Meu primeiro ménage.

Tudo começou quando eu e meu marido passamos a ler alguns contos. No incio era apenas para apimentar a nossa relação e assim conseguir uma transa melhor que a anterior.


Certo dia li um conto que narrava um ménage entre dois homens e uma mulher. E isso começou a desperta a minha curiosidade sobre o assunto. Mas nunca tive coragem de tocar no assunto com o meu marido. E quando eu menos esperava ele simplesmente acorda e me faz a proposta mais indecente que já recebi. Ele olha para mim e fala: "E ai mô, você quer outro macho te fodendo?". Na hora levei na esportiva e achei que se tratava de uma brincadeira boba ou um verde para saber o que eu achava sobre o assunto. Fiquei um pouco sem graça de falar no assunto com ele, afinal se tratava do meu marido. E até então nunca tinha transado com outro homem antes dele, (ele que tirou a minha virgindade. Isso eu conto depois). Mas ele continuou ensistindo e aos poucos a gnt começou a falar sobre...

Conversamos muito. E decidimos então que iria rolar pois ele conseguiu arrancar de mim no meio de uma foda maravilhosa que eu queria e que já tinha fantasiado alguma coisa em minha cabeça. Começamos a pensar em possí­veis candidatos ao prêmio. Até que ele cita o nome de um amigo que possivelmente seria a nossa melhor opção. Não gostei muito da idéia logo de cara, mas fui pensando melhor e resolvi ceder. Marcamos tudo e finalmente iria rolar.

Quando o amigo chegou eu gelei. Em pensar o que estava prestes a acontecer. Fui no banheiro da uma checada no material aproveitei e bati uma siririca para relaxar um pouco e não por tudo a perder. Voltei e lá estavam eles conversando como se a situação fosse a mais normal possí­vel. Graças ao meu marido que soube conduzir a situação com maestria. Encostei nele que logo me tascou um delicioso beijo e me puxou para cima dele e continuou me beijando deliciosamente. Já seu amigo estava no canto da sala com a maior cara de nervoso e de que não sabia o que estava fazendo ali. Mesmo assim fomos todos para o quarto. Chegando lá eu já estava com um tesão incontrolável pois sabia que a minha fantasia estava prestes a se realizar. Deitei na cama e meu amor já veio por cima de mim me dando outro caloroso beijo, foi a gota. Partir para cima do seu amigo e dei um beijo nele. Nisso meu marido já tinha tirado a bermuda e já tava em cima de mim tirando a minha camiseta. Fui ao delí­rio vendo ele me deixando nua para transar com outro cara bem na frente dele. Até então nunca tinha ficado nua na frente de outro homem. Enquanto ele tirava a minha roupa eu tirava a do amigo dele e tentava aproveitar já que seu amigo parecia uma pedra de gelo. E sem esperar meu marido me puxa e manda eu deitar que ele iria chupar a minha xaninha. Nem precisou ele repetir. Me deitei e ele já foi me ajeitando para que eu ficasse com a boca na direção do pau do seu amigo e mandou eu chupar. Não deu outra, cai de boca no seu amigo e ele caiu e boca em mim. Ficamos assim um tempinho e meu amor mandou eu sentar no pau do outro macho que estava ali. Colocada a camisinha eu partir para cima doida de tesão mas logo percebi que a pica do filho da puta não estava completamente dura ( acho que porque ele estava muito tenso com a situação toda). Fui roçando um pouquinho e logo conseguir colocar aquele pau dentro da minha xaninha. Nessa hora eu fui a loucura. Cavalguei como uma verdadeira putinha. E em pouco tempo eu já estava prestes a ter o meu primeiro orgasmo em outro pau. Não demorou muito e meu marido encostou com seu pau delisioso e colocou na minha boca. Chupei a pica dele com um enorme tesão e não demorou muito para que eu gozasse com uma pica na boca e outra na minha xaninha. Sai de cima e deitei, o amigo veio por cima e começou a bombar gostoso em mim. Mas quando o clima estava começando a esquentar ele gozou e seu pauzinho pequeno e fino terminou de ficar mole de vez. Também o que eu iá esperar de um cara de 17 anos!?

Meu marido logo encostou em mim e disse que agora ia ser a vez dele. Mas nisso o amigo já estava vestindo a roupa e meu marido pediu que eu esperasse ali que ele iria acompanha-lo até a porta.

Voltando para o quarto ele chegou com uma cara de safado, tirando a roupa e pedindo para eu lhe chupar. Cai de boca naquele pau que para mim é mais que perfeito. Nossa!!!! Quase gozo só de chupar ele. Ele me puxou para cima dele e me disse que ia me fuder bem gostoso, do jeito que eu gostava. Sentei naquela pica e não demorou para que eu realmente começasse a gozar. Nem sei quantas vezes eu gozei sentada nele, foram vários orgasmos múltiplos. Transamos muito até eu não aguentar mais gozar. Minhas pernas tremiam, mas parecia que o meu tesão nunca iria passar. O fato de ter sido fodida por dois machos, realmente foi alucinante para mim. Puxei meu amor para cima de mim e pedi para ele gozar bem gostoso dentro da sua putinha. Ele começou a bombar freneticamente me levando a loucura total. Ele anunciou que iria gozar e eu também estava perto de mais um delicioso orgasmo. Gozamos juntos, eu sentia ele inundando minha xaninha com sua porra.

Ele deitou em cima de mim encostou em meu ouvido e disse que me amava. Apesar de não ter sido exatamente como eu tinha imaginado, foi uma ótima experiência.

Agora eu estou esperando ansiosamente pela próxima oportunidade é torcendo para que seja com uma pessoa mais experiente no assunto, pois desejo realizar minha fantasia por completo.


Espero que tenham gostado.

Beijos e até o próximo conto.

*Publicado por Júliafafadinha no site climaxcontoseroticos.com em 10/03/16. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.


Comentários: