Comendo o cuzinho da minha amiga

  • Temas: lésbica
  • Publicado em: 14/04/25
  • Leituras: 1228
  • Autoria: pribecker
  • ver comentários

Me chamo Priscila, sou morena, baixinha, pernas torneadas, bumbum grande e silicone no seio. Sou bissexual, mas últimamente ando chupando muito mais bocetinhas rs


Na última semana, estava subindo pelas paredes de tanto tesão e chamei a Paulinha, um contatinho certo para fazermos algo na minha casa. Ela chegou numa sexta a noite, bebemos um vinho com alguns petiscos e logo depois fomos para o quarto. Paulinha é morena, cabelos cacheados, seios médios e bumbum durinho, tem um cuzinho delicioso por sinal hahaha.


Fui ao banheiro e quando voltei, Paulinha estava só de calcinha com os peitinho pra fora deitada na cama, não pensei duas vezes e parti pra cima dela, comecei beijando aquela boca gostosa segundo aqueles peitos gostosos, comecei descendo a boca até chegar nos mamilos e chupei com muita vontade, suguei tudo na minha boca enquanto massageava o outro mamilo. Paulinha segurava meu cabelo e gemia cheia de tesão. Fui descendo pela barriga até chegar na bocetinha dela. Passei a língua no grelinho dela por cima da calcinha, enquanto torturava aquela delicia de mulher, ela gemia pedindo para chupar a boceta dela.


Arrastei a calcinha para o lado e aquele grelo duro pulou para fora, suguei tudinho, mamei com muito vontade, enfiava a língua dentro da boceta dela, depois pincelava com a língua do cuzinho até o grelo. Voltei a chupar a bocetinha, chupava lentamente cada pedacinho daquela xoxota deliciosa. Paulinha começou a pedir "dedo, enfia o dedo também" e comecei a chupar o grelo enquanto dedava a bocetinha dela e ela se contorcia de prazer.


Pedi para Paulinha ficar de quatro e comecei a chupar aquele cuzinho, abri bem aquela bunda, deixando o cuzinho bem aberto e enfiei a língua todinha no cuzinho dela, chupava ele e massageava a bocetinha, que delicia aquela mulher de quatro gemendo "come meu cuzinho".


Peguei um consolo e enquanto lubrificava, a vagabunda começou a me chupar, sugava meu grelo com muito tensão, enfiava o dedo e me chupava muito gostoso.

Lubrifiquei o consolo, coloquei ela de quatro novamente e comecei a enfiar, ela abria bem bunda e eu enfiava cada vez mais fundo o consolo naquele rabo, Paulinha gemia e urrava de tesão, massageava aquela boceta enquanto ela rebolava no consolo. Não me contive e comecei a me masturbar vendo aquela cena, Paulinha começou a gozar e eu gozei junto, que delicia de rabo!!!


Nos deitamos juntas na cama para recuperar as energias, afinal de contas, eu ainda iria comer muito mais aquela bocetinha hahahaha


*Publicado por pribecker no site climaxcontoseroticos.com em 14/04/25. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.


Comentários: