"Os mais excitantes contos eróticos"


Só para os meninos :)


autor: lourasafada
publicado em: 04/02/16
categoria: hetero
leituras: 6083
ver notas
Fonte: maior > menor


Bom quero que vocês meninos relaxem e vão pra um lugar mais reservado onde ninguém irá atrapalhar vocês,feito isso já começam a colocar a mão na piroca pra começa a punhetar.
Sou loira branquela,olhos claros verdes com pedaço de mel,magra,peitos grandes,é uma bunda de dar inveja.
Imaginem eu e vocês deitados no quarto,derrepente eu subo em cima de vocês e começo a beijar vocês todinhos,já molhadinha esfrego minha bucetinha depilada no pau de vocês por cima da roupa,então sinto ele duro mais não no ponto que eu quero,mando vocês fica de pé e eu ajoelho(ajoelhou tem que mamar ) e começo a punhetar enquanto enfio ele na minha boca começo lambendo a cabeça depois eu gulosa enfio tudo até me engasguei,começou a chupa as bolas e vou num vai e vem frenético vocês estão prestes a gozar na minha boca mais eu paro,e então falo que agora é minha vez, vocês então me deitam e começam a me chupar não demorando muito gozo na boca de vocês e então fico de quatro com minha bundinha e vocês começa a meter no meu cuzinho que delicia fico arrepiada,vocês enche meu cuzinho de porra fico triste de porque queria na boca o leitinho mais tudo bem.fica pro próximo conto.



ver comentários

Aviso:

Todos os comentários aqui exibidos são de inteira responsabilidade do comentarista. O site Clímax Contos Eróticos deixa claro nas suas normas que manifestações de pedofilia, racismo ou de qualquer outro teor ilícito serão banidas, assim como seus autores. Publicações ou comentários ofensivos aos demais membros poderão ser removidos.

Faça um comentário:



Sua nota para este texto:

Quero receber email sobre novos comentários.