"Os mais excitantes contos eróticos"

 

Era pra assistir filme


autor: maarii
publicado em: 13/01/16
categoria: lésbicas
leituras: 15203
ver notas
Fonte: maior > menor


Bom, esse fato que vou relatar realmente aconteceu !

Sabado passado, como de costume fui pra casa da minha namorada ( sim sou lesbica ), combinamos de assistir filme, eu, ela e o irmão caçula dela. Como ela dividi quarto com outra irmã dela, nos acomodamos nós três na cama de solteiro dela, minha namorada que vou chama-la de Bianca, deitou-se na minha perna, e seu irmão que vou chama-lo de Lucas deitou do outro lado da cama, colocamos o filme, e até ai tava tudo bem, varias risadas e brincadeiras, quando eu sinto a mão da minha namorada subir entre as minhas pernas, meu corpo gela, e eu então olhei pra ela e sorri, e seu irmão ali do nosso lado.
Ela então começa a brincar com a minha buceta por cima da calça, naquilo eu loca de tesão já não perco tempo, como ela estava coberta e a luza tava apaga eu coloco a mão dentro da sua blusa, quando pego nos seus peitos sinto o bico deles durinho, começo a aperta e a brincar com eles, cara que loucura, eu e ela ali loucas de tesão, e o irmão dela ali do nosso lado !
Depois dessa brincadeira gostosa, e mão naquilo e aquilo na mão, Bianca tem a ideia de deitar na outra cama e deixar o irmão dela na cama dela sozinho, pega seu cobertor e me chama pra deitar com ela, eu sem pensar duas vezes vou...
Bianca tem um corpo maravilhoso, uma bunda e umas coxas de deixar qualquer um louco/a de tesão.
Então deixo atras dela, ela tava só de shortinho jeans e uma regata. Começa a empinar a bunda em mim, eu como não sou boba, comecei a pegar na bunda dela, apertando, passando a mão, fui pra parte da frente, abri o botão, e sem que seu irmão percebesse ela estava só de calcinha. Que delicia ia fazer amor com Bianca, e seu irmão ali do lado.
Continuando, subi minhas mão e pude sentir o bico do peito de Bianca durinho, começei a apertar com vontade, ela ia gemendo bem baixinho no meu ouvido e se contorcendo na cama, quando ela vira de frente pra mim e me beija com vontade...
Tirei o sutiã dela por cima da blusa, e aos poucos fui tirando sua blusa, ela fico só de calcinha ali pra mim, aquilo me deixo louca de tesão, então abaixei minha cabeça e comecei a mamar gostoso naqueles peitos, sabia que os peitos dela eram sensiveis, então eu mordia, chupava, lambia, passava a lingua no biquinho do peito dela, fui descendo minha mão até chegar na sua calcinha que ja estava toda molhadinha, que delicinha sentir a buceta da minha gata toda molhadinha.
Comecei a brincando com a bucetinha dela, e chupava mais gostoso ainda os peitos dela, ela gemia no meu ouvido e pedia pra mim fude ela com o irmao dela ali no quarto. Sem pensar duas vezes fui metendo dois dedos nela gostosinho, ela ia gemendo e rebolando nos meus dedos, eu ia metendo mais forte... Aquilo tava uma louca, claro que o irmão dela percebeu, mas isso nao foi motivos pra parar oque haviamos começado.. Chupando seus peitos e fudendo gostoso, ela ia gemendo e pedindo pra mim fuder com força que ela queria gozar. Então começo mais rapido e mais forte, a cama começou a balançar, claro que o irmão dela ja sabia oque estavamos fazendo ali. Derepende Bianca anuncia que vai gozar, eu vou fudendo mais rapido com dois dedos quando sinto ela gozando na minha mão bem gostoso.
Depois de 10 minutos dessa loucura toda o irmão dela se tocou e saiu do quarto dando privacidade pra mim poder chupar ela inteira..
Mas isso eu conto outra hora.

( ha, o irmão dela deve ter uns 12 anos )



ver comentários

Aviso:

Todos os comentários aqui exibidos são de inteira responsabilidade do comentarista. O site Clímax Contos Eróticos deixa claro nas suas normas que manifestações de pedofilia, racismo ou de qualquer outro teor ilícito serão banidas, assim como seus autores. Publicações ou comentários ofensivos aos demais membros poderão ser removidos.

Faça um comentário:



Sua nota para este texto:

Quero receber email sobre novos comentários.