DESEJOS.....
- Publicado em: 04/03/16
- Leituras: 3143
- Autoria: silvana
- ver comentários
Mais um dia cansativo de trabalho, avisei meu Homem que iria para casa esperá-lo !
O sol havia brilhado o dia todo, mas as baixas temperaturas me obrigaram a aquecer a casa toda. O escurinho da sala era quebrado pelo facho de luz dirigido à mesa posta. Como recomendei, todos os detalhes haviam sido cuidados, tudo impecável para o lanche com meu Amor.
Durante o dia eu havia insinuado que a noite seria deliciosa e que o friozinho era um convite ao aconchego, seus olhos brilharam como que a demonstrar sua "fome" .
Uma ducha quentinha, e logo o ambiente estava tomado pelo aroma do creme que cobria minha pele, meu corpo ansioso pelo toque suave das mãos hábeis do meu homem. Vesti apenas o colar de pérolas e a sandália !! Estava disposta a esperá-lo assim, afinal ele sempre dizia que adora me ver "vestida" apenas de colar.
Não ! Resolvi surpreende-lo com um vestido novo, curto e com decote generoso.
Quando ouvi o barulho da porta caminhei pela penumbra da sala até que ele pudesse me ver, seu sorriso iluminou a sala, seu abraço envolveu-me e seu beijo acendeu o fogo que estava guardado em mim.
Ele quis "avançar" e não deixei, tirei suas roupas enquanto, aos beijos, o levei ao banho.
Meu corpo fervia enquanto o esperava, o "cheiro" de seu corpo me enlouquecia. Ele nu, me olhava como que a admirar o novo vestido, observou todos os detalhes tocou-me suavemente o corpo levando-me à loucura. Beijou-me os lábios, os olhos e o pescoço enquanto soltava o único botão do vestido. Afastou-se um pouco, e admirando meu corpo nu disse: - você é linda, seu corpo me enlouquece....
Eu... eu estava enlouquecida... não resisti... tudo que queria era sentir sua pele, minhas mãos escorregavam por cada parte do seu corpo, ajudando meu homem no banho... ficamos nos acariciando, sentindo a água morna escorrer nos nossos corpos... perdemos a noção do tempo, 10 minutos... 1 hora.... não saberia dizer. Meu amor me enxugava delicadamente, tudo que eu queria era poder sentir seu toque, seus beijos, todo seu amor...
Me pegou pela mão, me conduzindo até o quarto, suavemente me deitou, acariciando meu corpo, lambendo e mordiscando meu grelhinho, chupava ao mesmo tempo que dava pequenas puxadinhas, uiiiiiiiiii gozei como nunca.... meu homem sabe como me enlouquecer.... adoro cada carinho....penetrou e bombou loucamente minha xoxota gulosa até orgasmo de enlouquecer...descansamos e então vestida apenas de colar de pérolas e sandália lanchamos envolvidos pela pouca luz da sala.....
*Publicado por silvana no site climaxcontoseroticos.com em 04/03/16. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.