Um trisal incestuoso
- Temas: sexo, incesto, anal,
- Publicado em: 02/05/25
- Leituras: 1673
- Autoria: Genius
- ver comentários
Quando comecei namorar Vanessa ela já tinha um filho, mãe solteira criava o Marcelo sozinha, na época com 13 anos Marcelinho tinha muito ciúmes da mãe, vivia nos cercando e observando, fato pelo qual nosso namoro era meio conturbado entre términos e recomeços.
Já estava nesta vida de idas e vindas há 5 anos e foi numa dessas reconciliações que tudo aconteceu.
Reatamos numa sexta feira, faziam quase 8 meses desde o último término, mas quando a gente se encontrava sempre acabávamos na cama.
Sábado de manhã fui acordado pelos seus labios que beijavam minha boca enquanto era punhetado, meu pau pela manhã está sempre duro favorecido pelo tesão do mijo, seu toque na cabeça do pau me fazia arrepiar, mas quando senti aqueles lábios tocarem minha pica me assustei. Como ela poderia me beijar e me chupar ao mesmo tempo?
- Psiu! - Fez ela com o dedo em minha boca, voltando a me beijar e sugar minha língua enquanto era mamado por seu filho.
Mareclinho nuzinho com sua boca carnuda mamava gostoso, aquelas duas bocas pareciam ter uma sincronia perfeita, o que me deixava louco de tesão e ao mesmo tempo confuso, pois nunca havia transado com homem algum.
- Caralho! Hum.
Mãe e filho estavam nus em cima de mim, Nessa se virou encaixando sua buceta carnuda na minha cara e foi compartilhar minha vara com o filho, hora chupando ao mesmo tempo, hora revezando enquanto eu sugava o mel de sua gruta.
- Hummm, porra!
Após uma seção de chupadas Vanessa novamente vem em busca de minha boca num beijo safado e molhado quando percebo Marcelinho querendo entrar no meio.
De pau duro o garoto beija a boca de sua mãe entrando no meio de nosso beijo, era estranho saber que estava beijando um homem, mas o prazer proporcionado superava tudo.
Marcelinho e Vanessa me beijava e alisavam meu pau, coisa que ligo retribui colocando minhas mãos em suas bundas. Tanto mãe quanto o filho tinham uma bundinha branca e redondinha, QUE GENÉTICA BOA! Marcelinho de joelhos na cama logo começou roçar seu pau rosa na minha pica morena e cabeçuda, eram um tesão diferente que superava qualquer expectativa.
A mãe olhava os dois machos roçando o pau com pau e mãos descobrindo um o corpo do outro. A bundinha branca do filho era durinha e empinada, eu apertava com desejo enquanto nossos paus babavam de tesão.
Vendo tudo aquilo Vanessa entra no meio tentando abocanhar os dois paus em vão tendo que revezar as chupadas.
- Caralho moleque! Que bundinha gostosa essa sua.
- Rsrs.
- Você gosta né safado?
- Fica de quatro que vou comer seu rabinho gostoso.
Marcelinho se posiciona e empina a bunda que mais parecia de uma bunda de moça, redondinha, lisinha acompanhada de uma cinturinha fina.
Vendo o filho de quatro a Vanessa chupa e dá uma cuspida no cuzinho do filho e em seguida chupa meu pau engolindo até engasgar deixando aquela saliva grossa em todo o membro duro.
- Sss, devagar. - pedia o garoto ao sentir a cabeça alargar suas pregas.
- Que rabo gostoso! - Disse ao sentir o pau adentrar em seu rabo.
- Caralho, sss, hum.
- Relaxa filho. - Disse a mãe beijando a boca do filho.
Vanessa beija o corpo do garoto que fica de joelhos na cama recebendo a boca da mãe em seu membro duro.
- Toma! - Disse num vai e vem lento alargando seu anel arrancando gemidos.
Segurando pela cintura e batendo saco em sua bunda o garoto gemia feito uma putinha enquanto Vanessa lhe mamava gostoso.
- Humm, também quero esse pau gostoso dentro. - Pedia a mãe que mamava o filho.
- Que cuzinho apertartado.
Marcelinho tinha uma bunda linda, o garoto com seu corpo branquinho e liso era gostoso pra caralho, ele gemia e pedia rola.
- Mete, mete.
Meu pau pulsava em seu reto, já estava prestes a gozar.
- Caralho moleque que rabo gostoso! Vou te encher de porra! Hummm.
-- Aí caralhooo! Gritava a putinha.
Bastaram mais algumas bombadas pro pau pulsar e jorrar em seu anel.
- Toma caralho! Tomaaa!
Marcelinho gozava e gemia juntamente comigo enquanto Vanessa recebia o leite do filho.
- Caralho! - disse tirando o pau de dentro do reto que piscava expulsando meu sêmen.
Após gozar eu me sentia constrangido em ter comido o moleque, ao contrário de Vanessa que logo pediu pra levar no cuapós sentar no pau do filho que mesmo após gozar estava em riste.
- Vem me foder também amor.
Com o pau na buceta Nessa deita por cima de Marcelinho e empina a raba oferecendo seu anel; meu pau de meia bomba ficou duro novamente e logo estava cutucando o Anel da mãe.
Vanessa já estava costumava com meu pau que logo entrou em seu reto, a safada gemia sentindo a dupla penetração.
- Delícia, me fode vai!
Numa dupla penetração Vanessa era fodida pelo filho e por mim que metia sem dó em seu cuzinho.
- Que buceta gostosa mãe! - Disse o garoto beijando e sugando a língua da mãe que também levava no cú.
Vanessa tentava rebolar na pica do filho enquanto levava estocadas no rabo, ela gritava, gemia e pedia rola como uma puta safada.
O cheiro de sexo pairava pelo quarto, e não demorou muito para gozarmos novamente caindo em exaustão num beijo triplo.
Eu Vanessa nunca mais nos separamos e agora ainda tinha o Marcelinho na relação para apimentar nossos desejos mais secretos.
E foi assim que viramos um trisal incestuoso.
*Publicado por Genius no site climaxcontoseroticos.com em 02/05/25. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.