Ménage & Loucuras na Pousada

  • Temas: Atração, cuckold e exibição
  • Publicado em: 05/01/25
  • Leituras: 3091
  • Autoria: Black382
  • ver comentários
Pau de Jumento

Cheguei na Villamor e em Tambaba na quinta feira, conforme o meu primeiro conto. Na sexta-feira fui à praia, conheci outras pessoas, tomamos cerveja e degustamos porções no restaurante da praia, que por sinal tem ótimo atendimento.


No Sábado durante o café da manhã, tive a oportunidade de conhecer um casal muito especial: Kelly e Ricardo, nomes fictícios. Os cumprimentei e falei para o Ricardo quanto a Kelly é atraente, sensual e muito sedutora , ele sugeriu que eu dissesse à ela, claro que atendi e ambos me convidaram para a mesa deles, um papo tranquilo e com algumas sutilezas eróticas, percebi que haveria diversão, uma vez que ele gosta de olhar e sentir o quanto sua linda esposa é gostosa..... São do Rio de Janeiro, comentei sobre minha ida à praia do Abricó em Grumari, , estadia na Riozin, a qualidade da Asha RJ e aproveitei a ocasião para elogiar a maioria das mulheres cariocas, cuidam muito do corpo, em especial a Kelly, uma linda morena, falsa magra, bunda grande, pernas grossas naturalmente gostosa ???? E sabe ser!



Após passar um tempo na praia, retornei, tomei mais um banho, e fui para a piscina, eles haviam entrado alguns minutos antes, abriram aquele sorriso receptivo. Na piscina a nudez é obrigatória e a Kelly, nossa, Super sensual!


Retomamos a conversa em um nível bem caliente, por ela ser absurdamente irresistível, ao vê-la, minha excitação foi imediata, nos "comportamos" como se fôssemos namorados, pedido do Ricardo, cada beijo mais gostoso que outro, cada toque aumentava o tesão, parecíamos dois adolescentes, o marido dela babava de prazer!



Amo fazer massagens, iniciei por seus ombros, ela elogiou a habilidade e disponibilizou um óleo de côco, que não compromete a qualidade da água, passei em seu corpo e ela passou no meu pau, que gostoso! Mãos de fada!


Enquanto fazia a massagem, ela pressionou a bunda em meu pau que deslizava, roçando os grandes lábios da boceta , aquilo nos dava bastante tesão, Kelly ficava arrepiada, viramos de frente, beijando e sarrando, brincando longamente, eu pedia pra ela beijar o marido também, claro que é importante ele participar.


Depois nos demos conta que até os funcionários da pousada faziam parte da plateia, foi um exibicionismo não planejado, gozamos algumas vezes e paramos para o almoço, já passava das 14: 00 horas.


Foram descansar e no início da noite passei na suite deles, uma surpresa que o marido fez para ela, ela estava com uma calcinha


fil dental, acordara ha alguns minutos, estava quente, uma delícia. Confirme havíamos combinado, bati na porta, o marido abriu, ela pensava que seria um serviço de quarto, surpresa e feliz com a minha chegada, me abraçou com seu típico tesão a flor da pele, após as carícias, ela abaixa e inicia um boquete espetacular, quase gozei mas, o que é gostoso merece continuar, rsrs. Ele sentado na cama curtindo aqueles momentos mágicos, ficava de boca aberta, em seguida ela apóia-se na cama e pede para eu atolar meu caralho na sua bocetinha mui caliente, o que fiz com muito gosto, ouvindo os seus gemidos, transamos loucamente até a exaustão.




Combinamos para jantarmos às 20 horas, num restaurante top que eu conheci. Fui buscá-los na suite deles, ele normalmente vestido mas ela com um vestido vermelho que cobria um pouco do seu corpo, estava deslumbrante, maquiada e cheirosa, uma delícia!!! De mãos dadas fomos até o carro deles, o marido me deu as chaves dizendo que iria no banco de trás: Eu era o namorado dela e ele o amigo. Carro automático, não resisti e comecei bolinar, ela disse veja, estou sem calcinha, fiquei louco com a surpresa!




Quando chegamos ao restaurante, fomos bem atendidos mas ela era observada por todos e todas, não era para menos, namorando e provocando, aguardamos o jantar que por sinal estava uma delícia, bem aprovado..... Mas e a calcinha? Parece que algumas pessoas, em especial as garçonetes, perceberam que estava sem .... Paguei a conta após umas boas conversas picantes e nos dirigimos ao carro. Daí veio mais uma surpresa




Duvidas que vou tirar meu vestido? Eu disse que não acreditava, mas ela o fez imediatamente e para aumentar a provocação, andou mais de 20 metros daquele jeito, sem se importar com os carros que passavam e as demais pessoas, uma loucura inimaginável!


Voltamos para a pousada, após descansarmos por 40 minutos, fiz uma massagem bem gostosa nela, eu havia prometido e finalizei simulando um papai/mamãe, sarrando naquela boceta que leva qualquer homem a loucura, fomos para o nosso merecido descanso, para termos muita energia no dia seguinte.




Mulher top, casal nota mil, surpresas que marcaram minha estadia na Villamor, foram as nossas peripécias, fechamos com chave de ouro.


Casal maravilhoso, inteligente, inesquecível .


blackmassagem382@gmail. Com

*Publicado por Black382 no site climaxcontoseroticos.com em 05/01/25. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.


Comentários: