Na troca de mulheres fui o perdedor

  • Temas: sexo, troca de esposs
  • Publicado em: 05/05/25
  • Leituras: 356
  • Autoria: Dakeng
  • ver comentários

Este conto é CONTINUAÇÃO do conto publicado no dia 17/Abril: "Na 1. A troca de casal, o cara". Agora era a vez de comer o rabinho delas e a dupla penetração.


A sexta-feira chegou e chegamos pontualmente às 19: 30 horas no apartamento de Norma e Rafael. Serviu a nós um delicioso jantar. Depois o casal nos levou para a sala, sentamos no sofá e colocaram um filme pornô, onde a maioria das cenas era sexo anal e dupla penetração, o que iríamos fazer nessa noite. O tesão foi aumentando com aquilo e logo todos estavam pelados ali no sofá, eram mamadas nos pintos, eram chupadas nos peitinhos e nas bucetinhas depiladinhas, o tesão era enorme, os gemidos cada vez mais altos durante as gozadas.


Aí Rafael disse... Aqui não temos duas camas como na casa de vocês, vai ser todos juntos na mesma cama. Já pelados, mais do que depressa nos acomodamos e foi feito um trato, o que um faria o outro faria o mesmo. As mulheres começaram chupando com o maior capricho nossos pintos, depois fomos nós que chupamos aqueles peitinhos empinadinhos, aquelas bucetinhas depiladinhas que iriam agasalhar nossos paus duríssimos e eles atolaram naqueles túneis de carne quentinhos do amor e fizeram as mulheres gemerem e gozarem, e como gozaram gostoso, dava para ver em seus sorrisos e olhos brilhantes e nossos pintos em agradecimento pelo momento de prazer, deixamos em suas coxas, barrigas e peitinhos um líquido grosso, viscoso e quentinho. Em agradecimento beijamos aquela bucetinhas e as mulheres também em agradecimento pelas gozadas deram outra chupada maravilhosa.


Depois de um período de recuperação, onde aproveitamos para tomar a espumante, brindando o momento tão prazeroso. Chegou o grande momento da nossa felicidade e de nossos pintos na penetração nos cuzinhos de nossas parceiras. Rafael abriu uma gaveta na cabeceira da cama e pegou um tubinho de lubrificante. Norma não iria sofrer com meu pinto, pois já tinha se acostumado com a grossura do pinto do marido. E eu estava com dó de minha esposa e do cuzinho dela, ela não ia aguentar, aquele cuzinho roxinho bem conservado, bem apertadinho, jamais seria o mesmo.


Logo Norma ficou de "gatão" na cama, fui por trás, passei lubrificante no meu pau e no cuzinho dela, apontei o pinto, coloquei e não foi difícil entrar, foi até o talo, tirava até a cabeça e enfiava tudo de novo.


E ali do lado, vi a minha querida e meiga esposa na labuta para o pinto de Rafael entrar em seu buraquinho, tentava de ladinho, tentava de bunda para cima, a bunda dela estava toda melecada de lubrificante, não teve jeito, tinha que ser de "gatão", Rafael forçou... Forçou... E a cabeça entrou, ela gritou, resmungou, gemia e acabou entrando tudo, minha esposa dizia... Está dando dor de cabeça, vou ficar descadeirada, está dando náuseas, acho que vou cagar, mas Rafael deixou o pinto atolado até ela se acostumar e aí começou a tirar e guardar tudo novamente e ela... Ai... Ai, amor me salva, mas foi ficando mais solta e se acostumou, foram mais ou menos uns 10 minutos e ela começou... Vou gozar .... Vou gozar e Rafael disse... Aguenta mais um pouco que também estou gozando e gozou, segurou o pinto dentro do cuzinho e quando tirou logo começou a sair um monte de porra, os dois caíram de lado. Fiquei com dó dela e fui até ela e dei-lhe um beijo.


Norma, olhou para mim e disse... Também quero gozar fazendo anal. Pediu para eu ficar de costas na cama, e de frente para mim, subiu em cima, pegou meu pinto, colocou no rumo do seu buraquinho e enfiou a cabeça de momento, foi descendo devagar até entrar tudo e aí parou. E nessa posição dava para ver aquela bucetinha aberta e arreganhada. Levantei a mão até ela e comecei a alisar seu grelinho e parece que ela gostou, então começou a cavalgar, levantava até chegar na cabeça do pau e descia com tudo, avisei que já ia gozar e ela disse... Espere... Espere... Que também vou gozar e gozou gemendo. Quando levantou, a porra escorreu do seu "buraquinho".


Ficamos ali abraçados na cama por um bom momento, suados, exaustos e acabamos de tomar a espumante. Os cacetes estavam meio desfalecidos, mas as mulheres ainda estavam taradas e queriam a DUPLA PENETRAÇÃO. Enquanto acariciavam nossos pintos, pediam para chupar seus peitinhos. Os paus logo se recuperaram. A dupla penetração começou por Norma, o marido dela ficou de costas, ela subiu em cima, agasalhou o pinto em sua bucetinha, e eu enfiei em seu cuzinho, e precisamos sincronizar o vai e vem, e ela gemia e delirava com dois pintos em seu corpo. Quando ela gozou nós paramos. E ela disse... Puta que pariu, isso é gostoso demais, precisamos fazer mais vezes.


Chegou a vez de Damares, e Rafael queria comer o cuzinho dela outra vez. Fiquei de costas, ela veio por cima, enfiou meu pinto na sua grutinha, e Rafael se posicionou atrás dela, a esposa dele passou lubrificante no pinto dele e no cuzinho da amiga, o cacete entrou fácil, não tão fácil. Com aquele cacete enfiado no rabo, minha esposa olhava para mim e me beijava, e ela disse... Desculpa querido, mas aquele cuzinho apertadinho que era seu, não é mais apertadinho, não sobrou nenhuma prega. E numa extrema coincidência acabamos gozando juntos.


Ali na cama descansamos por um bom tempo, depois fomos ao banheiro tomar banho. Minha esposa reclamava que estava com o rabo ardendo muito. Nesse momento, conversamos sobre a experiência e todos concordaram que foi uma situação prazerosa, e Norma sugeriu que pelo menos uma vez por mês voltar a acontecer. Todos concordaram.


Ali dentro do banheiro, os quatro pelados chamei Rafael de lado e cochichei no ouvido dele alguma coisa e ele concordou. Então cheguei para Damares e Norma e disse... Rafael e eu queremos ver vocês duas se chupando e colocando as bucetinhas para se arranharem. Vocês topam? Uma conversou com a outra e disseram... Nós topamos.


Marcamos o encontro na segunda 6. A feira do mês seguinte. O que acontecer vendo aquelas duas belas e gostosas meninas se pegando, voltarei para contar.


*Publicado por Dakeng no site climaxcontoseroticos.com em 05/05/25. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.


Comentários: