Bombando no Aquário
- Temas: Ménage, fantasia, fetiches
- Publicado em: 08/01/25
- Leituras: 2811
- Autoria: Black382
- ver comentários
Sextou, mas não foi uma sexta normal. Isso ocorreu ha alguns anos, somente agora resolvi contar, antes falarei um pouco sobre mim.
Sou afro indígena, um pé em cada continente de origem, corpo normal, praticamente de esportes, tenho 1, 70m de altura e peso 78 kg, nem sempre percebo que sou notado, amo uma boa diversão.
Sexta feira no início da noite, fui ao Barbacantes, uma casa que fica em Perdizes, um dos bairros nobres de São Paulo, lá tinha uma sala de vídeo, tem alguns ambientes de interação coletiva, sauna seca e à vapor, duchas , tem poly dance e dois quartos privativos, sendo um deles reversível para aquário, por ter uma parede de vidro, uma cortina que pode ou não ser utilizada, ficando a critério de quem estiver no quarto, os frequentadores têm a opção de ficar de roupa ou roupão, conta-se com armário, ao abrir a comanda recebe-se o cadeado e a chave.
Voltando ao conto. Já passava das 20: 00 horas, poucos casais, alguns singles e aquela perspectiva rolando, será que hoje virá muita gente? As pessoas começam a chegar , casa ficando cheia, uns bebendo, outros tomando uma ducha para vestirem os roupões, gente circulando em busca de alguma bagunça.
Para a minha surpresa, chegam Rick e Lary, um casal que havíamos interagido ha algumas semanas e não tínhamos nossos contatos, foi surpresa de ambas as partes, aproveitamos e troquei contato com o Rick, marido da Lary, uma mulher exuberante, grandes cabelos cacheados e bem cuidados, mesmo sendo loira, seus olhos são cor de mel, um corpo perfeito, cintura fina, coxas e pernas bem torneadas, pele bronzeada, linda, simpática e dona de uma sensualidade magistral, 1, 72 de altura e com salto alto para o trânsito em qualquer lugar. Conversamos um pouco, por terem acabado de chegar ela ainda estava tímida, precisava beber alguns drinks ou vários para se soltar, disse que daria uma volta e me fizeram prometer que os esperaria, claro que eu estava totalmente para ela naquela noite, um presente maravilhoso foi a chegada deles.
Após algumas andanças, fiquei um tempo na sauna seca, um casal me chamou mas desconversei, me despedi e fui tomar mais uma ducha e vestir novo roupão, feito isso, os procurei no bar e não estavam, em algumas salas de interação também não estavam, mas, tem o quarto escuro que ao entrar, não percebemos de cara o que está rolando ou com quem, fico em pé na parede, tentando os identificar, derrepente percebi que estava ao lado deles, Rick de costas para a parede, abraçado a Lary a beijava prazerosamente, alguns singles perto sem coragem de tomar alguma iniciativa, esperando convite, rsrsrs. Dou um leve toque no ombro do Rick que acena positivamente e dá sinal para a Lary, cheguei por traz dela, que respirou fundo ao sentir meu toque, a pressiono contra o corpo do marido, fazendo aquele sanduíche gostoso, ela com uma das mãos começa a brincar com meu pau, fazendo um gostoso movimento, após alguns minutos vira-se de frente pra mim, me abraça e eu abraço a sua cintura, com tesão a cabeça do caralho roça seus lábios vaginais, parecia uma DP em pé, mas eram brincadeiras preliminares, alguns solteiros tentam interagir, são impedidos por ambos. Resolvemos sair e digo que vou buscar a chave do quarto privativo, ela exige que seja do aquário e isso o fiz.
De volta os encontro no corredor, pego em uma das mãos dela e o marido na outra, quando entramos, alguns outros quiseram acompanhar , mas não cabia mais ninguém além de nós três.
Porta trancada, Lary ainda com aquela minisaia fica ainda mais tesuda com aquele corpo escultural, nos abraçamos voluptuosamente , ela no meio recebia nossos carinhos, beijos nos peitos, chupadas nos mamilos, passada de mão na bunda que é um verdadeiro show e também em sua linda boceta, ela gemia e revezava os beijos entre nós, que sem resistir a levamos para a cama, ela dá inicio a um boquete espetacular em mim, seu marido a chupava loucamente, ela geme e diz que está quase gozando, fica com os joelhos na cama e novamente retomamos os beijos , eram mãos para todos os lados, uma loucura, dessa vez ele recebe a chupeta dela que me ofereceu aquela visão magnífica, não resisti e coloquei a camisinha começo a socar feito louco, ela goza e fala para eu não parar, vira para mim e me empurra na cama, senta gostoso e começa a mexer de forma espetacular, ainda com meu pau atolado, ela quase deita em, seus seios na minha boca, são sugados e novamente nos beijamos, ela diz ao marido: Vem Mozão, ele chega e damos único a uma DP de tirar o chapéu, três tarados em ação, gritos de tesão, explosão de gozos simultâneos, uma loucura indescritível!
Resolvemos tomar um fôlego e só aí nos demos conta que não fechamos as cortinas, havia uma grande plateia, colocamos os roupões e fomos tomar uma ducha , hidratar e combinamos que durante a semana, iriamos a um motel.
Na segunda feira entrei no mural do site e tive uma grande surpresa: As pessoas elogiavam bastante a performance do trio no aquário e diziam que a casa estava de parabéns por aquele show feito de surpresa, avisei à eles que também ficaram surpresos e felizes com o exibicionismo não planejado.
Claro que depois disso, foquei fixo deles por um bom tempo.
*Publicado por Black382 no site climaxcontoseroticos.com em 08/01/25. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.