Esta noite tomei leitinho de m

  • Publicado em: 09/01/16
  • Leituras: 8749
  • Autoria: Maryanie
  • ver comentários

Esta noite tomei leitinho de meu macho




Esta noite meu PM delicia veio. Fazia tempo que a gente não se encontrava para nossas deliciosas fodas. Adoro ser a putinha dele, mas, nem sempre tenho paciência para esperar o tempo que ele tem para mim. Vou esperando, e se ele começa me enrolar, vou ficando impaciente, depois irritada, até que decido que não dá mais que é melhor ficar sozinha porque ele não tem mesmo tempo pra mim.

Desta ultima vez ele começou a demorar e eu louca de vontade de dar para ele já estava ficando com insonia de tanta vontade. E ele me enrolando. Resolvi pela milésima vez que não queria mais.

Nossa... odeio quando faço isto. Dai fico querendo provar para mim mesma que ele não faz falta. Digo que vou dar para outro até marco encontros como desta vez. Mas não rola nada. Adoro ser putinha de meu macho. E só dele. Ele me faz ficar molhadinha só de conversar comigo. Quando vejo ele de farda fico pra morrer de tesão. E quando me fode!... Que pau delicia. Gozo gostoso na vara dele. Adoro quando ele chega e me coloca rapidinho para mamar. Foi o que aconteceu esta noite. Ele chegou com a vara dura de tesão e encontrou a putinha dele louca de vontade mamar.

Esperei ele peladinha na varanda. Uma madrugada deliciosa de céu estrelado e temperatura amena. Quando me ligou lá pela uma hora da madrugada nem acreditei. Mas despertei assim que ouvi sua voz e minha bucetinha já deu sinais de que estava louquinha e assanhada para engolir gulosa aquele pau gostoso. Ai me falou que queria gozar na minha boca. Adoro. Sou louca para mamar a vara dele e sentir o tesão na minha boca.

Quando ele chega mete o dedo na minha bucetinha que ja está no ponto de explodir de tesão, me faz gemer de gostosura. Vou descendo até me ajoelhar e ficar de frente para o pau duro dele dentro da bermuda que vou abrindo e tirando para fora e já vou lambendo, chupando, mamando, engolindo a vara delicia.

Mamei na varanda e depois entramos em casa ele já com a cervejinha que eu sempre espero ele com uma cervejinha aberta.

Dentro de casa não via a hora de tirar toda roupa dele. Adoro ele peladinho e de pau duro esperando a putinha dele mamar mais ainda. Vou mamando e pensando na delicia de ter aquele pau enterrado na buceta. Vou pensando nele socando gostoso minha bucetinha. Pensando em sentar naquela pica gemer e fazer meu macho gemer também com minha buceta engolindo gulosa o pau dele.

Pedi então para ele deixar eu sentar no seu pau. Quando ele concordou já fomos para o sofá da sala:- Mama putinha, mama e baba ai no pau de seu macho, deixa ele molhadinho para entrar gostoso na bucetinha. Mama delicia. Ele falando assim me deixa maluca.

Sentei no pau dele. Ai que delicia.

- Enfia o pau na bucetinha. Enfia.

- Ai que delicia de pau.

No começo de nossas fodas eu não tinha coragem de pedir para ele deixar eu sentar no pau. Agora peço e quando sento adoro rebolar e dar os peitos para ele chupar. Gozo rapidinho, vendo a cara de safado dele:- Gosta de sentar no meu pau, putinha? Goza ai goza. Goza na vara de seu macho.

- Que gozo delicia meu macho. Que vara gostosa. Você faz eu gozar gostoso na sua pica.

Gozo com ele mamando meus peitos e minha buceta engolindo seu pau.

Mas gosto também de sentar na vara dele com a bunda voltada para o rosto dele. Foi o que fiz. Sentei de costas para ele enfiei o pau na bucetinha e cavalguei gostoso. Ele meteu o dedo no meu cuzinho e gozei mais uma vez quase gritando na rola dele.

Me fudeu na quina da cama, olhando com cara de safado, tarado e me carregou com as pernas cruzadas na costa dele, agarrada no pescoço, e com o pau enterrado na bucetinha. Fomos para o quarto do espelho onde a foda ficou ainda mais quente.

Quem já transou em frente a um espelho sabe que o tesão só aumenta. Uma delicia. É como assistir um ví­deo porno. Só que os protagonistas somos nós mesmo. Daí­ é só deixar a imaginação e o tesão tomar conta que com certeza vai ser uma foda especial. Meu gato moreno tem uma imaginação muito fértil e junta a isto muita safadeza dele e agora minha também a coisa pega fogo. Nem sei se tem alguma posição que a gente ainda não fez. Já experimentamos quase tudo. Acho incrí­vel que quando penso que já esgotamos todas as possibilidades ele me aparece com uma nova. Nesta nossa noite em especial não saí­mos muito da rotina. Mas amei quando ele passou gel com sabor na minha bucetinha e pediu que eu sentasse na sua boca chupando gostoso. Depois fizemos um sessenta e nove eu por cima mamando o pau tesudo dele e sentindo a lí­ngua dele lambendo minha buceta. Ai que delicia.

Me fudeu de quatro socando o pau na buceta com força fazendo eu gozar quase na hora. Tirava a pica dura da buceta toda molhadinha e pincelava gostoso no meu cuzinho e na bucetinha. Depois socava de novo fazendo de um jeito delicia que gozei mais uma vez. Eu sabia que ele queria gozar na minha boca: -Vou dar leitinho pra minha putinha. Encher a boca de porra.

:- Vem delicia, vem gozar na minha boca. Ai que tesão.

Senti o pau dele ficar no ponto. Chego a sentir ele pulsar de tesão dentro da bucetinha. Dai quando já estava para gozar, ele de joelhos na cama, me virei deitada com a boca na direção do pau dele e mamei gostoso até sentir o leitinho dele escorrer na minha boca e garganta. Meu macho delicia gozou gostoso.

Uma foda para não esquecer.





*Publicado por Maryanie no site climaxcontoseroticos.com em 09/01/16. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.


Comentários: