"Os mais excitantes contos eróticos"


Casada do grupo do facebook


autor: fabio_wilsom
publicado em: 31/01/16
categoria: aventura
leituras: 4436
ver notas
Fonte: maior > menor


Esse não é um conto e sim um relato do que aconteceu comigo, e confesso que foi a loucura mais deliciosa que já fiz em minha vida.. preparados?

Sou um cara normal, me chamo Fabio, moro em São Paulo, tenho 1m73, 78 kilos, olhos e cabelos castanhos raspado, tenho 36 anos, praticante de artes marciais, corrida e natação. Tenho um corpo atlético, mas nada de chamar a atenção pois não gosto de musculação. Sou casado e minha vida sexual está meio parada em termos de novidades, sempre aquele sexo normal, papai e mamãe e só.

Para distrair um pouco a mente, resolvi participar de alguns grupos de troca de imagens sensuais com um perfil fake do facebook. Após enviar algumas imagens excitantes, uma das participantes desse grupo me adicionou como amiga e me mandou um "oi" no chat do facebook. Começamos a conversar sobre as imagens, sobre diversos assuntos e inclusive sobre sexo.

Nossas conversas se tornaram diárias e na maior parte das vezes era sobre sexo, sobre como ela gosta de fazer, como eu gosto, fantasias, vontades, curiosidades e etc. Eu já começava a ficar sempre excitado e crescia em mim uma vontade maluca de conhecer essa mulher, uma vontade de possui-la de fazer tornar real tudo aquilo que conversávamos. Porém ainda não sabia nada sobre ela, nem seu nome, onde mora, idade e etc. Ficávamos tão empolgados com a conversa que até esquecemos desses detalhes.

Até que um dia ela demorou a ficar online, e eu estranhei, o que será que tinha acontecido? Foi ai que percebi que eu já estava viciado nela, e tive a certeza.. eu a quero.

Quando ela entrou a nossa conversa não estava igual aos outros dias. Havia algo estranho. Perguntei o motivo e ela me contou que estava chateada por ter brigado com o marido. Foi ai que soube que era casada, morava em Curitiba e seu nome era Débora. Tentei de toda forma animá-la, porém não estava tendo sucesso. Pensei, preciso fazer algo diferente. Foi ai que tive a ideia de tirar uma selfie fazendo uma careta e mandei pra ela. Na foto eu estava na minha mesa do trabalho logo eu estava com a roupa social que uso na empresa.

Quando ela viu a foto, ela respondeu:

- Nossa, você alegrou meu dia, eu ri muito pela sua careta, muito obrigada mesmo.

Resolvi mandar uma outra sorrindo, e após eu enviar ela disse:

- Adorei a foto e com roupa social está irresistível.

Agradeci o elogio.

Mas ela ficou um tempo sem falar nada. Eu estranhei novamente, e após uns 30 minutos ela envia uma foto. Era ela, linda, com uma blusinha branca, com um decote lindo, seios médios, cabelos pretos longos até a cintura, olhos castanhos e um sorriso encantador. Foi o suficiente para me deixar ainda mais louco em conhecê-la.

Falei que estava com muito vontade de conhecê-la e queria de alguma forma encontrá-la, mesmo que fosse somente amizade. Ela confessou que também estava com muita vontade de me conhecer, e disse que me queria. Falei:

- Adoro quando você diz que me quer, estou muito excitado aqui.

Ela responde:

- Estou molhadinha...que vontade de você.

Pensei.."temos que dar algum jeito de nos encontrar".

Estava ficando insuportável, era muito tesão, eu já estava em um ponto que me masturbava umas 3 vezes ao dia pensando nela, e ela fazendo o mesmo pensando em mim. Trocávamos fotos pessoais, sempre um provocando o outro, trocávamos mensagens de voz no whatsapp gemendo, falando o quanto um desejava o outro. E assim foi por mais alguns dias.

Por ela ser casada, ela não tinha como se ausentar em fim de semana, muito menos durante a noite no meio da semana, pois seu marido a buscava no trabalho, e eu também não tinha como inventar uma desculpa para viajar no fim de semana, e como fazer isso durante a semana?

Até que tive uma ideia. Segue o diálogo:

- Quanto tempo você tem de hora de almoço?

- Tenho 1 hora, por que?

- Você pode esticar o almoço pra 1:30 ou 2 horas?

- Olha eu posso, essa semana está super tranquilo aqui no trabalho. Mas por que a pergunta?

- Por nada, curiosidade.

Entrei no site da cia aérea e comprei uma passagem de vôo de ida de manha e volta a tarde no mesmo dia para o dia seguinte. Avisei aos meus funcionários que iria me ausentar durante o dia seguinte.

Falei pra ela reservar 2 horas de almoço pro dia seguinte, que ela teria uma surpresa. Apenas falei, coloca aquela lingerie branquinha que você me disse que tem amanha. Ela ficou super curiosa.

E chegou o dia tao esperado...

Cheguei logo as 9 da manha no aeroporto Afonso Pena, fui correndo pra um hotel ali no centro.

Por volta das 10:30 entrei online e ela veio logo perguntando:

- Ai por que demorou? E a surpresa? Estou ansiosa, curiosa!!

- Você está com aquela calcinha branca que me falou?

- Sim estou, exatamente como você pediu. Mas me fala por que? Cade a surpresa?

- Você vai poder se ausentar por 2 horas no trabalho na hora do almoço?

- Sim, vai fala logo...

- Você quer dar gostoso pra mim, quer foder gostoso comigo?

- Nossa, você sabe que quero, só de pensar minha bucetinha já fica inchadinha. Quero muito.

- Então a surpresa vai estar ao meio dia no hotel xxxx na recepção.

- Nossa, aqui perto? Mas o que você tá aprontando?

- Vá ate o hotel e você verá.

Fiquei offline em seguida.

Tomei um banho, e me arrumei.. chegou o horário combinado. Estava de jeans, camisa branca e muito excitado. Foi dificil disfarçar na recepção. Eis que ela entra, linda, maravilhosa, uma blusinha preta, cabelos soltos, saia... gostosa.. era melhor ainda ao vivo. Quando ela me viu, ficou paralisada, mas logo abriu um sorriso e veio ao meu encontro. Não falamos nada, apenas nos beijamos na boca, beijo molhado, gostoso, seu corpo ja junto ao meu, uma delicia, meu pau já explodindo na calça.
Fomos para o elevador, aperto o botão com ela abraçada a mim de lado, beijando meu pescoço. O elevador chega. Aperto apressadamente o 10 andar. As portas se fecham. Nos beijamos loucamente, passo meus dedos no pescoço, nuca e por baixo dos cabelos dela, segurando com outra mão sua cintura firme junto a minha. Meu pau pulsando na calça, duro, ela fecha os olhos da uma gemidinha e se encaixa pra senti-lo e fala no meu ouvido:

- Nossa ele ta assim já?

Eu não respondo. Jogo-a contra a parede do elevador apertando alisando o pescoço, braços. Ela alisando minha cabeça, levanta a perna pra entrelaçar minha cintura, e eu aliso os seios por cima da blusa sentindo seus bicos já furando o sutiã.

Elevador chega e abre a porta. Saimos apressado pelo corredor e entramos no quarto. Ela larga sua bolsa, e eu a abraço forte beijando, já levantando a blusa dela e ela desabotoando minha camisa:

- Nossa como você é gostosa, ta me deixando louco.

- Tou é, então sou tua, me fode gostoso...

Tiro o sutiã, ela abre meu cinto, minha calça e abaixa me deixando só de cueca. Meu pau explodindo na cueca. Vejo os seios e os biquinhos durinhos, caio de boca neles, chupando, beijando, ela geme mais falto, viro ela de costas e com as minhas 2 mãos aliso os seios por tras beijando o pescoço.

O quarto esta bem quente devido ao calor, levo ela ate a janela, ela apoia as mãos na janela enquanto eu beijo suas costas, a nuca... puxo o cabelo pra trás e pro lado pra beijar o pescoço..

Minha mão vai por baixo da saia e vou baixando a calcinha, a nossa respiração ofegante. Levanto a saia e vejo a bundinha linda dela, alisando com as mãos e ela gemendo e olhando pra vista na janela, mas com a mão dela pra trás alisando meu pau por cima da cueca. Abaixo minha cueca colocando ele pra fora, e ela segura firme, sente ele pulsando , duro, louco para fodê-la com vontade.

Eu encocho ele na bundinha, continuando a beijar o pescoço, ela gemendo, vou abaixando...

Minha língua percorrendo suas costas... Vou descendo... Ela empina a bundinha... Vou lambendo ela todinha, seguro na cintura dela e minha língua vai abrindo espaço. Sinto sua bucetinha ensopada, quente, inchada, o cheiro gostoso dela, de desejo. Passo minha língua pelo cuzinho, ela geme alto:

- Ahh seu safado... Que deliiicia de língua. Tá me deixando louca.

Chego na bucetinha, perto da janela tem uma cadeira ela aproveita e coloca a perna empinando a bundinha ainda mais. Eu chupo gostoso ali o grelinho dela...ela segura minha cabeça ... Geme alto... Fala que eu sou um safado... Fala que eu chupo muito gostoso....

Até que ela não aguenta, abaixa a perna e me empurra. Me coloca sentado na cadeira, se abaixa , segura no meu pau e começa a me chupar, ao mesmo tempo me punheta gostoso, ela chupa com vontade... Eu aliso seus cabelos e falo:

- Nossa que boca deliciosa... Chupa... Isso ... Como você é safada... Você gosta né?

- Adoro um pau bem duro assim.

Não aguento mais, preciso possuí-la. Levanto ela com força, a coloco de novo na janela em pé, de costas pra mim, ela empina a bunda e enfio meu pau na bucetinha... ela ainda com a saia levantada começa a gemer, começo a foder com força segurando a cintura com vontade. Vejo os seios balançando e eu seguro eles por tras, metendo bem forte. Nós 2 gemendo de prazer:

- Isso me fode... Me mostra como vc tinha vontade de me comer... Me come... Assim seu safado... Enfia esse pau na minha buceta... seu cachorro... seu gostoso.

Seguro ela pelos cabelos, puxando pra tras e enfio ainda mais dando uns tapinhas na bunda... Mas bem de leve.. Segurando ela pela cintura firme e gemendo gostoso.

De repente ela vira, me joga na cama que fica atras, eu deito e ela vem por cima, segura no meu pau e senta gostoso em cima, começando a cavalgar e olhando pro meu rosto, aliso os seios olhando pra ela e falando:

- Você mete gostoso pra caralho, puta que pariu como você é gostosa. Fode muito gostoso.

Ela pega minha mão e leva a boca chupando meu dedo rebolando e cavalgando no meu pau.

Ela geme mais alto e fala que ta quase gozando... Eu tbm não estou aguentando mais segurar .. ela aumenta a velocidade... Rebola mais... Eu seguro nas mãos dela.. Nossos dedos entrelaçados... Eu não aguento segurar e meu pau começa a pulsar forte dentro dela... ela geme alto... Tremendo as coxas seus bicos dos seios duros .. Eu não aguento e gozo gostoso... explodo em gozo dentro dela..

Ela cai por cima de mim... A gente se olha... Nos beijamos na boca.. Aquele beijo molhado... Exaustos mas realizados....

Ainda fico dentro dela mais um tempo... Ai ela cai do lado... Respirando ainda ofegante...

Depois de um tempo tomamos um banho gostoso juntos, naquela ducha com bastante água... Sempre nos beijando... E comentando que loucura é essa...

Depois fico na cama só de toalha enquanto vejo ela se vestir para voltar ao trabalho e falo:

- Como vc é linda.... E uma delícia!!!

- Você que é um gostoso, que loucura deliciosa essa, adorei a surpresa.

- Só tem um problema.

- Qual?

- Vou viciar em você!
- Eu já estou viciada, mas na próxima eu que farei uma surpresa pra você!! Me aguarde.

Essa foi minha loucura com a casada do grupo do facebook. Agora estou ansioso e excitado em saber qual surpresa ela irá preparar. Já recebi uma mensagem dela dizendo se eu posso ir visitá-la na próxima semana antes do carnaval. Eu confirmei que posso. Ela disse:

- Prepara esse pau gostoso, porque ele vai foder em dobro.

- Como assim? o que você está aprontando?

- Me aguarde e venha pra cá.

O que ocorrer eu conto na próxima.

Até a próxima pessoal.



ver comentários

Aviso:

Todos os comentários aqui exibidos são de inteira responsabilidade do comentarista. O site Clímax Contos Eróticos deixa claro nas suas normas que manifestações de pedofilia, racismo ou de qualquer outro teor ilícito serão banidas, assim como seus autores. Publicações ou comentários ofensivos aos demais membros poderão ser removidos.

Faça um comentário:



Sua nota para este texto:

Quero receber email sobre novos comentários.