"Os mais excitantes contos eróticos"


O inesperado


autor: Tarada
publicado em: 01/02/16
categoria: lésbicas
leituras: 5951
ver notas
Fonte: maior > menor


Em uma tarde fui ao ginecologista porém não era o meu médico pois estava em um congresso mas aceitei pois estava sentindo um incômodo .
Ao entrar no consultório minha surpresa que médica linda sempre tive fetiche com uma mulher apesar de amar um caralho bem gostoso.

Ela foi perguntando o que eu estava sentindo relatei tudo então a mesma me pediu que me trocasse ao me ver nua o seu tesão enxalava estava com Marquinha de biquíni pêlos lourinhos e a buceta depilada ela foi tentando me examinar mas começou acariciar os meus seios ela estava com um vestido seus seios fartos si imaginava ele na minha boca

Foi quando ela ficou na posição de combate sentia sua respiração ofegante nosso sentimentos eram em comum quando ela penetrou o seu dedo senti que estava sem as luvas não tinha dúvidas foi para o ataque comecei a gemer baixinho que delícia de final de tarde começou a tocar uma siririca chupei gostoso aqueles peitos .

Fizemos aquela tesoura esfregando o grelo sem parar até que gozamos que delícia ela Me beijando chupando toda que consulta espetacular .



ver comentários

Aviso:

Todos os comentários aqui exibidos são de inteira responsabilidade do comentarista. O site Clímax Contos Eróticos deixa claro nas suas normas que manifestações de pedofilia, racismo ou de qualquer outro teor ilícito serão banidas, assim como seus autores. Publicações ou comentários ofensivos aos demais membros poderão ser removidos.

Faça um comentário:



Sua nota para este texto:

Quero receber email sobre novos comentários.