}Quarentona na Safadeza
- Publicado em: 05/03/16
- Leituras: 6002
- Autoria: Máquina55
- ver comentários
Caros leitores, esse é meu primeiro texto onde conto minha experiencia sexual, espero que seja lido pelo público e assim publicarei outros.
Sou quarentona, com tudo em cima. Divorciada, independente financeiramente, com corpaço de dar inveja a muitas jovens, embora tenha algumas marcas.
Seios tamanho 46 e siliconado e bem azogado. Bundão de responsabilidade acima de 110, e bem durinho dentro do possível, conservada pela atividade física e a dança de academia. Xoxota depilada com fino bigode.
Alguns quando dar uma folga do trabalho vou ao Shopping próximo pagar umas contas. Dia desse enfrento a fila, numero alto, para passar o tempo conversa com as pessoas conversando assuntos gerais. Dentre os presentes está um homem de traje social, na faixa dos 40 a 45 anos.
Cai o sistema fico chateada mas espero. O homem me come com os olhos, pois é a pessoa que esta atrás de mim na fila. Me convida para um suco, aceito.
Na mesa conversamos e pergunta se sou livre, digo que sim se anima e indaga se podemos sair, respondo que depende.
Voltamos ao banco pois ja deve ter voltado o funcionamento. Na fila trocamos o numero do celular. Somos atendidos e vou para outro lugar. Acho que me segui pois nos encontramos novamente.
- Que dia de sorte pois vejo uma princesa duas vezes no mesmo dia! Ele.
Acho graca do comentário, mas vou andando sem da crédito, vou embora. Ele manda mensagens o resto do dia.
A noite me propõe sairmos, digo que só posso na sexta, hoje ainda é terça. Lamenta mas diz que aceita. Marcamos no mesmo Shopping por volta das 19:00.
Durante a semana sempre trocamos mensagens, algumas ousadas. Todavia no dia marcado faço a depilação e vou ao Salão fazer unhas e cabelos.
Em casa coloco um vestido rosa "climax" e um conjunto de calcinha e soutean alaranjado. Calço uma sandalia cor da pele, baton vermelho e perfume francês.
Nos encontramos, e decidimos ir a um barzinho no calcadão na avenida da praia. Escolhemos um canto reservado e Conversamis animadamente.
Quando saimos já no estacionamento é um lugar de "encontros" de muitos casais.
Me rouba o primeiro beijo, o marco com o baton na boca e rosto. Ele atrevido desce e beija o pescoço, gosto.
Abre meu vestido os dois únicos botões e o soutien surge. Com habilidade desfaz o fecho e tira o mesmo pelos braços. Humm gooosto da ousadia. Alisa um e outro, deixa-os ouriçados, pontudos, durinhos, pega - os fortemente.
- Esta doido por esses peitões... que me deixavam doidos no whatsapp. Ele.
Se curva e chupa um ... e outro... morde de leve... minha calcinha molha ... suga um de cada vez... lambe e a minha respiração acelera.
Vai na saia e levanta-a e ver a calcinha minúscula. Mete os dedos no meio da xoxota ... afasto as pernas e aperta entre os dedos meu clitóris.
Exclama.
- Molhadinha... apertadinha... boa de acomodar minha pica.
Vai bolinando e sente meu íntimo todo lubrificado.
Abre a calça e tira a pica dura ... grande ... agarro e me curvo e chupo. Me afasta e sugere irmos para um Motel. Digo que não posso pois uma sobrinha que vai dormir la em casa. Sugiro amanhã, sábado sem animo aceita.
Mas volta chupar meus peitos e faço movimentos de punhetagem. Mas não gozamos.
Me leva ate em casa, pergunta se vamos mesmo sair amanhã confirmo que sim, nos beijamos e entro.
Entro, tomo banho e recebo mensagem dele mostrando a pica durissima, um colosso. Sorrio e digo que amanhã ele terá um ninho.
Vou a cozinha tomar um suco de maracuja com limão, gosto muito. Resolvo tirar um self da xoxota e mando. Me telefona.
- Amanhã te quero toda de roupa branca as peças íntimas. Quero essa safada apontada com o grelinho durinho. Ele.
Diz outras coisas do gênero só faço sorri.
Vou dormir recordando os fatos do dia.
Continua...
Comentem e votem a depender público outros...
*Publicado por Máquina55 no site climaxcontoseroticos.com em 05/03/16. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.