Tia Gi, minha nova putinha! pt.2

  • Temas: aventura
  • Publicado em: 07/02/25
  • Leituras: 2863
  • Autoria: Théo_Mansini
  • ver comentários

Oi gente, Théo por aqui outra vez!




Como disse pra vocês, tia Gi foi e é minha putinha até os dias de hoje. Depois daquele ano novo transamos muitas vezes e várias rapidinhas, tem 3 anos que a gente vem transando desde a última vez e são sempre memoráveis.




Depois daquele ano novo marcamos uma viagem de carnaval com a família e fomos pra uma cachoeira, a Gi como disse pra vocês se separou do meu tio mas como ela é muito querida pela família ela continua frequentando nossas festas e viagens.




Dessa vez ficamos em uma casa alugada mas com poucos quartos, infelizmente não pude dividir o quarto com a Gi dnv mas isso não impediu a gente de foder pela casa kkk. Fomos todos pra cachoeira, bebemos e nos divertimos bastante, cachoeira sem duvidas é um dos meus lugares favoritos! Como já tinha passado uma noite sem ao menos dar um beijo na Gi eu já estava enlouquecido, não precisava nem transar mas só tocar nela.




Mais um dia de cachoeira chegou e mandei mensagem pra ela falando que ia na casa dizendo que estava com dor de barriga kkk, ela ia em seguida pra pegar mais cerveja e como eu ia estar lá já ajudava ela, eu avisei minha mãe e sai correndo e ela que em seguida deu risada e falou da situação, a Gi foi atrás gritando pra eu esperar ela e irmos juntos porque precisa ir de carro. Então fomos, esperei ela subir no carro pra dar um beijo naquela boca gostosa, chegamos na casa e fomos direto pro sofá, comecei beijando o pescoço dela e acariciando as costas dela, ela gemia baixinho me chamando de gostoso e isso me deixava louco.




-Théo me fode, me fode gostoso!!




Peguei ela no colo e botei um colchão no meio da sala, comecei beijando as coxas dela enquanto ela acariciava minha cabeça, fui descendo cada vez mais até chegar na sua bucetinha, beijei ela por cima do biquíni, passava a língua por toda a xota dela, arrastei o biquíni pro lado até sair um lábio e fui chupando ele e assustando cada vez mais o biquíni até que ficou toda pra fora.




-Que bucetinha quente Gi, sempre uma delícia te chupar sabia ?!




Chupei tanto aquela buceta mas não queria que ela gozasse até pqe a gente não tinha muito tempo. Ela fez um boquete rápido mas bem molhado, eu acariciava o rosto dela enquanto ela me olhava nos olhos com meu pau na boca, colocava meu dedo na boca dela enquanto chupava meu pau.




-Tava com saudade de chupar esse pau!!




-Pode matar a vontade essa saudade Gi!




Fiquei por cima dela, ela foi direcionado meu pau e ele entrou com carinho, a gente gemeu gostoso juntos, depois de um tempo coloquei as pernas dela no meu ombro e fui metendo mais forte e foi assim até gozar juntos também. Tomamos banho rapidinho e pegamos a cerveja.




Chegamos na cachoeira e todo mundo já tava se arrumando pra voltar pra casa, a gente ia voltar também mas minha vó disse “fiquem aí e tomem mais um banho, depois vão pra casa e a comida já vai tá pronta”, a gente se olhou e não pensou duas vezes e ficamos ali. Pra nossa sorte não tinha mais ninguém na cachoeira e conseguimos dar uma rapidinha ali também, ficamos se tocando e roçando debaixo d’água até o fogo subir e não aguentar mais, ficamos numa pedra que escondia a gente mas ficava bem próxima da água ou seja transamos molhadinhos kkk.




-Deixa eu gozar na tua boca Gi??




-Deixo!!




Eu tava no paraíso, transando no meu lugar favorito e gozando na boca da Gi que engoliu tudo. Como sempre ela me deixa sem palavras, ficamos mais um pouco lá e fomos pra casa, ainda bem que transamos duas vezes nesse dia pqe mais uma vez passamos outro dia sem nem dar um beijo.




Se quiserem mais sobre a tia Gi comentem kkk, histórias não falta!!

*Publicado por Théo_Mansini no site climaxcontoseroticos.com em 07/02/25. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.


Comentários: