Primeira vez de minha esposa
- Publicado em: 20/02/16
- Leituras: 7101
- Autoria: edimi
- ver comentários
Depois de 2 anos de casados e com um filho de 1ano e meio, o sexo esfriou,
resolvi colocar em pratica uma fantasia que já tinha em mente desde o namoro,
ou seja fazer um menage mascuino.
Qdo comentei com ela, foi quase uma catastrofe, ela odiou, dizendo ser
ridícula essa idéia.
Com o passar do tempo continuei insistindo durante nossas transas, mas ela sempre negando.
Passou-se quase 1 ano, percebi que ela já não achava tão ruim qdo falava baixinho no ouvido dela,
e com o tempo percebi que ela ficava mais excitada durante as transas, e começava a aceitar e gostar
da idéia.
Até que um dia ela aceitou, mas com uma condição: a primeira vez ela queria estar sozinha sem minha presença e o cara teria que ser bonito e com corpo legal. Para falar a verdade, nessa época eu já até já tinha escolhido o felizardo sem que ela nem imaginasse, em um site de relacionamento adulto, o swinguedobrasil.
Marquei um encontro só eu e ele, para conhece-lo pessoalmente e ver se era confiavel, falei a ele sobre ela, mostrei mais algumas fotos, ele ficou doidinho para come-la o mais rápido possivel.
No dia marcado, ele entrou primeiro no Motel e nos ligou passando a suíte em que estava. Entrei com minha esposa, a levei até a suíte, logo que entramos, apresentei-a a ele, se cumprimentaram com um beijinho de rosto, ela toda tímida e desconsertada.
Ele foi logo a enchendo de elogios, afinal ele estava um tesão. Na época ela tinha 24 anos, com 1,60m, 50kg e uma bundinha super gostosa, estava com uma calça branca apertadinha e uma blusinha preta.
Após apresenta-los, saí e fui a outra suíte esperar que acabassem e depois ela me contou tudinho como aconteceu, e depois ele me confirmou contando na versão dele durante um chopinho que marcamos para que ele me contasse como foi e oque ele achou de minha esposa.
Assim que saí, ele disse a ela que relaxasse pois ele iria tomar uma ducha pois havia vindo direto do serviço, ao retornar apenas com uma toalha enrolada na cintura, ele a encontrou deitada na cama com o lençol cobrindo até a cintura.
Ele percebeu que a calça dela estava sobre a cadeira ao lado da cama, se aproximou e puxou o lençol, viu que ela estava só de calcinha e a blusinha.
Ele se proximou por cima e tentou beija-la na boca, mas ela virou o rosto envergonhada, então ele disse no ouvido dela: "Relaxa e vamos aproveitar o momento".
Então ela liberou, começaram a se beijar, as mão alizavam o corpo um do outro, até que os dois já estavam totalmente nus.
Ele começou a descer dando um banho de lingua até chegar na bucetinha dela, depois inverteram e ela retribuiu com um boquete delicioso.
Daí pra frente, transaram de todas as maneitas e ele acabou gozabdo nos peitinho dela. Depois de um breve descanço recomeçaram agora na hidro.
Minha esposa adorou, tanto é que depois dessa, fizemos dois menages e ela saiu com mais de 15 homens diferentes, e cada vez mais safada.
*Publicado por edimi no site climaxcontoseroticos.com em 20/02/16. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.