"Os mais excitantes contos eróticos"


Meu ex me comeu gostoso.


autor: Milinha
publicado em: 19/01/16
categoria: hetero
leituras: 8023
ver notas
Fonte: maior > menor


Um dia apos o aniversário do meu ex, fui na casa dele dar os parabéns. Estava chovendo demais e não tivesse como vir embora. Sou viciada em hentai e disfarce ao lado dele para ler. Quando percebi ele também estava lendo, e com o pau duro. E eu com a calcinha molhadinha. Perguntou se podia massagear meu clitóris , eu permiti. Mas disse que nos não transariamos. Rsrs
Ele colocou uma mão dentro da minha calcinha e uma dentro do meu sutian. E já que eu já estava na chuva, vamos se molhar.
Fiz um joguinho dizendo que não queria. Ele tirou a minha blusa e o meu short, e se encaixou entre a minha cintura chupando meus mamilos , passando de um para o outro com agilidade. Mordiscando minha barriga até chegar na minha virilha. Rasgou minha calcinha , e chupou meu clitóris mordendo e chupando bem gostoso. Não aguentei e gozei .
Me ajuelhei e comecei a chupar seu pau ereto e gostoso. Chupando com vigor suas bolas.
Ele me empurrou e colocou seu pau duro na minha xoxota molhadinha , socando gostoso enquanto eu massageava meu clitóris. Gozei de novo.
E ele me colocou de quatro e meteu com mais força .
Pedi para ele comer meu cuzinho, e foi o que ele fez.
Enquanto ele comia meu rabo e massageava meu clitóris , e gemia bem alto.
Tirou e meteu na minha xoxota de novo.
E gozamos juntos , bem gostoso.
:)



ver comentários

Aviso:

Todos os comentários aqui exibidos são de inteira responsabilidade do comentarista. O site Clímax Contos Eróticos deixa claro nas suas normas que manifestações de pedofilia, racismo ou de qualquer outro teor ilícito serão banidas, assim como seus autores. Publicações ou comentários ofensivos aos demais membros poderão ser removidos.

Faça um comentário:



Sua nota para este texto:

Quero receber email sobre novos comentários.