Encoxando e Comendo a Namorada do Amigo Depois da Praia
- Temas: Traição
- Publicado em: 20/02/25
- Leituras: 1675
- Autoria: bunnyblond
- ver comentários
Deitadinha na areia da praia pegando um sol. Com um biquinizinho vermelho, óculos escuros mexendo no meu celular.
Baixinha, loirinha, vinte e poucos anos. Com a pele bronzeada queimando no sol e as marquinhas de biquini brilhando de fortes. A barriguinha chapada, a cinturinha fininha e as coxas grossas de horas na academia.
Toda de bruços, com a bundinha pro alto, os pezinhos balançando no ar, e uma raba de 98 de quadril naquele micro fio dental vermelho. Foi quando eu te avistei chegando pra sentar do meu lado. Com cara de tarado me olhando deitadinha daquele jeito.
O amigo safado do meu namorado que quem já leu os contos anteriores sabe do rolinho e do monte de pica que já rolou escondidos kkkkk
A minha carinha de menina comportada, meu sorrisinho de sonsa e a bundinha empinada pro alto na sua cara. As minhas pernas semi abertas, te dando toda a visão do tecido fininho do meio fio dental enterrado e o montinho da minha bucetinha por trás.
Eu tava sozinha e você sentou do meu lado pra fazer companhia. O corno nunca ia saber daquilo e eu sabia muito bem como ia terminar. Com você me comendo gostoso escondidinha em algum lugar...
Olá, sou a Bunny. Namoradinha comportada, escritora de contos e viciada em provocar. Fiz um instagram novo pros leitores @bunnycontos2 quem já me seguia no anterior, pode seguir no novo. Vou postar uma foto e um vídeo com esse micro biquinizinho vermelho do conto de hoje. Também tenho vídeos seeeeeeem o biquini, mas ai não dá pra postar no insta né kkk quem quiser pode me andar mensagem pedindo...
De bruços na areia da praia, te encarando com carinha de putinha sonsa. Os óculos escuros tampando a minha falta de vergonha na cara e o meu micro fio dental sem tapar nada do meu rabo arreganhada do seu lado.
Você puxava um papo qualquer e eu só conseguia pensar em pica. Comigo balançando os pezinhos pro alto, mordendo os lábios da boquinha e você me olhando com cara de tarado querendo me comer todinha...
Num mergulho na água, você me abraçava por trás. Segurando a minha cinturinha com juma mão de cada lado e colando seu corpo nas minhas costas. O volume duro do seu short encostando e roçando na minha bunda. A gente pulando das ondinhas que batiam no mar.
Cada pulinho que eu dava, meus peitinhos chacoalhavam dentro do meu top. Cada pulinho que eu dava, você me segurava com mais força. Me prendendo por trás e roçando a piroca no rabo da namoradinha do seu amigo.
A água na altura da nossa cintura, protegendo a gente de pessoas em volta que pudessem ver o que você tava fazendo de baixo da água.
Com os braços em volta de mim e as mãos se enfiando no meio das minhas pernas. Apertando a parte interna das minhas coxas e tocando com os dedos na minha bucetinha por cima da calcinha do meu biquini vermelho.
O seu pau MUITO DURO ESFREGANDO NA MINHA BHUNDINHA DE PRINCESA. Baixinha e cavalona usando aquele micro fio dental indecente completamente atolado no meu rabo. Sentindo os movimentos circulares do seu quadril sarrando na minha raba.
Me segurando e me abraçando, forçando a piroca girando da banda esquerda da minha bunda, esfregando e girando pra banda direita. As minhas perninhas bambas de tesão, minha respiração ofegante, você me chamando de gostosa ao pé do ouvido
O corno do meu namorado sem saber de nada!!!
A sua mão toda enfiada no meio das minhas coxas. Apertando e alisando a minha xaninha de baixo da água. Eu tava quase curvada pra frente, jogando o rabo pra trás e sentindo o seu pau girando e roçando na minha traseira.
Você precisava sentir o calor da minha bucetinha. A gente precisava ir pra um lugar mais a vontade. EU PRECISAVA DE PICA!!!
Voltando correndo pra casa vazia. Eu me enxugava no banheiro com um roupão branco. A porta aberta e você me olhando com cara de tarado coçando o pau por cima do short. Eu abria um pouco o roupão e sorria pra você.
Com meu telefoninho na mão, fazendo uma selfie e me filmando pelo reflexo do espelho. Abrindo o roupão branco e mostrando o meu micro fio dental vermelho indecente. Meu sorrisinho de putinha, minha barriguinha chapada e a xotinha inchada na minha calcinha.
Vou postar uma foto e esse vídeo no meu insta novo que fiz pros leitores @bunnycontos2
De óculos escuros e o roupão aberto. Os peitinhos sacudindo no meu top, a minha carinha de safada e o sorrisinho de piranha querendo rola. Virando de costas e mostrando a bundinha. O MEU RABO DE FORA NAQUELE MICRO FIO DENTAL VERMELHO.
Toda manhosa. Rebolando pra você, mordendo os lábios da boquinha e te chamando com os dedinhos da mão.
- Vemmmm....
Você veio!!!!!!!
Me agarrando por trás, igual a gente tava na praia. Só que dessa vez sem o mar atrapalhando. Com você enfiando as suas mãos por dentro do meu roupão, seu corpo colando nas minhas costas e sua boca beijando o meu pescoço.
O seu pau parecia mais duro e mais tarado roçando na minha raba. Me empurrando pra frente, espremida na pia do banheiro. De cara pro espelho com o amigo do meu namorado me encoxando por trás. Eu suspirava gemendo manhosa
- Ainnnnnnnnnnnnnnnnnnn
A sua mão de novo no meio das minhas pernas. Na parte interna das minhas coxas, puxando meu biquini vermelho de lado e soltando a minha bucetinha pra fora. Toda babadinha de tesão. Lambuzando os seus dedos que esfregavam os lábios da minha xaninha.
PLEC PLEC PLEC PLEC dos seus dedos esfregando e enfiando na minha bucetinha. 2 dedos. 2 dedos esticados e pontudos metendo com vontade na minha xaninha de ninfeta. Se lambuzando no meu melzinho e fazendo barulho a cada enfiada.
PLEC PLEC PLEC PLEC indo pra frente e pra trás. Sendo encoxada e dedada ao mesmo tempo, Toda curvada pra frente, com os cotovelos na pia do banheiro e sua mão brincando com a minha bucetinha.
PLEC PLEC PLEC PLEC sendo fudida pelos seus dedos. Sentindo o seu pau roçando e esfregando na minha bunda toda de fora. O fio dental atolado, as carnes do meu rabo sentindo a pressão da sua piroca me empurrando pra frente.
PLEC PLEC PLEC PLEC com você beijando o meu pescoço e mordendo a minha orelha. Com voz rouca de tarado me xingando baixinho.
- Gostosa... Piranha da bunda grande...
- Ainnnnnnnnnn Ainnnnnnnnnnhêêêêênnnnnnnnnn...
Eu gemia nos seus dedos sem nem ter levado pica ainda. Você abria o seu short e puxava a minha calcinha pra baixo. Meus peitinhos já tinham pulado pra fora do top há muito tempo. Descabelada e peladinha, toda empinada na pia.
Tava na hora de levar pica...
Sentindo a cabeça do seu pau forçando a minha xotinha por trás. Eu abri as pernas pra facilitar. Jogando a bundinha pro alto, meu corpo pra frente e a cara colada no espelho. Olhando suas feições de tarado animalesco pelo reflexo do espelho.
Se agarrando e montando nas minhas costas. Empurrando rola na namoradinha piranha do seu amigo.
PLOC PLOC PLOC PLOC das bolas batendo na minha bunda. Um caralho grosso alargando a minha bucetinha apertada de ninfeta. Cada socada, você me empurrava pra frente e eu toda apoiadinha nos cotovelos em cima da pira.
PLOC PLOC PLOC PLOC do seu quadril me dando trancos, com força e com tesão. Com olhar de tarado, cheio de fome pra comer a baixinha cavala da bunda grande. As minhas coxas grossas fazendo apoio pra eu aguentar empinadinha assim.
PLOC PLOC PLOC PLOC da sua rola socando e socando e socando e socando me fazendo gemer mamhosa e esncandalosa.
- Ainnnn ainnnnnnnn caralhoooooonnnnn... ainnnnnnnn me fóóóóóóóóóódiiiiiiiiinnnnnnnnnnnn
Meus gemidinhos fazendo eco no banheiro. A minha respiração ofegante embaçando o espelho. Meus peitinhos pulando a cada tranco que você me dava por trás. Com meus cabelos loiros voando na minha cara e os peitinhos sacudindo a cada socada.
- Ainnnn ainnnn soca soca soca soca socaaaaaaaaaaaaannnnnnnnn...
- Ahhh caralhooo!! Aaaahhh piranha da bunda grande... PIRANHA DA BUNDA GRANDE!!!
- Ainnnn cachorroooo... Me fóóóódiiiinnn... SOCA PICA COM FORÇAAAAAAAAAANNNNNNNNNN
Você socava. ME dando trancos e me empurrando de cara pro espelho. Me fazendo gozar empinadinha na pira do banheiro. Me fazendo gozar de perninha bamba me equilibrando pra não cair no chão. Me fazendo gozar na piroca do amigo do meu namorado.
Eu tava viciada no seu pau... E vou ter que contar outras transas rapidinhas e intensas como essa. Espero que tenham gostado dos contos e quem quiser meus vídeos peladinha e de sexo, só me seguir e mandar mensagem nos meus contatos.
Posso mandar wpp pros mais safados rs
instagram @bunnycontos2
telegram@bunnycontos
ou email bunnycontos@gmail.com
*Publicado por bunnyblond no site climaxcontoseroticos.com em 20/02/25. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.
Gostaria de comentar este texto?
Faça seu login ou cadastro para poder comentar e se comunicar diretamente com seus autores favoritos.