Surpresa noturna
- Publicado em: 09/02/16
- Leituras: 5249
- Autoria: suany
- ver comentários
Olá precisava contar para alguém o que me aconteceu hoje sou Suany ,morena de mais ou menos 1,65.
Ontem tive uma agradável noite de puro praZer .
Sai pra beber com minha irmã e meu cunhado e como é carnaval já sabe ,bebemos todas o vinho me deixa totalmente Bebada e com isso minha irmã me levou para dormir na casa do seu namorado ,onde moram ele um irmão seu pai e mãe .
Não sei bem a hora que chegamos e só sei que chegamos bem porque minha irmã não bebe tanto ,eu e meu cunhado tomamos todas ,nunca havia dormido lá foi a primeira vez ,sabia que tinha um quartinho que era de empregada ao fundo da área de serviço,que eles na verdade usam como quartinho de visitas ,pois a casa não tem quartos para visitantes no piso superior ,enfim da forma que estava eu só queria cama ,podia até ser o chão da sala que não ia me importar .
A única coisa que lembro foi que minha irmã me cobriu e me desejou boa noite , e eu adormeci .
Não sei bem que horas senti um corpo quente encostar ao lado da minha cama ,estava de vestido frente única ,a única coisa que lembro era daquela sugada gostosa nos meus seios ,horas lambida em seguida chupadas violentas ,como se quisesse matar a sede ...meu ponto fraco meus seios ....
Aquela boca gostosa trabalhou por uns 10 minutos e suas mãos percorriam todo meu corpo ,não aguentei e soltei um gemido ,não abri meus olhos mas na hora veio uma culpa um medo ...será que era meu cunhado? Estava em pânico ,mas percebi que a boca que me chupava não tinha barba ,isso me deu certo alívio ,porém não arrisquei abrir os olhos me fiz de desmaiada sqn ... O estímulo com os dedos na minha buceta me deixava cada vez mais e mais molhada ,foi quando ele beijando e chupando meu corpo afastou minha calcinha e chegou ao meu grelo ,pronto na primeira lambida estremeci,quando ele me penetrou com a língua e apertou com os dedos meu clitoris não aguentei ,gozei em sua boca ,parecia saber exatamente que eu não ia aguentar ,após aquela gozada maravilhosa ele me atacou com lambidas e chupadas continuas ,sua língua não parava parecia que estava chupando um sorvete incansável ,aquele gemido tímido dele me deixava mais e mais excitada .
Enfim ele se afastou pensei ele vai embora ,porém senti suas mãos nas minhas pernas ,afastando as e puxando pra baixo minha calcinha .
De certa forma facilitei dando uma pequena levantada do quadril ,enfim sem calcinha e com as pernas abertas ,ele não fez serimonia ,apenas abafou minha boca com a mão e entrou em mim com força ,caralho que delicia ,nunca nenhum homem me penetrou daquela maneira ,foi muito gostoso ,foram entocadas fortes ,profundas onde mais uma vez não me segurei gozei mais uma vez ,e ele percebeu e gozou também ,preencheu minha buceta com sua porta ,tentei abrir os olhos mas algo fora do normal não me deixava .
Da mesma forma rápida que ele entrou ele saiu ,não senti mais nada e adormeci .
Derrepente senti uma mão me balançando e acordei assustada ,era minha irmã dizendo que já estava na hora de ir .
Ao lado da cama tinha uma toalha ,tomei um banho rápido e fui até a cozinha ao encontro dela ,logo me lembrei da madrugada ,senti minha buceta arder ,rezei para meu cunhado não ter me comido ,e quando o vi senti um alívio ver que ele estava de barba ,logo pensei foi seu irmão ,mais velho certeza ...
Ao sentar na cadeira perguntei se sua mãe não tinha achado ruim o horário que chegamos , e pra minha surpresa e espanto ele me disse que a mãe e o irmão estavam viajando ,que só ele é o pai estavam em casa ... Naquele mesmo momento descendo as escadas o pai dele ,com a cara mais lisa do mundo ,senti um certo nojo misturado com excitação ...me deu um oi seco e ao se despedir de mim e da minha irmã teve a cara de pau de dizer volte sempre Suany será sempre bem vinda ,eu não tive coragem de olhar nos olhos dele ,mas minha buceta respondeu com uma vibração fora do normal .
Velho tarado sabe fazer gostoso,doida pra beber e ir dormir lá de novo ,só que agora quero ter o prazer de chupar aquele pau gostoso .
*Publicado por suany no site climaxcontoseroticos.com em 09/02/16. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.