Assim nasce um corno e uma puta

  • Temas: Traição, sexo, corno
  • Publicado em: 09/04/25
  • Leituras: 3826
  • Autoria: odeflor
  • ver comentários

Olá, sou Sonia tenho 37 anos, loira, 1,68 um pouco acima do peso. Ainda chamo atenção por onde passo os homens gosta de observar coisas bonitas, bunda grande seios fartos, kkkkk

Tenho tenho 2 filhos do casamento anterior 10 e 12 anos. Separei meu ex me prendia muito tinha muito ciúmes e tudo era motivo de briga. Separei fiquei com as crianças depois de uns 2 anos resolvi levantar espanar a poeira e dar a volta por cima, arrumei um namorado mais velho solteiro sem filhos e queria uma companheira. Empresário dono de uma distribuidora de bebidas.

Casamos já faz 2 anos e estamos felizes, eu ele e as crianças. Onde ajudo na distribuidora contabilidade minha formação, essas papelada de nota fiscal e RH.

Ele é uma pessoa muito boa carinhoso contrario do ex, me deixa até um pouco solta, gosta dos meu filhos e juntos estamos levando a vida.

Trabalho todos os dias, levo as crianças na escola e vou para a empresa e volto a tarde.

Na distribuidora tem uns funcionários que me olham com aqueles olhos que parece que a gente esta pelada, principalmente quando coloco umas roupas chamativas decotadas, apertadas. Mas de boa fica somente nos olhares me respeitam.

De um ano para cá estamos tentando engravidar, ele quer muito um filho como já tenho 2 para ele é importante estou disposta a ter o terceiro filho, depois de muitas tentativas e nada de engravidar procuramos ajuda profissional.

Comigo nada de errado com ele deu problemas não tem espermatozoide suficiente para me engravidar. Ficamos tristes e pensando numa saída uma inseminação artificial talvez.

Com isso a vida segue, temos uma casa no litoral onde vamos fazer uma reforma.

Final de semana fomos para lá arrumar um pedreiro e fazer orçamento para a reforma.

Eu e as crianças de manhã fomos para praia nos divertimos, coloquei aquele biquíni maravilho os marmanjos da praia já sabe. Kkkkk

Chegando da praia por volta das 11h marido ainda conversava com o pedreiro notei que o papo rolava solto e parecia que já eram íntimos até cerveja estavam tomando. O pedreiro é conhecido dele e se chama Diogo.

A tarde fizemos um churrasco Diogo foi convidado, não sei para que, não reclamei e nem perguntei.

Coloquei uma bermuda curta afinal estava em casa e fazendo faxina minha coxa branca a grossa estava o mostra, uma camiseta solta sem sutiã, estava um calor danado naquele dia afinal queria mesmo estar pelada. Kkkkk

O churrasco começou as 15h e logo chegou a Diogo, meu marido foi receber no portão logo abriu uma cerveja e ali ficaram conversando na churrasqueira e falando de serviços.

Fui tratar das coisas limpar a casa e de vez em quando ira até a churrasqueira olhar as crianças comer uns petiscos dar um gole na cerveja.

Notava os olhos do Diogo em cima min.

No final do churrasco meu marido e Diogo já bêbados fui até eles terminei o serviço e queria beber um pouco, as crianças dentro de casa assistindo TV.

Meu marido me elogiou bastante falou que eu era linda boa esposa a joia da vida dele. O Diogo concordando falou que sou linda mesmo e prendada, contou sobre sua esposa,era desleixada tinha 4 filhos com ela, 20 anos de casados e tinha problema no relacionamento. Enfim uma sessão de terapia kkkk.

Diogo foi embora fui terminar de arrumar as coisas. Final de semana acabou viemos embora. La pelo meio de semana meu marido falou que tinha fechado o serviço com o Diogo que ia começar daqui a 15 dias e como ele sempre ocupado na distribuidora deixou para eu acompanhar o serviço.

Achei estranho não entendo nada de construção civil mas não falei nada.

A noite nesse dia na cama depois do sexo ele veio com uns papos estranhos.

• Querida nosso baby quando vem.

• Como vamos fazer.

• Quero ver você barriguda logo logo.

• Não aguento mais, quero ser pai. Pai é aquele que cria não o que faz

Dei uns beijos nele acariciei seu membro mole, coloquei minha coxa sobre sua perna e deixei ele completar suas ideias, como o quarto estava todo escuro ele ficou mais a vontade e se abriu.

• Estava pensando como não posso te engravidar e se alguém te engravidar somente eu e você souber disso.

• Achamos alguém sem ele saber e uma transa somente de 15 minutos e ficamos felizes.

• Claro se você concordar não quero impor isso ou ver você triste.

Achei estranho coisa de maluco dei um tapa nele, chamei de corno fiquei irritada, onde já se viu o marido propor isso para a esposa, vai que eu goste da situação ai quero ver você assumir sua cornice. Vamos dormir já falou demais.

E assim passou uma semana a obra começou fui até o litoral comprei material fiz copia de chave, acertei detalhes com Diogo ele me tratando sempre com respeito.

Na semana seguinte novamente na hora do sexo, marido me penetrando papai e mamae o assunto veio a tona falando baixo no meu ouvido.

• Ja pensou no que falei dias atrás.

• já tenho o cara para te comer.

• Quero ver essa barriga crescer com nosso filho.

• Não importo em ser corno se você e eu estivermos felizes.

Fiquei novamente assustada, mas com tesão naquela hora sendo penetrada dei asas a imaginação dele.

Afinal ele era um bom marido, parceiro e queria um filho resolvi pelo menos ouvir o que ele tinha a dizer.

Amor você esta insistindo nisso, não acho uma boa ideia mas fala o que tem em mente e mete esse pinto na minha buceta arregaça ela vai vai ai ai.

• Amor você é gostosa demais até sacanagem eu comer, desfrutar isso sozinho.

• Quero que você engravide de outro não tem problema eu assumo.

• Tenho um cara para te comer, gozar nesse bucetão gostoso e quente.

• Quer saber o cara que vai te comer, vai mexe mexe e pede cacete nessa buceta gostosa.

Fiz que não estava escutando

• Quero que você transe e fique gravida.

• O cara certo é o Diogo, ele não vai saber que engravidou você e assim ficamos felizes.

O corno já tinha pensado em tudo.

• Aproveita que ele esta trabalhando na nossa casa, pode ser até no nosso quarto.

• Só não quero que você se apaixona por ele, ai eu fico sem esse bucetão gostoso.

• Ele já tem 4 filhos sabe como engravidar uma mulher.

• Vai amor topa topa estou quase gozando aiiii aiiii gozei.

Sinto que meu marido gosta de ser corno enquanto falava meteu como nunca e gozou rapidinho no fundo da minha buceta como pouca vez o fez.

Aceitei a ideia para felicidade do corno, segundo ele era uma transa de 15 minutos como ele já tinha planejado tudo foi me falando.

O acerto era toda sexta feira eu passar na obra ver o serviço e fazer o pagamento da semana para o Diogo. Assim fui sexta feira por volta das 15hs estava já quase chegando na casa do litoral, frio na barriga ansiedade, medo e confesso um pouco de tesão.

Como fui orientada cheguei em casa, entrei na garagem la estava o Diogo trabalhando naquele sol fazendo o piso do quintal próximo a sala.

• Olá Diogo como está?

• Como passou a semana, espero que bem.

Assim entrei fui direto para suíte colocar o plano em pratica.

Despi toda enrolei na toalha, deixando minhas coxas grossa a mostra, desliguei a energia do chuveiro, liguei a agua do chuveiro.

Como a agua não esquentava chamei o Diogo para resolver.


• Diogo, Diogo pode me ajudar assim gritei saindo do banheiro em direção a sala onde ele estava trabalhando proximo.

• Senhora em que posso ajudar.

• O chuveiro deu problema preciso tomar um banho rápido para um compromisso.

• Liguei começou cair agua esquentou depois parou.

Assim o Diogo veio em minha direção me viu enrolada na toalha olhou de cima embaixo mas manteve a compostura.

• Vamos la senhora não entendo de chuveiro mas vou ver se posso te ajudar.

Chegando no banheiro antes dele descobrir que o chuveiro estava desligado deixei a toalha cair bem na cara dele.

Me olhou com os olhos arregalado, acho que nunca viu uma mulher assim branquinha, um pouco acima do peso, seios volumosos pelada na frente dele.

• Seu Diogo desculpa toalha caiu, não tem problema somos adultos e estamos a sós e mulher pelada o senhor deve ver todos os dias a senhora sua esposa.

• Sim vejo ela todos os dias, mas a senhora é outra coisa, até fico sem ar olhando esses seios lindo bicos rosados na minha frente.

• Não me diga se esta impressionado pode chegar mais perto e conferir o material.

Pronto essa foi a chave para o Diogo avançar igual um cachorro esfomeado em cima de min.

Já foi logo pegando nos meus seios, apertando o bico, passando a mão na minha bunda eu gostando aquela mão de pedreiro áspera, minha buceta já estava babando de tesão.

• Calma calma senhor Diogo assim me machuca, vamos com calma.

O homem era rústico, mordia meus seios, enfiava a mão no vão das minhas coxas apertava minha buceta, começou a tira a sua roupa, logo estava também pelado. Olhei seu membro não era grande normal mas já estava duro pronto para brincar e entrar na minha buceta.

Peguei ele pelo pinto e caminhamos para a cama onde rolou, gemidos, tapas, mordidas e no final esperma na minha buceta o que afinal vim buscar.

Diogo me pegou de papai e mamãe chupava meus seios mordia os bicos, apertava minha garganta, dava tapas na bunda, socava fundo na minha buceta, seu cacete entrava e saia com muita facilidade eu estava muito lubrificada, falava besteira nos meus ouvidos, me penetrava violentamente e ficou socando até encher a buceta de esperma, senti seu membro inchar dentro da buceta e depois amolecer. Que delicia. Depois saiu de dentro e de cima se deitou do lado e falou que eu era a mulher mais linda, macia gostosa que já tinha transado.

• Que loucura estamos fazendo, nos dois somos casados.

Eu ainda com tesão mas aquele homem ali do lado com membro mole coloquei a mão na minha buceta senti ela toda molha vazando o esperma do Diogo.

• Quero mais estou com tesão.

Diogo se assustou, levantou foi para o banheiro acho que se vestir. Fiquei na cama me tocando, nos seios na buceta.

Depois de uns 15 minutos me levantei o Diogo tinha ido embora. Acho que assustado com o acontecido.

Fui tomar um banho a noite meu esposo vinha com as crianças para o final de semana no litoral.

Estava virando uma puta, durante a semana transava com meu marido e no final com o amante.

E pior gostei dos 2 cacete, cada um com sua particularidade e com vontade de quero mais.

Meu marido chegou com as crianças a noite mostrei meus seios todos marcado de mordida do Diogo ele não gostou.

• Que é isso foi sexo ou sessão de tortura, machucou você querida.

• Pelo menos gozou dentro!!!

Nem falei mais nada essa noite dormi agarradinha não queria mais sexo.

Mais um final de semana onde vou conferir a obra. Estava nos meus dias férteis e também com um tesão daqueles transei antes com o marido e já tinha esperma dentro da buceta. Coloquei um vestido curto bem decotado.

Cheguei na casa com tesão já pensando na transa com o Diogo para minha surpresa tinha um rapaz de servente, não conhecia o Diogo me apresentou e falou que o rapaz se chamava Ricardo tinha começado essa semana e meu marido estava ciente.

Fiquei com medo receio e não quis saber de nada, entrei e fui para a suíte, quando fui surpreendida com o Diogo na porta.

• Me desculpe pelas mordidas, tapas me empolguei sabe como é o tesão perdi o controle.

• Depois chegando em casa comparando com minha mulher e pensando bem deveria ficar chupando e lambendo essa coisa gostosa e saiu caminhando em minha direção.

Eu assustada com vontade de deixar rola e com medo receio do rapaz. Diogo chegou próximo apertou meu seios beijou meu pescoço e falou.

• Que mulher gostosa cheirosa, meu cacete já esta duro vamos brincar novamente prometo sem tapas só carinho e línguas.

• E como vamos fazer com o rapaz?

Diogo tinha a solução

• Vamos chamar ele também, garoto vai gostar e garanto que senhora também.

Enquanto isso o Diogo me pegou por trás uma mão me acariciando os seios a outra levantando o vestido e falando macio no meu ouvido.

• Vai puta vamos fazer uma festinha os 3 prometo que não vai doer nada.

Fiquei toda arrepiada e pensando uma senhora recatada bem casada mãe de 2 filhos fazendo sexo sem compromisso com 2 homem sem proteção e nos dias fértil.

Minha buceta estava fervendo babando a cabeça no mundo da lua e com os olhos fechado quando percebi o Ricardo já camisa na minha frente.

Os dois me despiram cada um tirou uma peça de roupa e beijando meu corpo, vestido, sutiã, sandália, calcinha e as 2 línguas corriam pelo meu corpo.

Já totalmente nua com um dos pé sobre a cama perna aberta buceta arreganhada sendo chupada pelo Diogo e Ricardo nos meus seios como um bebe.

Estava quase desmaiando de tesão tremendo toda, quando Ricardo começa a tirar a sua roupa e por ultimo a cueca vejo aquela coisa dura e grande saindo cueca e batendo na minha coxa.

Ja peguei nele para sentir se é de verdade, sua boca chega próxima ao meu ouvido e fala baixinho.

Quero ver e sentir ele todo dentro de você e poder deixar meu esperma ai dentro.

Enquanto isso o Diogo me chupava a buceta coxa com resto de esperma do meu marido e o Ricardo me beijando seios pescoço.

Que loucura estava nas nuvens meu corpo era só tesão, nunca tinha transado com dois e ainda mais daquele jeito, não respondia mais por min.

Me deitaram na cama chuparam pela frente, viraram de costas fizeram massagem eu já estava entregue aqueles 2 machos predador.

Quando resolvem me penetrar, senti que pelo tesão e lubrificação eu ia gozar rapidinho.

O Diogo foi o primeiro o cacete dele entrava fácil estava lubrificada enquanto isso o Ricardo deita do meu lado e me da o cacete para chupar que faço com muita maestria, ai pude ver o tamanho daquilo, minha boca não cabia tudo ajudava segurando com uma das mão, a mão dele ficava acariciando meus seios apertando e puxando o bico. Me da tesão.

O tesão era tanto que logo avisei aos berros que ia gozar

Ricardo fala Calma eu ainda nem comecei.

• Vou gozar, vou gozar aiiiiiiiiiiiiiiiiii que delicia.

Estremeci o corpo todo, uma descarga de tesão, quando o Diogo vendo aquilo sai de dentro de min e Ricardo troca de lugar com Diogo começa a me acariciar a entrada para me penetrar.

Tentei evitar ele não quis saber. Nem pensei no tamanho daquilo relaxei e deixei acontecer, ele fala.

• Foi tudo sua puta só esta as bolas para fora mexe gostoso que eu quero gozar dentro e sentir sua buceta apertada sendo inundada pelo meu esperma.

Começou a socar, o tesão novamente chegou me contorço o quadril e sinto o cacete dentro de min o Diogo aperta acaricia os bicos dos meus seios.

• Soca soca soca quero gozar novamente nessa pica vai vai.

Percebo que Ricardo esta prestes a gozar puxo sua cabeça entre meu seios depois beijo sua boca e falo no ouvido dele.

• Enche a buceta da sua patroa de porra vai vai garanhão.

Sinto seu cacete preenchendo minha buceta e uma dorzinha gostosa até ele avisar.

• Vou gozar vou gozar, sua puta vou encher sua buceta de porra AHHHHHHHHHH

Cruzo as minhas pernas sobre ele para não sair de dentro e ter certeza que vai gozar percebo o cacete inchando latejando o corpo estremecendo como nunca vi um homem fazer, ali ficamos abraçadinhos por uns 5 minutos só sentindo o coração dele bater acelerado.

O Diogo do lado batendo uma punheta e olhando a cena.

Ricardo sai de cima tira seu cacete já mole, levo a mão na minha buceta e percebo esperma escorrendo de dentro dela e caindo no lençol.

Ricardo limpa seu cacete com meu sutiã que estava na cama depois passa na minha buceta e fala,

• Nossa esta saindo muita porra de dentro, nunca gozei tão gostoso assim.

Sem perceber Diogo que esta batendo uma punheta do lado goza no meu rosto nos seios aquele esperma quente que delicia.

Passa 10 minutos os dois se levanta, se vestem e vão embora deixa eu largada na cama e toda nua exausta e suja de esperma.

Dou de uma cochilada de 30minutos acordo vou limpar o quarto, trocar o lençol, tomar um banho e limpar a buceta.

Depois mais a tarde chega meu corno conto do encontro com Diogo mas não falo sobre o Ricardo.

Depois de semanas acaba a obra tudo volta ao normal percebo mudanças no meu corpo, acho que estou gravida falo para o corno que fica feliz e saímos a noite comemorar em um bom restaurante a nossa gravides.

• Assim nasce um corno e uma puta.


*Publicado por odeflor no site climaxcontoseroticos.com em 09/04/25. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.


Comentários: