto estremecia o corpo todo, no primeiro orgasmo dela, naquela noite.
Camila se deixou cair na cama. Luis foi tirando a calcinha dela. Estava totalmente molhada, um gozo espesso, como se fosse um verdadeiro mel. Cheguei perto e passei a mão. Não apenas a buceta, mas as coxas estavam molhadas. Ele se deitou ao lado dela, acariciando os seios dela, enquanto a beijava. Depois, ele se ajoelhou ao lado dela. Camila apalpou o volume, sobre a calça dele... E ele foi abrindo, lentamente, como se quisesse provocar ela, com o mistério, do que surgiria, quando ele ficasse nu... Quando baixou a calça, pudemos ver o volume, sob a cueca... Parecia grande... Quando, finalmente ele baixou a cueca, uma pica grossa, deliciosamente grossa, surgiu. Estava dura, e parte da cabeça, ainda estava encoberta pela prepúcio. A mão de Camila, suavemente o tocou. A mão dela, não conseguiu fechar, ao segurar aquela pica tão grossa. Ela foi puxando a pele para trás, até expor a cabeça, grande e reluzente.
Camila se ergueu um pouco, e deu uns beijos na cabeça da pica de Luis. Depois, como uma puta experiente, foi engolindo ela, pouco a pouco. Os lábios, deslizando sobre ela, até engolir, pouco mais da metade daquela tora. A boca, bastante aberta, tamanha a grossura do pau dele. Enquanto mamava, acariciava as bolas dele. Luis se deitou, com agilidade, fez Camila ficar sobre ele, num magnifico 69. Pude ver ela engolindo aquela tora, enquanto ele lambia a buceta e o cu dela. Eu ia, de uma extremidade da cama, para a outro, para observar tudo. As mãos negras dele, abrindo a bunda de Camila e sua língua, passeando pela buceta e pelo cuzinho dela !
As vezes, ela parava de mamar, só para sentir a língua dele. O safado, enfiou um dedo no cuzinho dela, enquanto chupava a buceta. Os gemidos dela, eram intensos. A pica dele, dura como uma rocha, estava toda melada, com a saliva de Camila, que a chupava, como o mais delicioso dos picolés...
Ele se deitou ao lado dela, e voltou a beijá-la e acariciar o corpo dela. Como ela estava de pernas abertas, aproveitei para chupá-la. A buceta estava ainda mais molhada. Como Camila estava de barriga para cima e Luis estava de lado, bem encostado nela, o pau dele ficou roçando a coxa dela, bem perto da buceta... Enquanto eu chupava a buceta dela, admirava aquela tora, bem de perto. Luis percebeu isto... O safado, foi inclinando o corpo, até a pica dele, ficar quase sobre a buceta dela. Aquela cabeçona, estava a centímetros da minha boca. Olhei para ele e ele estava olhando para mim, com cara de safado, sorrindo... Ele disse "vai em frente.. Vai...". Camila, que observava tudo, pelo espelho do teto, seguro minha cabeça e foi me puxando, até onde estava a pica de Luis... Eu sentia o cheiro, tão próximo, que até o gosto dela, já era possível sentir... Abri a boca, e fui me aproximando, timidamente, da pica dele. Até sentir o contato, o calor e o gosto.. Engoli a cabeça, que me encheu a boca.
Fiquei brincando com a língua, ao redor daquela cabeça. Segurei a pica, sentindo-a dura e quente, pulsando. Camila gemia, vendo aquilo, e recebendo as carícias e beijos dele. A mão dela, sobre meus cabelos, era como um incentivo, para eu mamar. Fui me soltando, e ousei mais, fazendo um vai e vem com a boca, deslizando meus lábios, sobre aquela tora.
Luis pegou uma camisinha e me deu: "faça as honras...". O tesão de colocar uma camisinha, no macho que vai comer a esposa, é algo indescritível ! E foi o que eu fiz... Coloquei, com cuidado. Ele mesmo trouxe as camisinhas, por que, para ele tinha que ser tamanho extra !! Camila ficou de lado, de costas para ele. Abriu as pernas, e pude ver ele encostando aquela tora na buceta dela. Tão grossa, que achei que não entraria. Mas, minha puta estava bem lubrificada e relaxada, a medida que ele foi forçando, a buceta foi se abrindo, para receber tudo aquilo. Ele socou tudo dentro dela. Ele gemia, até as bolas tocarem na bunda. Toda aquela tora, estava dentro de minha deliciosa esposa.
Ele segurou a perna dela, para ficasse aberta, ficou metendo nela, de lado. Eu podia ver a pica entrando e saindo. Me aproximei e comecei a lamber a buceta dela. E Camila gozou ! Uma pica grossa na buceta e minha língua no clitóris dela, foram o estopim para outro violento orgasmo. O corpo estremecia e ela gritava de prazer. Neste momento, ele tirou a pica de dentro dela. Estava melada, com os fluídos dela. Entendi, imediatamente, e chupei ele, mais um pouco.
Luiz se deitou e ela foi por cima. Sentou naquela pica, como se estivesse sido empalada. Camila sentou e rebolou, na pica de Luis, enquanto ele apertava os seios dela. Ele mexia os quadris, com muita habilidade, para frente e para trás, fazendo a pica dele ser friccionada contra o clitóris dela. Em pouco tempo, ela gozou novamente. Ela caiu sobre ele... Ficaram se beijando... Ele mexia a pica lentamente. Abria bunda dela, ainda dava para ver a buceta latejando, após o gozo dela.. Lambi o cu dela, enquanto Luis a fodia. Vez que outra, ele tirava a pica de dentro da buceta dela, e eu mamava um pouco e, com minha mão, eu a colocava de volta.
Camila ficou de quatro. Luiz chegou por trás e enfiou a pica na buceta dela. Segurou a bunda dela, e um dedão foi para dentro do cuzinho dela. Enquanto ele socava forte, ele gemia alto. As vezes, ele dava uma socada mais funda e ela gritava.
Eu beijava ela, dava minha pica para ele mamar, me segurando, para não gozar. Ela olhava no espelho, o corpo de Luis, negro e musculoso, atrás dela, segurando pela bunda, movendo-se com fúria, para fodê-la. Ele começou a gozar, novamente, sentindo as contrações da buceta dela, Luis acelerou os movimentos e, assim que ela gozou, ele tirou a pica de dentro dela, arrancou a camisinha e soltou seu leite, sobre as costa e a bunda dela.
Ele me deu espaço... Eu estava quase gozando. Meti minha pica na buceta dela, que estava molhada e alargada, pela tora de Luiz. Eu quase não sentia a fricção da buceta dela, sobre minha pica. Achei até que eu não iria gozar... Quando senti Luis atrás de mim... A pica dele, ainda dura, molhada e quente, foi se alojando entre minhas nádegas.. Senti a cabeçona, pulsando, roçando meu cú. Não havia como ele meter em mim... Mas a sensação do contato, era boa demais... A medida que eu metia em Camila, sentia o pau dele. Meu tesão aumentando, cada vez mais. Até que explodi em gozo também. Meu leite, misturado com o dele, sobre a bunda de Camila.
Foi uma experiência fantástica !! Talvez, um dia, eu ouse um pouco mais....
*Publicado por SrKente no site climaxcontoseroticos.com em 29/12/24. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.