Amei ser cadela!

  • Publicado em: 23/02/16
  • Leituras: 8750
  • Autoria: safadynha
  • ver comentários

Olá! Este é o meu primeiro conto. Sou uma leitora assí­dua de contos e eles me excitam muito, principalmente os de zoo e com homens mais velhos...portanto, também quero dividir com vocês, minhas experiências!

Tenho 27 anos, casada, morena, cabelos longos, magra, com bumbum e seios fartos. Desde quando namorava, eu nunca consegui me satisfazer apenas um companheiro... e desde então já tive vários rolinhos e um em especial que já dura mais de 5 anos... Mas o nosso lance é apenas sexo. Vou chamá-lo de Saulo.

Um dia cansei de apenas ler e ver ví­deos sobre zoofilia.. eu queria colocar em prática, mas não sabia como. Conversando com o Saulo pela internet, eu disse que havia sonhado com ele, e que fazia sexo com ele e com um cachorro... ele riu, me achou louca... e eu me conformei que não realizaria nunca este desejo.

Uma noite, marcamos de nos encontrar. Ele passaria no meu trabalho para me pegar, como de costume. Mas neste dia ele disse que tinha uma surpresa, e era para eu ir de vestidinho bem curto e sem calcinha. Isso me deixou louca... O Saulo não é nada bonito, é mais velho, gordinho... Mas me come como ninguém!!!

No horário marcado, ele chegou. E eu estava do jeito que ele havia pedido. Desci o elevador, passei pelo porteiro e entrei no carro. E minha surpresa não poderia ser melhor: Havia um HotWailler no banco de trás do carro!!! Mil coisas já passaram na minha cabeça e eu só pude agarrá-lo e dar um beijo bem demorado! Ele disse pra eu ficar calma e guardar minha excitação para mais tarde. No caminho para o Motel, o Saulo foi me atiçando, acariciando minha buceta e lambendo seus dedos. As vezes ele colocava a mão para o Bob cheirar e ele só faltava pular para o banco da frente de tão louco. Eu não aguentava mais me segurar, e isso sempre deixa o Saulo mais excitado...

Enfim chegamos!! Descemos do carro, e o Bob enfiava a cabeça entre as minhas pernas compulsivamente, antes de conseguirmos abrir a porta do quarto! O Saulo tentou acalma-lo, passou a mão nele, mas ele estava muito eufórico! Começamos a nos beijar em pé, enquanto Bob tentava de todas as maneiras me lamber, erguia o meu vestido, socava seu fucinho em mim... enquanto o Saulo me beijava e me apertava contra seu corpo. Ele me encostou na parede, de costas para ele, segurou forte o meu cabelo e dizia: "Era isso que vc queria? Ser minha cadela? Era isso sua vadia gostosa?" E eu enlouquecida com os dois, loucos para me comerem.... Era tudo o que eu queria... O pau do Bob já estava pra fora e ele tentava de todas as maneiras subir em mim. O Saulo sentou na cama e colocou seu pau enorme para fora e eu ajoelhei no chão e comecei a chupá-lo como nunca. Fiquei de 4 para facilitar para o Bob, que socou com força seu pau dentro de mim, e movimentava rapidamente aquele pau enorme. Foi o melhor orgasmo da minha vida!!!! O Saulo segurava forte o meu cabelo e não me deixava parar de chupar. Eu senti o pau do Bob crescendo dentro de mim, eu tentei me afastar, mas o Saulo me segurou e disse: "Aguenta como uma cadela! Vai Vadia! Me chupa bem gostoso que eu vou gozar na sua boca!" Minha buceta queimava, mas era maravilhoso! Engoli o pau do Saulo, enquanto ele me segurava pelos cabelos e ele gozou na minha garganta...

Ele abaixou, me beijou, chupou meus seios e logo o Bob saiu de cima de mim. Ele deitou no chão, visivelmente cansado, tadinho! E Saulo e eu fomos tomar um banho, pra continuar a nossa noite que estava só começando...


safadynha27@gmail.com

*Publicado por safadynha no site climaxcontoseroticos.com em 23/02/16. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.


Comentários: