Gostoso Misterioso
- Publicado em: 15/01/16
- Leituras: 3259
- Autoria: Shh_IsBrenda
- ver comentários
Oi, Me chamo Giulia (porem de pronuncia como Diulia) e essa é a primeira vez em que escrevo um conto erótico ou algo desse tipo, tenho 19 anos, nasci na Bahia e me mudei pra São Paulo recentemente. Confesso que sempre fui um pouco ingênua, tive apenas um namorado toda minha vida e assim que me mudei tive uma enorme vontade de mudar esse quadro, queria ter mais um perfil Femile Fatal e apesar de ter um corpo muito bonito com muitas curvas ,seios médios e uma bunda grande ,sempre me esforcei bastante pra mantê-los assim ,em forma porem por ser muito tímida escondia tudo em moletons e calças largas e odiava chamar atenção.
Moro com uma amiga que ficava sempre me chamando pra ir em umas baladinhas que ficavam ali perto e eu, como sempre respondia que não, que eu não saberia como me portar em um lugar assim, afinal eu nunca tinha estado em uma balada. Minha amiga já cansada de me perguntar tantas vezes se eu topava ir já não me perguntava mais pós eu sempre recusava, mas hoje seria diferente. Ela estava em seu quarto quando eu respirei e tomei coragem para perguntar.
- Lana, posso ir contigo hj?
Ela ficou super espantada, afinal eu sempre recusava e pro meu próprio espanto ela veio na minha direção super feliz e me deu um abraço de urso e disse.
-Claro que sim Giugiu !! Sabia que esse dia chegaria!! Calma vou pegar uma roupa para você vestir
Entao ela bagunçou todo seu guarda roupa tras de algo que servisse em mim enquanto eu tomava banho e lavava meu cabelo que é grande e mega cacheado em um tom meio avermelhado que contrastava com minha pele morena (café com leite ,como diz a minha mãe).Assim que sai do banho encontrei em cima da minha cama um vestido lilás que parecia ser pelo menos 2 tamanhos a menos que o meu e uma calcinha fio dental rendada preta na qual eu não reconhecia como minha além de um salto com pedrinhas em preto e dourado, eu nunca tinha usado algo tao justo e tao curto mas mesmo assim resolvi experimentar sem contestar. Tirei minha toalha e vesti a calcinha que incomodava so um pouco e depois o vestido, fiquei espantada como meus seios pareciam que saltariam pra fora do vestido e logo percebi que não poderia por um sutiã com ele,mas gostei de como eles ficaram apertados juntos dentro do vestido que era totalmente colado em meu corpo e um pouco curto, fIz uma maquiagem leve e coloquei o meu cabelo solto em cachos bem modelados e o salto alto ,assim que olhei no espalho mal me reconheci...eu estava sexy. Sai do quarto e assim recebi muitos elogios da minha amiga e fomos de carro ate a boate.
Chegando lá ,entramos sem dificuldades pós minha amiga era amiga do dono. Percebi que chamávamos muita atenção assim que entramos, havia vários olhares masculinos e femininos também ,a musica estava alta e havia luzes piscando e logo a Lana me puxou pro bar onde tinha um Barman muito bonito, ela logo flertou com ele e tive impressão que eles já se conheciam ela me apresentou ao Barman que descobri se chamar Bruno e ele nos deu duas bebidas com um pouco de álcool ,bebemos um pouco e logo Lana me arrastou pra pista, e assim dançamos juntas ,e depois bebemos ainda mais.
Eu já estava um pouco mais solta depois da 3 dose do que eu acreditava ser um whisky e fomos pra pista de novo, dessa vez eu já descia ate o chão e rebolava mais, jogava o meu cabelo e dançava com alguns homens mas era apenas isso... ate que começou a tocar uma musica da Beyoncé bem sexy que exigia uma dança mais lenta ...sensual, comecei a dançar e senti duas mãos em meu quadril se movimentando contra mim e me cheirando no pescoço, a essa hora eu a não queria mais saber quem era eu rebola e esfregava minha bunda sobre o pau daquele homem e sentia que ele estava ficando cada vez mais duro enquanto eu empinava a bunda e o provocava ainda mais. Ele rosnava no meu ouvido e tinha uma voz grossa e gostosa .
-Isso gostosa, me provoca mais vai, rebola esse rabão como você faria se eu estive dentro de você.
Eu já estava totalmente possuída por esse homem que eu mal conhecia mas já me enlouquecia enquanto passava a mao pelo meu corpo..peito,barriga e bunda e eu mal tinha visto seu rosto.
Eu passava minha unha pelo seus braços musculosos e ele apertava minha bunda ainda mais contra seu pau grosso e já duro por cima da calça. Eu já estava completamente molhada ,morrendo tesao quando ele discretamente no meio da balada entre tantas pessoas colocou a mao debaixo do meu vestido e começou a me esfregar por cima da calcinha, eu gemia e rebolava ainda mais na mao daquele gostoso, não ligando nem um pouco se alguém estive nos vendo,eu estava muito molhada e gemia enquanto ele puxava meu cabelo e estava quase gozando quando ele enfiou 2 dedos em mim e começou a me ""comer"" com seus dedos ali mesmo e eu gozei bem gostoso rebolando nos seus dedos e mexendo minha bunda em seu pau ,completamente sem ar e confusa eu virei pra saber quem era esse homem que tinha me feito gozar tao gostoso e logo vi um par de olhos verdes ele colocou os dedos que á 10 segundos atrás estavam dentro de mim na sua boca e chupou depois me beijou bem gostoso enquanto eu chupava sua língua e sentia meu gosto na sua boca. Logo como isso começou ,acabou ele parou o beijo e saiu sem me dizer absolutamente nada e eu fiquei ali,no meio da balada totalmente em choque. Até hoje não faço ideia de quem seja esse tal Gostoso Misterioso mas tenho muitos sonhos com ele todas as noites desde aquele dia.
*Publicado por Shh_IsBrenda no site climaxcontoseroticos.com em 15/01/16. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.