Aluna tarada

  • Publicado em: 22/02/16
  • Leituras: 8475
  • Autoria: Pretacarioca
  • ver comentários

Olá delí­cias ! Essa história que irei contar é um sonho que tive com um ex professor da faculdade, que tenho um tesão enorme e mesmo sem vê-lo a tempos continuo sentindo a mesma coisa quando nos falamos.


Semana passada estava em casa, a noite, recebi uma mensagem dele, aparentemente inocente e que terminou em uma conversa super gostosa, trocamos fotos, gozamos gostoso e logo em seguida fui dormir..


~> O sonho


Após um dia de trabalho bem agitado, em que estive com alguns empresários do meu ramo de atuação fui para a faculdade. Eu estava com vestido social preto, que marcava bem as minhas curvas, seios e bunda grande, uma maquiagem bem feita, usando um batom vermelho e salto alto.


Logo que entrei na sala alguns amigos e outros homens da sala já ficaram de olho, a maioria cheia de maldade, mas o meu foco era o meu professor. Ele fingiu que nem notou, talvez pra não desconcentrar o que estava explicando, o que automaticamente já me enlouqueceu.. Como eu entro assim e ele não me dá atenção? Sentei no fim da sala, com a cadeira mais na reta do corredor e fiquei encarando ele, cruzando as pernas, as vezes abrindo elas um pouco pra ele conseguir ver e deu certo!


Ele disfarçadamente começou a observar mais o que eu estava fazendo e logo passou uma atividade pra todos se ocuparem e ele ter um tempinho livre pra falar comigo. Assim que terminou de explicar eu o chamei, dando a desculpa de ter uma dúvida. Como tinha uno caras perto de mim eu falei bem baixinho:


- E aí­, minha dúvida é se vc gostou da minha calcinha, o que achou?


Ele logo me olhou com uma cara gostosa de tesão que já me deu vontade de agarrar na mesma hora e respondeu:


- Eu até gostei, mas com certeza vou gostar mais quando vc tirar!


Eu fiquei louca na hora, já queria que acabasse a aula, queria ele de qualquer jeito, não importava onde, mas eu tinha que ter aquela piroca gostosa pra mim e tinha que ser no fim daquela noite. Eu já não conseguia mais me concentrar e nem pensar em nada a não ser aproveitar aquele homem todinho pra mim, então resolvi sair e beber uma água, fazer uma horinha pela faculdade pro tempo passar mais rápido. Não adiantou nada, quando voltei nos olhamos de um jeito que fitou pouco a gente se pegar na frente de todo mundo, então ele enrolou mais um pouquinho e encerrou a aula.


Esperei pacientemente sair todas as pessoas inconvenientes que estavam me atrasando e fui louca pra cima dele. Como não queria prejudicar ele, coloquei uma cadeira atrás da porta, prendendo a maçaneta, só por segurança, pq naquele bloco ninguém iria mais aquela noite e já voltei na direção dele levantando o vestido. Eu estava com um conjunto branco por baixo, a calcinha bem pequena, mas que ele fez questão de tirar e começamos a matar aquele desejo maravilhoso.


Ele encostou na mesa e eu ajoelhei na frente dele, comecei a chupar gostoso, devagarzinho pra ele sentir a piroca todinha entrando e saindo da minha boquinha, passava a lí­ngua em tudo, depois botava de novo na boca, aumentando a intensidade, deixando a pica bem dura, do jeitinho que eu gosto.


Ele já estava louco de tesão, me botou sentada na mesa e começou a me beijar, deu um bjo gostoso na minha boca, com a mão no meu cabelo, puxou de leve e começou a descer pelo meu pescoço, tirou meu vestido, ficou chupando meus peitos, me olhando e ouvindo minhas gemidinhas e foi descendo. Nesse momento eu já tava doida, quando senti a boca dele na minha buceta não demorou nada pra eu gozar gostoso,sentindo a lí­ngua dele brincar enquanto eu ia a loucura.


Logo em seguida mandei ele meter aquela pica gostosa, fiquei debruçada na mesa e ele me pegando pela cintura, socando tudinho, puxando meu cabelo e falando:


- Era isso que vc queria né vagabunda, minha aluna safada, rebola gostoso vai.


Eu rebolava e sentia ele botar tudo, quando ele bateu na minha bunda e disse: goza pro seu professor vai, eu não resisti, gozei gostoso e gemia louca de tesão. Virei de frente pra ele, sentei na mesa e mandei ele botar, sentia aquela piroca gostosa ao mesma tempo do beijo, depois agarrei o corpo dele contra o meu, rebolando e gemendo no ouvido dele e gozamos intensamente!


Ficamos nos beijando ainda, curtindo mais um pouco aquela loucura e em seguida nos vestimos. Fomos conversando pelo corredor e quando eu ia agarrar ele de novo infelizmente acordei.. toda meladinha e me toquei até gozar pensando nesse desejo, nesse sonho incrí­vel !


-------------------------------------------------------------


Espero que vcs tenham gostado, estarei mais vezes por aqui! ;)

*Publicado por Pretacarioca no site climaxcontoseroticos.com em 22/02/16. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.


Comentários: