"Os mais excitantes contos eróticos"

 

SONHO SE TORNANDO REALIDADE 1


autor: Powerguido
publicado em: 13/02/16
categoria: traição
leituras: 4645
ver notas
Fonte: maior > menor


Meu nome é Jean, tenho 28 anos, sou moreno, 1,73 de altura 89kg casado a 3 anos e trabalho de segurança em um mercado, conheci Linda no mercado em que trabalho, fiscal de caixa, uma morena de +ou- 1,65 de altura, 28 anos tbm, uma bunda maravilhosa (meu sonho de consumo) e casada a 10 anos, porém só ficava-mos no bom dia, boa tarde, profissional.
Um dia eu estava chegando no serviço, quando Linda me viu, deu um sorrisinho daqueles e disse, sonhei com você, isso ficou na minha cabeça, perguntei o q havia acontecido e ela falando q não poderia contar. Minha cabeça começou a pensar em muitas hipóteses, a partir daí comecei a olhar pra ela diferente, com vontade de fazer td q estava passando na minha mente.
Esqueci q eu era casado e não conseguia parar de pensar nakela mulher nua, no q eu achava q ela havia sonhado, sera q ela estaria afim de algo, não aguentei e passei a conversar mais com ela, trocamos whats e conversava-mos quase TDs os dias. Passei a falar o quanto a desejava, q ela era gostosa e tal e ela sem responder q queria, mas eu sabia que estava gostando, pq sempre com aquele sorrisinho de canto da boca.
Um belo dia qm sonhou foi eu, que coisa maravilhosa, ela me chupando e olhando pra minha cara com aquele sorrisinho, pedindo para bater com meu pau na cara dela, fiquei louco, precisava transar com ela o mais rápido possível.
Chegando no serviço, olhei pra ela e disse sonhei com você, ela ficou muito curiosa, contei a ela td com detalhes.
A partir daí ela me contou seu sonho, falou q era só uns amassos e tal, nada demais, mas meu sonho deu uma apimentada em nossas conversas.
Nos encontramos duas vezes mas não tivemos tempo de fazer o q tanto quero q é deflorar aquela bunda descomunal. Continua.....



ver comentários

Aviso:

Todos os comentários aqui exibidos são de inteira responsabilidade do comentarista. O site Clímax Contos Eróticos deixa claro nas suas normas que manifestações de pedofilia, racismo ou de qualquer outro teor ilícito serão banidas, assim como seus autores. Publicações ou comentários ofensivos aos demais membros poderão ser removidos.

Faça um comentário:



Sua nota para este texto:

Quero receber email sobre novos comentários.