SONHO SE TORNANDO REALIDADE 2

  • Publicado em: 15/02/16
  • Leituras: 3227
  • Autoria: Powerguido
  • ver comentários

Leia o parte 1 para um melhor entendimento do conto.


...Continua

Um dia meu chefe me deu uma notí­cia maravilhosa, eu entraria no serviço 2 hrs mais tarde que o normal, era o q eu precisava. Liguei para Linda assim que fiquei sabendo, marcamos de nos encontrar.

Nos encontramos no local e hora marcada, ela subiu na minha moto e fomos direto para o motel.

Quando entramos no quarto tirei sua roupa e parei para olhar aquele monumento, era melhor do q eu imaginava, pedi para q ficasse de costas para q eu a olhasse um pouco melhor, ver aquela mulher de uniforme ja me deixava com tesão, nua e de costas então me deixava muito mais louco, meu pau latejava de tão duro, não aguentei e comecei a beijar sua boca, pescoço, seios, até q cheguei em sua xaninha linda, cheirosa e doce, por mim estava chupando até agora, que delí­cia, lisinha e molhada ali só pra mim, chupei muito. Depois foi a vez de realizar meu sonho, ela começou a me chupar, puts q delí­cia, bati com meu pau na cara dela, as vezes puxava ela pelo cabelo para olhar em seus olhos e dava uns tapas de leve em seu rosto e era retribuí­do com seu sorriso malicioso.

Coloquei o pau entre as pernas dela e comecei a roçar meu pau na buceta dela, que delí­cia, até que ele escorregou pra dentro, aquela buceta estava pegando fogo, dei umas duas bombadas deliciosas e depois de muita insistência dela, coloquei a camisinha. Ali começava um sexo frenético, transamos em várias posições, frango assado, d4, ela cavalgando de frente e de costas pra mim, olhava aquela bunda se mexendo em cima de mim e pensava se seria contemplado com aquela perfeição.

Fomos para o chuveiro e lá começamos mais algumas brincadeiras. Durante o banho decidi investir em comer aquela bunda, coloquei meu pau na entrada de seu cuzinho e forcei e ela falando que não me daria, mas insisti e fomos para o quarto, coloquei ela de quatro e comecei a investir novamente, foi quando meu pau entrou e ela disse "vai, continua", consegui comer aquela bunda descomunal, várias batidas fortes, q delicia.

Quando acabamos, nos trocamos e fomos para o serviço. O mais foda era olhar ela dançando ao andar e não poder nem dar um tapinha naquela bunda que tinha acabado de ser minha.


A espera de uma terceira parte acontecer para poder contar a vocês, mas logo acontecerá e contarei a todos. comentem aí­ o que acharam.

*Publicado por Powerguido no site climaxcontoseroticos.com em 15/02/16. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.


Comentários: