Nosso primeiro menage.

  • Publicado em: 21/02/16
  • Leituras: 6094
  • Autoria: edimi
  • ver comentários

Alguns meses após ter ocorrido "A primeira vez de minha esposa" conforme relatei, ocoreu nosso primeiro menage, em que fui pego meio que de surpresa pois não esperava por isso.

Enquanto planejava iniciar minha esposa, Edna, eu trocava confidencias com um amigo que conheci pela internet e que tinha as mesmas fantasias, o nome dele é Marcelo. Eu contava tudo que se passava enquanto planejava a iniciação de minha esposa e ele me deixava a par de sua tentativa tbem com sua esposa.

Eu já conhecia o Marcelo pessoalmente pois já haviamos nos encontrado e batemos varios papos, gente muito boa. Um dia ele me convidou para levar a Edna em seu apto já que sua esposa estaria viajando com os filhos, mas sem pretensão nenhuma, apenas para conhecer mesmo minha esposa.

Antes disso combimamos de nos encontrar em um Shopping para escolher um presentinho para ela, pareciamos dois adolecentes procurando um presente para agradar uma garota. Acabamos comprando um par de sandaliás, foi quando ele me perguntou se seria ousadia comprar tambem uma langerie. Falei que não, acabamos comprando tambem uma langerie minuscula, mas ele pediu para que eu já levasse para ela pois ficaria sem jeito para dar para ela pessoalmente.

Na noite marcada, uma Sexta Feira, chegamos no Apto, eu os apresentei, a Edna estava usando os presentinhos que ele havia comprado e um vestidinho preto curto.

Ficamos na sala conversando e assistindo TV, até que uma hora ele perguntou se acetavamos um cafezinho, aceitamos e ele disse que iria passar o café na cozinha, nesse momento minha esposa se ofereceu para ajuda-lo. Eu fiquei na sala ma sempre tentando escutar a conversa dos dois, não dava para entender muito mas as rizadas eram uma constantes.

Retornaram, tomamos o café, então o Marcelo falou que tinha mais um presentinho para minha esposa, foi ao quarto e retornou com um embrulho, qdo a Edna abriu ela adorou, era um par de botas salto alto como ela adora.


Segue o dialogo a seguir:


Edna: Amei! Posso experimentar?

Marcelo: É claro que pode.

Edna: Onde fica o seu quarto?

Então o Marcelo mostrou a direção e os dois foram em direçáo ao quarto, eu me levantei para ir tambem mas minha esposa disse: "Voce espera aqui".

Tive que permanecer na sala, fazer o que?

Eles entraram no quarto, tentei novamente escutar o que conversavam mas não conseguia, até que a porta se fechou e percebi a mesma foi trancada por dentro, não resisti e fui até lá para tentar escutar o que acontecia encostando o ouvido.

Consegui escutar o seguinte:

Edna: Calçou certinho. o que vc acha?

Marcelo: Fixaram lindas em vc.

Edna: Estou usando tambem seu outro presentinho. (Nessa hora ela levanta o vestido)

Marcelo: Nossa! Vc está linda!

Então percebo que estão se beijando, logo em seguida escuto o barulho deles subindo na cama. A essa hora já estou cheio de tesão com o pau durissimo imaginando os dois. Até que começo a escutar o ruido do vaievem dos corpos deles sobre a cama, pensei: "O filho da puta tá comendo minha esposa!".

Depois de algum tempo escutei alguen destrancando a porta, voltei rapidinho para a sala para não ser pego em flagrante espionando os dois, era o Marcelo apenas com uma toalha enrolada na cintura que disse: "A Edna está te chamando".

Fomos para o quarto, qdo entrei vi minha esposa deitada na cama totalmente nua, ele me perguntou: "Não quer participar da brincadeira?" Não acreditei que era minha esposa fazendo uma proposta daquelas, ela que sempre foi super reservada e certinha, mas eu fiquei super contente e fui tirando a roupa e pulando para cima da cama.

Aí­ foi uma festa indescrití­vel, uma hora eu a pegava de quatro enquato ela chuparva o Marcelo, depois invertí­amos a posição, depois eu os deixava se pegando e só ficava assistindo...

Era maravilhoso ver um amigo comendo minha esposa na minha frente, ou sentir sua boquina chupando minha rola enquanto o Marcelo a socava de quatro.


Foi uma noite maravilhosa, nunca havia imaginado que aconteceria realmente apesar de fantasiar isso já a muito tempo, pena que minha esposa apesar de ter curtido muito na hora, depois ficou envergonhada mesmo eu dizedo a ela que havia adorado e gostaria muito de repetir sempre. Só fizemos outra vez uns tres anos depois, mas ela cedeu mais foi para me satisfazer pois o que ela gosta mesmo é de sair sozinha com amigos, e eu a libero sempre.

*Publicado por edimi no site climaxcontoseroticos.com em 21/02/16. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.


Comentários: