Sexo só se for um verdadeiro

  • Publicado em: 22/02/16
  • Leituras: 11636
  • Autoria: Cam_girl
  • ver comentários

Me chamo Rafaela, tenho 26 anos e sou completamente viciada em sexo, independente da forma que seja o ato em si, então, gosto do contato fí­sico quanto virtual, até mesmo daquelas transas loucas na internet que mais parecem um pornô ao vivo.

Tenho um namorado, mais que fique claro que faz muito tempo que ele não dava no coro. Mas antes que eu enfiasse um belo par de chifres na cabeça dele, decidi inovar e mudar algumas coisas no nosso relacionamento. Como, por exemplo, se ver menos e transar mais.

Porém, nem isso estava funcionando. Só o fato de fazer um sexo normalzinho estilo papai e mamãe não me excitava nem um pouco, por isso determinei algumas regras e uma delas era fazer sexo em lugares inusitados, porque isso sim me deixa louca de tesão.

Eu estava passando por diversas mudanças na minha vida, tudo estava desorganizado e eu precisava me mudar, afinal, morava em um lugar distante do meu trabalho e nada era acessí­vel. Por conta disso, comecei a procurar imóveis na internet e a maioria deles eram por imobiliária.

Um dia desses encontrei alguns imóveis que me interessavam, então liguei na imobiliária para reservar um horário de visita aos apartamentos. Foi quando descobri que não iria nenhum corretor me acompanhar, porém, eu teria um tempo determinado para fazer a visita sozinha e devolver a chave. Tudo isso no mesmo dia, com a simples condição que eu teria de deixar um documento com foto.

E como boa oportunista que sou, já pensei em unir o útil ao agradável. Liguei para o frouxo do meu namorado e pedi que me acompanhasse na visita do imóvel, dei uma desculpa qualquer de que não gostaria de tomar essa decisão sozinha e ele aceitou me acompanhar.

Mal sabia ele qual era o meu plano. Chegando lá no prédio, subimos as escadas e antes que eu pudesse analisar o ambiente, já fui trancando a porta e jogando o boy na parede.

Enquanto eu o beijava, passava a mão em seu corpo, descendo pela barriga até chegar à minha parte preferida, que fica localizado logo ali, dentro da cueca. Pegava fortemente naquele pau que já estava duro e olhando para os olhos do meu namorado dizia: Hoje você vai me dar muito prazer, seu cachorro.

Fui logo tirando sua calça e descendo em direção aquele pauzão, beijando cada pedacinho da sua barriga até chegar bem onde eu queria.

Engoli aquele cacete gulosamente, parecia uma onça faminta comendo um pedaço de carne, claro que sem mastigar. Após chupar muito aquele cacetudo e deixá-lo explodindo de tesão, arrastei ele para o banheiro.

Tirei toda a roupa, me virei de costas e me apoiando sobre a pia, pedi que ele enfiasse aquele pauzão na minha buceta sem dó, porque eu queria sentir aquele pau grande batendo até o fundo da minha vagina.

Ele, para judiar de mim, colocava só a cabecinha e tirava, e eu uivando de tesão, pedia tudo e até jogava o corpo pra trás na tentativa de engolir ele todinho.

Quando eu já estava subindo pelas paredes, ele socou até o talo aquele cacete, eu gemendo de tesão pedia que não parasse.

E o gostoso enquanto socava rapidamente em mim, colocou a mão pela minha frente e alcançou meu grelo, que já estava todo melado, e mexia seus dedos na mesma sincronia da metida, me deixando cada vez com mais tesão.

Estava tão gostoso que pode ter certeza que se tivesse alguém assistindo, iria dizer que parecia mesmo um pornô ao vivo.

Avisei ele que logo iria gozar, porém, não queria que alcançasse o orgasmo juntos. E que ao invés de encharcar minha buceta de porra, ele deveria gozar na minha boca para que eu tomasse tudinho.

Eu já não aguentando mais me segurar, comecei a gemer desesperadamente, tirei sua mão do meu clitóris e eu mesma batia na sequencia que mais me dava prazer.

Gritava pedindo que não parasse e anunciava que logo iria molhar todo aquele pau com meu melzinho. Por fim, quando gozei, sentei rapidamente no vaso sanitário e ao pegar naquele pau quase pingando já pude sentir aquele leitinho branco e quente vindo em minha direção.

Antes que eu perdesse qualquer gotinha, abocanhei a piroca e suguei toda aquela porra gostosa.

Ambos com as pernas trêmulas nos vestimos, e fomos conferir se o apartamento era realmente tudo aquilo, porque o sexo tinha sido, pelo menos.

Optei por não locar e incrementei uma nova regra ao nosso relacionamento: pelo menos uma vez na semana pegarí­amos a chave de algum imóvel para locação em imobiliárias diferentes e farí­amos um sexo gostoso. Uma bela forma de sair da rotina e fazer sexo em lugares variados sem ser descoberto.



Britney é uma das novinhas mais ousadas do CameraHot, adora escrever contos eróticos e se inspirar neles. Com essa camgirl você terá um sexo ao vivo diferente de todos, daqueles que parecem um verdadeiro pornô ao vivo, porque além de gostosa essa gata é insaciável. Conheça Britney aqui:

*Publicado por Cam_girl no site climaxcontoseroticos.com em 22/02/16. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.


Comentários: