Tive q dar conta dos 4
- Publicado em: 09/03/16
- Leituras: 20804
- Autoria: Safadinha01
- ver comentários
Essa experiência aconteceu no mês passado.
Eu e minha amiga Ana adoramos nos divertir com os caras, algumas vezes marcamos com alguns amigos pra transar. As vezes recebemos propostas em dinheiro de casais, homens ricos... Em fim, adoramos putaria. Essas propostas me renderam uma bela poupança! Trabalhamos como modelo e temos muitos contatos, uma vez um amigo que já sabia que com a gente a diversão era certa, nos chamou pra uma despedida de um amigo dele, ele disse que seriam 4 rapazes e que eles pagariam pra gente 3000reais se aceitacemos TUDO. Concordamos e na noite combinada a filha da mãe da Ana passou mal quase na porta do hotel e foi embora, subi pra avisar pros rapazes que teríamos a adiar. Quando entrei no quarto tive uma surpresa, os caras eram os mais gatos e gostosos que já vi, quando dei a notícia eles riram e me disseram que eu ia ter que dar conta! Quase choro, nunca tinha ficado com 4 de uma vez só! Pensei em fugir mas quando vi já estava com o vestido no chão! Pedi pra que eles fossem delicados, mas no fundo eu queria era a bruta mesmo!
Não lembro direito o nome de todos mas vamos chamar de João, Fábio, Davi e Gabriel.
O Gabriel é o meu amigo, ele começou a me beijar e pediu pra eu mostrar tudo pra eles. Pensei: tá no inferno abraça o capeta.
Me exibi bastante, mostrei meu grelim e o cu, disse que queria um pau em cada lugar.
Todos eles ficaram em volta de mim me chutando, rasgaram minha roupa, batiam na minha bunda...
Chupei os 3, é o Gabriel chupando a minha buceta. Fiquei de 4 e senti uma pica entrando na minha bunda. Enquanto isso eu chupava 2 rolas. Não tive sorte, todas as picas eram grossas, nessa hora eu não via mais nada, não controlava mais nada, só sabia que eu queria fuder muito!
Sentei de frente na pica do João e comecei a pular, eles estavam arrombando primeiro a minha bunda. Adoro a sensação de uma pica na bunda e uma na boca, naquele dia ia me fazer....
O Fábio sentou do lado do João no sofá e eu pulei pra pica dele, mas dessa vez meti na buceta, enquanto chupava a pica do Davi, deixei assim o cuzinho livre, logo senti uma pica entrando na minha bunda de novo, já sou acostumada a fazer DP, até quando estou com meu namorado uso o vibrador. Sentia que estava sendo rasgada, tesão absurdo, eles não tinham pena, metiam mesmo, com força, sentia entrando e saindo tanto no cu quando na buceta e não podia nem gritar porque estava com uma pica na boca o tempo todo!
Ficavam revezando, eu saia de cima de uma pica e ia pra outra, eles se revezavam pra meter no meu cu, ou na minha boca.
Sentia meu cu super dilatado, eles tiravam fotos e me mostravam como ficava.
Sentei num banquinho e arrebitei bem a bunda, eles fizeram uma filinha pra meter no meu cu.
Nesse dia senti 2 paus entrando na minha bunda, doeu demais, quando isso chupava outros 2. Não curti muito isso. Logo voltamos pras duplas penetrações. Sentei no pau do Davi de costas pra ele, o Gabriel meteu na minha buceta e eu chupava o pau do Fábio e do João. Eles me carregavam nos braços como uma boneca, como sou magrinha isso é bem fácil...
Passamos muito tempo nessa transa louca, teve uma hora que fomos pra sacada do hotel, como era bem tarde a rua estava deserta, mas foi esxitante a sensação, estávamos só eu o Fábio e o Davi os outros 2 arregaram. Eu estava de 4 num sofazinho na sacado do último andar do hotel o Fábio metia no meu cu e eu chupava a pica do Davi.
Depois disso entrei no apartamento e os 4 gozaram na minha boca, nunca bebi tanta porra junta, quase engasgo!
Eles me pagaram a mais do que o combinado, fui pra casa toda assada, quase não conseguia dirigir! Experiência maluca e cheia de tesão!!
*Publicado por Safadinha01 no site climaxcontoseroticos.com em 09/03/16. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.