Comi a professora gordinha gos

  • Publicado em: 26/01/16
  • Leituras: 13538
  • Autoria: vinicisafadao
  • ver comentários

Vou contar a história que aconteceu comigo hoje. Tenho 20 anos, corpo magro e comecei a fazer academia. O nome da minha professora é Andréia. Parece ter uns 30 anos, morena de cabelos lisos, olhos castanhos, gordinha mas uma gordinha gostosa, com uma bunda gigante e peitos enormes e roupinha colada de academia e usava um decote que mostrava os peitões gostosos. Na primeira aula tive que fazer um exame fí­sica. Entrei numa salinha fechada com ela. Daí­ ela me pediu pra entrar e tirar a camisa enquanto ela pegava os equipamentos. Fiquei de pau duro na hora mas não deu pra perceber por causa do short largo que eu tava usando. Ela apertou minha barriga e fiquei muito excitado. Vi que ela percebeu minha expressão mas fingiu que nada tinha acontecido. Fiquei querendo muito comer ela. Num outro dia fui falar com ela pra saber o exercí­cio que era preu fazer. Quando perguntei aproveitei e dei uma olhada nos peitões dela. Tinha gostado e sorriu de volta. Não falei nada por que tinha muita gente lá. Num outro dia, noutro exame entrei de novo no quartinho com ela. Igual da última vez ela tinha pedido pra eu levantar o short pra medir a gordura da coxa, aí­ eu aproveitei e dei um sorriso safado pra ela e falei baixinho se não era mais fácil se ficasse só de cueca. Encarei ela por um tempo aí­ ela ficou excitada, mordeu os lábios e disse.


- Ui safado, abaixa esse short então safado, deixa eu te ver de cueca.


Meu coração disparou e minha ficou bamba de nervosismo e tesão rs. Quando abaixei o short ela foi e pegou no minha rola e no meu pai. A gente ficou se olhando na maior safadeza daí­ ela foi abaixando devagarzinho minha cueca. Já tava de pau duro e ela disse pra mim assim:


- Caralho moleque que pausão enorme.

- Você quer, respondi.

- Me dá essa piroca aqui pra eu chupar, gostoso.


Ela ficou me chupando gostoso por um minuto, depois tirou a camisa coladinho. Vi finalmente os peitões dela de fora. Fui massageando enquanto ela me chupava. Depois ela levantou, peguei ela de frente de jeito beijando aquela boca gostosa e aqueles peitões. Depois agarrei ela e coloquei ela de quatro pra mim encima da cadeira. Tirei a calça de academia dela e vi aquele corpão submisso só esperando pra eu fuder enquanto ela me olhava de quatro com aquela cara de safada de quem faz musculação. Fiquei roçando meu piru no corpo dela, fui beijando ela gostoso por trás enquanto ela rebolava na minha piroca. Ficamos assim gemendo por uns minutos, daí­ ela disse pra mim tirar a calça dela. Atendi na hora, tirei a calça e depois a calcinha e vi aquela bocetona enorme só pra mim...

Peguei a camisinha bati uma punheta e coloquei, rocei mais um pouco e comecei a meter devagar, bem quentinho e gostoso naquela boceta... Ela disse:


Ela disse:


- Isso vai me come safadoo...


Fui enfiando devagarzinho e comecei a trepar com ela. Fui devagar, ela começou a meter com o rabo com força pra trás enquanto eu estocava naquela boceta. Ela ela era muito forte e não parava nunca. Parecia uma máquina de sexo. Gozamos juntos depois nos beijamos e fingimos que nada aconteceu.


*Publicado por vinicisafadao no site climaxcontoseroticos.com em 26/01/16. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.


Comentários: