"Os mais excitantes contos eróticos"

 

Eu e minha coroa


autor: lelezap
publicado em: 14/04/15
categoria: coroas
leituras: 8901
ver notas
Fonte: maior > menor


Boa noite!!!!
Essa é a minha primeira experiência,nunca publiquei nada relacionado a isso e espero que vocês gostem...

O meu conto aconteceu a uns 2 anos atrás.
Sou do RJ e sempre estive ligado em internet, sites de bate papo etc.
Conversando com essa mulher no bate papo,pedi que ela me adicionasse no face para podermos conversa com mais frequência até porque não era sempre que eu entrava em bate papo!!!ela me mandou seu e-mail e assim eu adicionei aos meus contatos do face,e ali começamos a paquerar,troca de mensagens românticas e assuntos do dia a dia como trabalho,família,onde era o bairro.
Decidimos nos encontrar dar uma volta a beira mar,só que aconteceu um imprevisto e acabamos tendo que adiar nosso passeio. Ela me convidou para entrar em sua casa para conversarmos um pouco,pois só havíamos nos falado por telefone ou face!!!
sentamos no sofá e começamos a conversa a dar risadas e o clima foi ficando mais quente e começamos a nos beijar,um beijo muito quente como se a muito tempo a gente se conhecesse a muito tempo. Ela tirando minha camisa beijando meu peito, passando a língua pelo meu corpo,tirando minha bermuda e colocando sua boca no meu pau com muita maestria, chupava ele com uma vontade que meu tesão era enorme.
Puxei ela pelo braço fazendo ela se levantar e encostado no sofá a coloquei de pé e comecei a chupar sua buceta,que já estava molhadinha de tanto tesão!!! ela gemendo e dizendo pra mim não parar,me chamando de amor e dizendo que não estava aguentando e queria ele dentro dela.
Sentei no sofá e coloquei ela no meu colo,ela por sua vez subia e descia com muita habilidade e maestria,rebolava e gemia e não demorou para que ela gozasse. Mudamos de posição agora ela de 4 e eu enfiando naquele buceta gostosa e quente,ela por sua vez não parava de gemer,chamar meu nome quando senti que ela ia gozando de novo.
Fomos pra cama e ela por cima de mim me beijando,sempre gemendo,eu não cansava de chupar seus seios e beijar sua boca e pra logo em seguida dizer que iria gozar e ela prontamente disse: então goza meu amor me da leitinho!!! que delícia ouvir isso e eu prontamente enchi a buceta dela de leite fazendo de nossa noite maravilhosa...



ver comentários

Aviso:

Todos os comentários aqui exibidos são de inteira responsabilidade do comentarista. O site Clímax Contos Eróticos deixa claro nas suas normas que manifestações de pedofilia, racismo ou de qualquer outro teor ilícito serão banidas, assim como seus autores. Publicações ou comentários ofensivos aos demais membros poderão ser removidos.

Faça um comentário:



Sua nota para este texto:

Quero receber email sobre novos comentários.