"Os mais excitantes contos eróticos"

 

O PARAÍSO PROIBIDO !!


autor: silvana
publicado em: 19/01/16
categoria: hetero
leituras: 3623
ver notas
Fonte: maior > menor


Adoramos viajar. Sempre que surge uma oportunidade nos preparamos para aproveitar ao máximo! Estávamos com vontade de conhecer um Resort no nordeste; vários amigos haviam contado maravilhas do lugar e após algumas tentativas conseguimos reservas coincidindo com dias de folga do trabalho.
Malas, aeroporto, voo agradável... chegamos! Acomodamos as coisas na suíte, colocamos roupas leves e fomos conhecer o lugar. Nos surpreendemos! Era muito mais bonito do que havíamos imaginado, as dependências do Resort, a praia de areia branquinha, a água transparente...; fora da temporada havia poucas pessoas, simplesmente perfeito para nosso descanso! Após ver tudo que o local oferecia, caminhamos pela praia com as ondas a tocar nossos pés, brincamos de jogar e chutar água, estávamos leves naquele paraíso. Voltamos ao hotel e enquanto fui tomar um banho refrescante Carlos disse:
"-vou procurar a sala de massagens quero estar bem relaxado para curtir este lugar maravilhoso."
Quando voltou à nossa suite comentou que a massagem foi ótima e havia marcado para mim também. Uma massagem agora seria tudo de bom! Enquanto fui para minha massagem Carlos ficou à minha espera na piscina.
A sala era bem decorada, música suave, meia luz e um aroma agradável envolvia todo o ambiente. O massagista pediu que me preparasse e saiu. Tirei a canga ficando com o biquini "comportado", acomodei-me cobrindo o corpo com o lençol geladinho. Estava completamente "desligada", tomei um susto quando ele retornou à sala. Pediu-me que ficasse de bruços, dobrou o lençol até altura de minha cintura, pediu licença para desamarrar o biquíni e delicadamente começou a massagem com óleos aromáticos, suas as mãos corriam firmes pelas minhas costas até quase tocar partes "proibidas". A música suave, os aromas, a meia luz e aquelas mãos correndo meu corpo fizeram com que eu, totalmente relaxada, ressonasse....Uma voz ao longe pediu-me que virasse para continuar a massagem, distraída virei-me e só depois percebi meus seios expostos; rapidamente recoloquei e amarrei o biquini. O massagista não perdeu a oportunidade de fazer comentários elogiosos a meu corpo enquanto reiniciava a deliciosa massagem. Aquelas mãos fortes corriam pelo meu corpo trazendo-me um misto de relaxamento e excitação, ahhh! Que maravilha! Terminada a sessão ficamos alguns minutos a conversar, momento em que elogiei a técnica utilizada e disse que voltaria. Envolvida pelos aromas e entorpecida pela massagem eu estava "à flor da pele", fui ao encontro de meu homem o abracei com força e pedi que me levasse para a suíte. Ele entendeu tudo e com jeitinho safado disse: " -eu sabia que você iria ficar assim gulosa após a massagem."
Ele me atacou, pegou forte e comeu toda, acabando com o que me restava de energia......
Os dias passaram, foi uma semana deliciosa de muito sol, mar e amor...!
No sábado assistimos o por do sol enquanto caminhávamos pela praia, na chegada ao hotel encontramos o massagista; perguntei-lhe se havia tempo para mais uma massagem deliciosa.
"- Tenho um hóspede agendado, mas posso atendê-la antes", disse-me ele.
Eu vestia roupa pouco apropriada para uma sessão de massagem, disse que iria subir e colocar biquini. Carlos interrompeu-me dizendo:
"-que bobagem! O biquini só irá atrapalhar o massagista."
Vestia uma blusinha leve frente única e shorts, fui assim mesmo para a sala de massagens. Como antes, o massagista retirou-se para que eu me arrumasse; tirei a roupa ficando apenas com a minúscula calcinha, deitei de bruços cobrindo-me com o lençol geladinho.
Ele voltou todo falante, dobrou o lençol mais do que precisava e disse:
"-nossa! Os dias de férias lhe fizeram bem, o bronzeado ficou lindo!" com certeza ele estava a apreciar minhas costas nuas e a bundinha com aquele fio dental "enterrado".
Arrepiei-me toda quando derramou óleos aromáticos em minhas costas e com mãos firmes começou a massagem. Pude perceber que ele dedicou atenção MUITO especial às laterais de meus seios, provavelmente já imaginando-os... Massageou os pés e quando correu as mãos pelas minhas coxas os dedos aproximavam-se perigosamente do paraíso... pediu-me que virasse, nossa!
Ele ficou paralisado a olhar meus seios com as minúsculas marcas de biquini, e, logo disse:
"-seu corpo é lindo e seu biquini muito generoso!"
Com olhar guloso ele pegou lentamente o tubo de óleos aromáticos e pôs-se a massagear meus pés, subiu pelas pernas e enquanto massageava as coxas podia admirar minha xaninha, que insitia em fugir da minúscula calcinha permitindo seus toques a cada movimento; senti o nectar escorrer molhando-me toda, cheguei a soltar um gemidinho dengoso, Uiiii!
Além da calcinha molhada os seios ponteagudos também denunciavam minha excitação. Com o frasco de óleo nas mãos, posicionou-se atrás de minha cabeça e sugeriu-me fechar os olhos para melhor sentir a massagem. Tocou-me os ombros e parou..... nestes segundos fiquei a imaginar o que estaria acontecendo..... logo senti gotas de óleo que caiam e escorriam sobre meus seios. Hábil ele correu as mãos pelos seios..., com os dedos apertava os mamilos, fazia massagem circular, puxava e amassava deliciosamente minhas fontes de prazer. Morrendo de tesão não suportei, deixei escapar um enorme suspiro e disse: "Ahhhh que delicia! Humm, aiii"!
Ele abusou de meu corpo durante mais algum tempo e depois, com um sorriso maroto, perguntou se eu queria "aprofundar" mais a massagem! Apesar de tarada e gulosa, resisti... Agradeci os momentos de prazer e disse que meu marido me aguardava na suite. Corri para os braços do meu Amor e vivemos mais uma deliciosa noite de carinhos e sedução... Até hoje não sei como resisti àquelas mãos mágicas a tocar-me!!



ver comentários

Aviso:

Todos os comentários aqui exibidos são de inteira responsabilidade do comentarista. O site Clímax Contos Eróticos deixa claro nas suas normas que manifestações de pedofilia, racismo ou de qualquer outro teor ilícito serão banidas, assim como seus autores. Publicações ou comentários ofensivos aos demais membros poderão ser removidos.

Faça um comentário:



Sua nota para este texto:

Quero receber email sobre novos comentários.