Fui o Presente de Aniversário
- Temas: Fantasia, grupo
- Publicado em: 31/03/25
- Leituras: 1554
- Autoria: AllisonB
- ver comentários
Às vezes eu revelo para amigas as minhas fantasias, vontades e experiências sexuais. Sou uma viúva bem putinha, safada, cheia de tesão da porra. Elas sabem que, se surgir uma oportunidade de viver uma aventura sexual, mesmo com algum receio, eu topo tudo.
Algumas amigas confiam muito em mim. Elas sabem que eu adoro sexo e não quero nada sério com ninguém. Não vou me apaixonar e ficar presa a alguém. Sou madura e experiente. Minha paixão é por sexo; sou uma mulher livre e ousada — no popular entenda como uma putinha tarada.
Tenho uma amiga chamada Rosa que também gosta de sexo. Ela é uma morena bonita, com um corpo atlético, um pouco mais nova do que eu, bem-casada, e apaixonada pelo marido. Vive falando dele, e faz tudo para agradá-lo.
Sempre nos encontramos na academia, momentos em que aproveitamos para conversar um pouco. Quando ela vê um homem bonito, logo me incentiva a aproximar dele. Ela é quase um cupido sexual. Às vezes, parece até que está me testando.
Certo dia, Rosa me convidou para o aniversário do Richard, o seu marido. Seria um churrasco, em sua bela casa, para um grupo restrito de pessoas, com mais homens do que mulheres. A casa ficava em um condomínio de luxo, grande, com cinco suítes, sauna, piscina e churrasqueira. Rosa convidou alguns amigos de ambos.
Dois dias antes da festa, ela me perguntou se eu poderia chegar mais cedo para ajudá-la com a decoração. Nada de especial. Disse também para eu levar o meu biquíni, pois tudo aconteceria em volta da piscina. Concordei, e a minha imaginação começou a voar.
No dia do churrasco, escolhi meu biquíni florido, pequeno e provocante Ele deixa a minha bunda praticamente toda de fora e mal cobre os seios. Quando uso, os homens não tiram os olhos de mim. Isso me faz sentir desejada e aumenta meu tesão.
Cheguei no horário combinado. Quem me recebeu foi o Richard. Eu já o conhecia de vista. Ele abriu o portão e pediu para eu estacionar na garagem. Saí do carro, e ele me cumprimentou com um abraço e um beijo. Suspirei fundo. Ele disse que a Rosa tinha saído para buscar o bolo dele. Achei estranho; não havia mais ninguém ali.
Ele me mostrou o vestiário, disse para eu guardar a bolsa em um armário e que esperaria na piscina para me mostrar a casa.
Enquanto eu me ajeitava, fiquei pensando: a Rosa é uma mulher de sorte. O Richard é lindo, com cabelos e barba grisalhos. Suas cochas eram grandes e musculosas. Ele estava só de sunga branca, pequena e apertada, que deixava à mostra uma volumosa preciosidade que me provocou imediatamente.
Comecei a ficar com desejo de agarrar aquele pinto. Corri para pia, para lavar o rosto. Eu não podia pensar assim. O Richard era marido da minha amiga, mas o meu coração não sabia disso.
Saí do vestiário e fui ao encontro dele na piscina. Richard me levou para conhecer a casa. Na cozinha, ofereceu-me água e elogiou:
— Você está linda, não imaginava que esse biquíni ficasse tão bem em você.
Respirei fundo e bebi a água.
Indo para sala, ele, que estava à minha frente, parou na porta e pediu para eu passar. O espaço era estreito, e ao esbarrar nele, senti seu membro rígido. Ele percebeu meu arrepio. Tentei disfarçar, mas meu corpo denunciou o desejo. Não consigo me controlar quando vejo um pau faminto, ainda mais quando eu encosto nele.
Abaixei a cabeça e passei. Em frente ao bar ele me ofereceu uma bebida. Pensei: acho melhor eu aceitar e relaxar. Depois, ele me mostrou as suítes.
Quando chegamos à última suíte, ele pegou o copo da minha mão e perguntou qual eu havia gostado mais. Sem entender, perguntei do que ele estava falando. Ele respondeu, com um sorriso malicioso:
— Em qual suíte eu vou ganhar o meu presente?
— Como assim? — Perguntei.
— Rosa me disse que você é meu presente. Ela não te contou? Ela fala tanto de você, me mostra suas fotos, diz que você é sexy. Não resisti e pedi você de presente para ela. — disse ele.
Encostou o rosto no meu, e sussurrou:
— Agora você é minha.
Em seguida, me abraçou e me beijou com intensidade. Em baixo, o seu coleguinha maroto já estava conversando com a minha buceta. Não resisti. Senti uma queimação louca no meu corpo.
Richard me puxou para cama. Minhas pernas ficaram trêmulas. Fui andando devagar. Ele me colocou sentada, tirou a sua sunga, e revelou o que eu estava ansiosa para ver: o seu pau, duríssimo, e sorriu para mim.
Ele era mais bonito do que imaginei. A cabeça dele era rosinha. Lindo. Avancei para cima dele, e disse que eu estava ganhando um presente inesperado. Após passar a ponta da minha língua nele todo e em suas bolas, eu o chupei todo. Gulosa, eu fazia movimentos com a boca para cima e para baixo, quase o engolindo. Que delícia!
Fiz ele gemer de tesão. Ele urrava. Quando ele estava em ponto de bala, tirei o biquíni, e mandei ele me comer com toda a intensidade. Ele me jogou de bruços na cama e enfiou aquela maravilha na minha buceta que já estava super molhada. Ele estocou sua pica umas 30 vezes, enquanto eu gritava.
Nesse momento Rosa chegou. Ouviu meus gemidos e veio até a suíte. Fiquei apreensiva. Ao invés de ficar irritada, sorriu e se juntou a nós. Tirou a roupa e disse que não queria perder essa cena por nada.
Beijou Richard e, depois se aproximou de mim, me abraçou e falou:
— Eu adoro vocês dois, e queria dar esse presente para Richard. Depois, olhou para ele e falou:
— Agora, meu amor, solta o teu leite na cara dessa vadia. Eu te ajudo.
Rosa começou a chupá-lo, e a bater uma punheta, até que ele molhou meu rosto com seu leite. Rosa ainda o lambeu, deixando bem limpinho.
Em seguida eles saíram. Eu fiquei deitada, recuperando as energias, enquanto lambia aquela porra quentinha.
Me levantei e fui tomar um banho de princesa, com a minha buceta feliz da vida.
Como uma viciada por sexo fiquei pensando: quem sabe, durante a festa eu poderia ganhar mais um presente. Foi um aniversário inesquecível.
*Publicado por AllisonB no site climaxcontoseroticos.com em 31/03/25. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.