"Os mais excitantes contos eróticos"


Fodendo com o ex


autor: Pandinha
publicado em: 22/01/16
categoria: hetero
leituras: 5293
ver notas
Fonte: maior > menor


Era uma tarde de férias escolares, meu irmão estava na rua com os amigoa e eu largada no sofá com um vestidinho preto levinho de malha, quando recebi uma mensagem "Esta em casa ?", antes de eu responder sim alguem entra pela porta, meu ex com aquele sorriso maravilhoso! Me ajeitei as pressas e fui cumprimenta-lo, ele é mais alto que eu entao tive qie ficar na ponta dos pés para poder abraça-lo.
Ele com as maos em volta da minha cintura ja me deixou quente e sem eu perceber dei um sorrisinho suspirando no seu pescoço. Sou morena corpo bacana, bumbum e seios fartos e chamo atenção quando passo ate com uma vestimenta simples.
Sentamos e começamos a conversar, como de costume joguei os pés pra cima do sofá ajeitando me vestido para que nao aparecesse nada, ainda assim uma boa parte das minhas coxas ficaram de fora. Reparei que ele olhava e logo começou as conversinhas e brincadeiras maldosas, me ajeitei novamente dessa vez fazendo minha popa ficar de fora quando meu irmão entra na sala nos jogando um balde de água fria, fiquei super brava mais ainda por ele arrastar o delícia pra rua e me deixar lá no maior tesão.
Espiava eles de casa, o pessoal começou uma partida de futebol e meu ex ficou observando, quando percebeu que eu o espiava veio em direção a minha casa corri e tirei minha calsinha de renda preta e joguei la mesmo na cama já na intenção que ele percebesse minha calcinha la quando eu o arrastasse para o quarto.
Logo ele entrou e como se nao quisesse nada fui espiar a rua na intenção de cuidar para meu irmão nao nos pegar, me debrucei deixando aparecer minha xotinha depilada e molhada, quando ia levantar fui surpreendida por um cacete duro ao extremo sarrando em mim e ele sussurra em meu ouvido perguntando se eu to querendo provoca-lo, saio dali puxando-o para meu quarto já não aguentava mais e minha xota piscando querendo que ele fodesse com ela.
Joguei ele em minha cama boquetando aquele cacete que pulsava na minha boca, ele ofegava e me excitava mais ! Adoro dar prazer e me excito com a pessoa delirando comigo. Ja não aguentava mais e pulei em cima dele deixando minha xota encharcada deslizar naquele cacete duro, ele apertava minha bunda dizendo que eu era loca me deixando mais excitada GOZEI gemendo baixinho contra a boca dele ofegando e apertando minha xota naquele cacete gostoso, não resistindo me colocou de quatro e começou a socar fundo que delícia ! Apertava minha bunda e socava gozando no meu rabo e apertando minha bunda me fazendo delirar ! Voltamos a sala como se nada tivesse acontecido, quando iamos começar novamente meu irmão chegou.
A noite conversando via audio pelo whats relembrando nossa tarde me masturbei e gozei deliciosamente com ele narrando nossa safadeza e dizendo que eu era louca rs.



ver comentários

Aviso:

Todos os comentários aqui exibidos são de inteira responsabilidade do comentarista. O site Clímax Contos Eróticos deixa claro nas suas normas que manifestações de pedofilia, racismo ou de qualquer outro teor ilícito serão banidas, assim como seus autores. Publicações ou comentários ofensivos aos demais membros poderão ser removidos.

Faça um comentário:



Sua nota para este texto:

Quero receber email sobre novos comentários.